About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Conheça o trabalho da Nude

Conheça o trabalho

Que mulher nunca se imaginou capa de uma revista masculina? É justamente o que oferece a Agência Nude: ensaios sensuais para mulheres comuns, seguindo os padrões editorias e de produção das publicações mais conceituadas do mercado. Por meio da fotografia, a Nude proporciona a valorização da beleza feminina, resgatando a autoestima de clientes de todas as idades.

Para isso, a agência propõe um dia especial para estas mulheres: maquiagem, figurino e locação impecáveis. O resultado final, uma revista completa com fotos e textos, incluindo até mesmo uma entrevista sobre o relacionamento, é entregue como presente ao parceiro.

As fotógrafas Darcy Toledo e Jane Walter, idealizadoras deste projeto, contam que cada ensaio é único e personalizado, mas mulheres com a mesma faixa etária trazem relatos semelhantes.

Por exemplo, ao contrário do que possam pensar, as mulheres maduras encaram a sessão de fotos com mais naturalidade e são ousadas, mostrando que a experiência de vida é um dos caminhos para elevar a autoestima. “Diferente do que alguns imaginam, a mulher madura se entrega mais para as fotos e possui menos encanações com o corpo. Ela simplesmente quer viver e registrar o momento”, conta Jane.

As mais jovens, por sua vez, passam a conhecer melhor o próprio corpo, despertam a sensualidade muitas vezes apagada pelo dia a dia e reafirmam sua autoestima. “Para elas, todo o processo é prazeroso: começam a se olhar mais, a se cuidar e, principalmente, observar o que as mulheres das revistas fazem e o que os homens acham bacana. No dia do ensaio, elas se olham de uma forma diferente, mais bonitas, produzidas e com figurinos que valorizam suas formas”, observa Darcy.

Um pouco da trajetória

Criada em 2006, a partir de uma conversa entre amigas, a Agência Nude resgata a autoestima de mulheres por todo o Brasil. As fotógrafas e designers Darcy Toledo e Jane Walter são as idealizadoras deste projeto, bem-aceito por clientes de todas as faixas etárias.

Desde o início, as fotógrafas desenvolvem um trabalho pioneiro, proporcionando a valorização da beleza feminina ao realizar ensaios sensuais para mulheres comuns, seguindo os padrões editorias e de produção das publicações mais conceituadas do mercado.

O trabalho da Agência Nude foi a fonte de inspiração para a personagem Ingrid, da novela Viver a Vida (2010), de Manoel Carlos.

facebooktwitterpinterest