About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

DEPOIMENTOS

Leia a opinião das clientes sobre o trabalho da Nude

andressa_peq

Andressa,

Meninas,
Depois de longos quatro meses minha ansiedade chegou ao fim… enfim consegui dar o tão esperado presente de aniversário para meu marido. Valeu apena esperar porque a reação dele foi a mais impressionante que já vi, depois de 17 anos de casada, foi um momento impar.

Fazer esse ensaio realmente foi maravilhoso e um momento único. No dia pensei que fosse ficar super nervosa, com vergonha até, mas vocês “tocam o barco” tão bem que foi super tranquilo, me deixaram bem descontraída e super à vontade. As coisas fluem naturalmente e tudo fica muito gostoso.

Vocês realmente são muito profissionais e já estou fazendo planos para a próxima capa.
Obrigada

Uau… arrasou Andressa.
Também era impossível ele não ficar “sem palavras”, o seu ensaio ficou maravilhoso.

silvia_by_nude_rosto

Silvia,

Enfim o que falar…..
O tempo vai passando, a correria do dia a dia não nos deixa mais tanto espaço para se olhar no espelho, e muitas vezes não olhamos porque já não gostamos muito do que estamos vendo, e assim o mundo gira. Já não nos sentimos mais tão bonitas, atraentes, desejadas e começamos a achar que só as meninas de 20 e poucos anos, com aquela pele de pêssego (que já não temos mais), é que são belas.

Eis que chega em casa o meu álbum NUDE para mostrar que ainda estou batendo um “bolão” e que estou muito melhor que muitas garotas (risos).

Obrigada por mostrarem, através de suas lentes, a mulher que sou… Adorei ver essa “Silvia by NUDE” e saber que simplesmente sou eu com meus quarenta e poucos anos!

Adorei as fotos e a equipe toda, vocês foram muito prestativas. Parabéns por devolver não só a minha mas a autoestima de muitas mulheres.

Silvia,

Que lindo o seu depoimento… amamos!!!!
Obrigada por compartilhar seus sentimentos conosco.

depoimento10peq

Juliana,

“E ela finalmente chegou ficamos nos “encarando” por alguns minutos até que eu lentamente adentrei seu mundo. Removi suas fitas adesivas, abri a caixa amarela e o envelope pardo, cuidadosamente retirei o envelope de tecido e… Pronto, estava feito… Não havia mais como regressar dessa intensa viagem ao meu interior. Página após página ia me deparando com uma mulher que agora conheço bem: ela costuma me olhar no espelho todos os dias pela manhã. E é dela que me recordo todas as vezes em que me olho e penso que não sou boa o suficiente: que eu poderia ser mais magra, que meu cabelo poderia ser mais brilhante, que minhas unhas poderiam não ser tão roídas, que minha pele poderia ser mais sedosa, que eu deveria usar mais maquiagem, que meu riso deveria ser menos escancarado, que eu poderia ser menos cômica e mais sexy… e tantas outras exigências que insisto em fazer, só pelo sadismo, pelo sofrimento que elas trazem. Porque antes me comparava com mulheres imaginárias, que pareciam tão distantes do real. Agora, diante dessas cobranças, eu tenho um argumento poderoso: eu me mostro a mim mesma, pelas lentes de quem conseguiu ver o que eu não via e digo, empunhando a foto lado-a-lado com meu rosto, – viu, é você… sou eu… somos nós. Uma só.

Meu agradecimento, do tamanho da Bahia, não poderia ser menos caloroso e amoroso para profissionais tão ímpares quanto vocês: a paciência, o cuidado, o carinho, a motivação, a discrição, o sigilo, a qualidade do trabalho e muito muito mais compõem essa equipe tão especial.

À Regina (Rê – fofalinda! com o chinelo mais bacana que eu vi nos últimos tempos), um abraço aconchegado e um beijo estalado, além do muitíssimo obrigada por ouvir e rir do “caminhão” de besteiras e piadas sem graça que eu devo ter contado naquela tarde inesquecível!

À Darcy, um cheiro e os meus sinceros votos de uma carreira looooooonga e cheia de sucesso, para revelar mais e mais mulheres-pérolas que se escondem em suas conchas, além do muitíssimo obrigada por se manter centrada diante do “caminhão” de besteiras e piadas sem graça que eu devo ter contado naquela tarde inesquecível!

Muito axé!

Com carinho,
Juliana (BA)

Querida Juliana,
Ficamos MUITO felizes com o seu depoimento, tão intenso, tão sincero, tão Você…. contagiante!!!!
Muito obrigada por dividir seus sentimentos conosco, obrigada pela confiança, parceria e principalmente por se permitir viver a experiência NUDE.

beijos
Darcy, Jane e Equipe NUDE

depoimento9peq

Gabi,

“Conspirações da vida a meu favor!.”

Fazia algum tempo que tinha me despertado o desejo de fazer um ensaio fotográfico sensual. Liguei para alguns estúdios aqui no Rio, fiz algumas cotações, mas não segui adiante com a ideia de imediato. Certo dia, fazendo uma pesquisa no Google em relação ao assunto, achei a agencia Nude e pensei: -ah, que pena! Elas são de São Paulo!! – Mesmo assim, resolvi continuar lendo o site e descobri que a equipe viajava por todo Brasil fazendo tal trabalho. Eu ainda estava no escritório, era uma segunda-feira ao final do expediente quando resolvi ligar para a agencia, apenas por curiosidade mesmo. Eis que, numa dessas conspirações da vida a meu favor, aquela era justamente a semana delas fotografarem no Rio. A Darcy me atendeu muito acolhedora e disse: ” Só temos mais uma vaga”. Sem pestanejar um segundo sequer, eu disse: “É minha”.
Ensaio agendado, tudo pronto. Agora é só controlar a ansiedade. No dia, fiz um trabalho mental pra controlar o nervosismo, não queria que a equipe sentisse que eu estava um pouco nervosa e muito menos passar isso nas fotos. Mas quando cheguei ao local, fui tão bem recebida pela equipe que qualquer nervosismo foi por água abaixo, elas conseguiram me deixar super a vontade, relaxei e aproveitei a experiência que foi simplesmente incrível. Sem duvida alguma, a parte mais dificil pra mim foi a espera até o material ficar pronto. Mas quando chegaram a minha revista e livro, toda a espera foi recompensada. Quero estar com 90 anos, olhar pra esse material e dizer: – Meu Deus, que dia feliz! Que experiência maravilhosa!!

Para finalizar, deixo aqui registrado o muito obrigada e os meus parabéns a toda equipe pelo super profissionalismo. Um grande beijo para a Darcy que me transformou numa modelo diante das câmeras, outro para a Elaine que me vestiu lindamente para as fotos, para a Regina pela maquiagem e cabelo profissionais que me deixaram uma diva, para a Adriana pelos belíssimos textos da revista e também para a Jane, que não cheguei a conhecer pessoalmente, mas que arrasou no layout das fotos. Nos veremos novamente em breve.
Beijos,
Gabi (RJ)

Gabi,
Com certeza foi o destino que conspirou a nosso favor! Amamos realizar o seu ensaio e amamos mais ainda ler o seu depoimento.

beijo enorme!
Jane, Darcy e equipe Nude

icone_mulher-67x67

Gurias,

“Mulheres que (nos) inspiram…”

Quatro mulheres, biotipos e personalidades diferentes, amigas, cúmplices e com um sonho em comum: passarem pela experiência NUDE.

Contato feito, data agendada, detalhes individuais definidos e sim, todas juntas durante a sessão fotográfica, uma apoiando a outra e o clima não poderia ter sido diferente, astral lá em cima, muitas risadas e lindos cliques!

Com certeza foi um dia inesquecível para elas e para a nossa equipe, no final do dia a ideia de fazer esta foto das quatro amigas juntas, simplesmente AMAMOS!

 

Meninas, obrigada pelo dia incrível e por liberarem esta imagem que reflete exatamente como foi o ensaio de vocês!

Jane, Darcy e equipe Nude

depoimento7_peq

Letícia,

“Sim, esta sou eu!.”

Desde 2012 tinha vontade de fazer um ensaio com as meninas da Nude, a ideia foi do marido e a curiosidade era minha. Tive alguns contratempos e fui adiando, até que pensei “de 2014 não passa!”. Estava decidida a fazer as fotos como um presente pela vitória aos contratempos e pela nova fase que estou vivendo, além de presentear o maridão.

Aí liguei para Nude e marquei o dia e horário do ensaio, meu dia de diva estava garantido. Quando contei para o meu marido ele ficou todo empolgado, ansioso e feliz pela minha decisão. Reservei um dia inteiro das minhas férias para fazer as fotos e até chegar o dia do ensaio foram muitas ligações, como enchi a paciência delas!

No dia marcado acordei nervosa e ansiosa… Quem disse que consegui tomar café da manhã? Aliás, nem dormi direito… Era algo totalmente novo na minha vida.
Quando cheguei ao ensaio fui muito bem recepcionada pela MARAVILHOSA equipe Nude: Jane, Regina e Elaine. Nas primeiras conversas já fui me sentindo mais a vontade, aí fomos escolher o figurino e fazer a maquiagem. Foi muito legal ver como elas perceberam minhas preferências só nas trocas de e-mails e telefonemas, adorei tudo! Elas são sensacionais mesmo, profissionais, animadas e lindas!

Logo em seguida começamos as fotos e eu estava nervosa nas primeiras, mas depois me soltei (acho que até muito rsrsrs) e o ensaio foi fluindo, com ideias de todas nós, foi ótimo!
Estava tão feliz e realizada que teve um momento que me olhei no espelho e pensei “como sou linda, que mulherão”, fiquei emocionada. Foi um momento muito especial, de superação e realização pessoal.

A ansiedade continuou até hoje (14/08) quando recebi o meu lindo álbum, bem montado e um arraso. Fiquei impressionada com tudo aquilo, praticamente uma modelo, o maridão adorou!

Eu amei fazer o ensaio, toda a dedicação da Equipe Nude fez com que tudo ficasse perfeito, lindo e maravilhoso. A Equipe é ótima.

Muito obrigada meninas, foi uma das coisas mais legais que já fiz. Continuem com esse profissionalismo e essa paixão pelo que fazem.
Aguardem-me, já estou pensando no próximo ensaio…. bem rock n’ roll!
Beijos, Letícia.

Letícia,
Foi muito bom realizar o seu ensaio, você realmente estava nervosa mas no decorrer das horas vimos você se soltar e ficar a vontade, curtir cada look, cada foto… é muito bom perceber este “despertar” e sentir que a cliente está se descobrindo mais sensual. Este é o grande “barato” deste trabalho, só temos a agradecer pela confiança e entrega!

Ficamos muito felizes por você compartilhar as suas sensações conosco.

Um super beijo, aguardaremos o seu próximo ensaio e estaremos prontas para o rock n’ roll! (adoramos a ideia)

beijo enorme!
Jane, Darcy e equipe Nude

depoimento6_peq

Drica,

“Começo agradecendo a DEUS por estar viva, por ter realizado um sonho, um desejo concretizado, meninas você são maravilhosas.”

No começo NÃO iria fazer a revista porque queria que fosse “o meu prêmio”, pois a minha meta era emagrecer, só que muitas coisas aconteceram em minha vida, tudo de forma tão rápida e deprimente que pensei “vou fazer agora em minhas férias”, liguei para Jane e ela muito carinhosamente me passou todas as coordenadas, informações e marcamos a data do ensaio.

Nossa, quando cheguei ao local do ensaio meu coração disparou, é agora, estava muito nervosa, mas quando fui recebida pela Jane, que me deu um abraço, tudo passou e me senti tão segura, tão confiante, e era isso mesmo que eu queria, fiquei muito, mais muito feliz, logo conheci a Elaine que me ajudou na escolha do figurino, depois a Regina com a maquiagem, e que maquiagem, quando olhei para o espelho fiquei impressionada, tinha esquecido da cor dos meus olhos, como são lindos, o realce da maquiagem deixaram eles em destaque e mais lindos.

Senti-me anestesiada de tão encantada, conversamos um pouco, rimos e também me lembro de ter ficado ali calada, simplesmente por não acreditar no que estava acontecendo, de tão feliz que me encontrava naquele momento.

O meu trabalho é muito estressante, comando uma equipe muito grande de pessoas e receber elogios sempre esteve aos meus ouvidos, mas quando se está estressada e não se sentindo nada bonita os elogios não fazem efeito.

Quando decidi fazer o ensaio guardei o sonho comigo e não comentei com ninguém, mas ao ligar para Jane uma das minhas amigas de trabalho escutou e acabei contando o que viria fazer em SP, ela olhou bem dentro dos meus olhos e disse.”Muito bem, faça mesmo porque você é linda”, essa amiga me motivou tanto que só tenho a agradecer.Por fim confidencio que conheci um homem muito especial que me disse “Tenho certeza que a revista ficará linda”, resumindo hoje sei que sou linda, gostosa, poderosa, maravilhosa e vitaminada (risos).

Meninas, o meu muito obrigado a toda equipe, amei!
Drica

Drica,
Fiquei lendo e relendo cada palavra do seu lindo depoimento, lembrando-me da sua carinha de feliz durante o ensaio, realmente dava pra ver nos seus olhos (e que olhos não?) a felicidade de estar ali naquele momento, a realização de uma mulher se reconhecendo tão bonita quanto é, dava para sentir o encantamento no seu olhar, a alegria em estar ali. Também me senti muito feliz, é uma satisfação realizar este trabalho e ter a chance de fazer pessoas tão felizes através das nossas lentes.
Muito obrigada pela confiança, lembre-se que as fotos são o resultado da sua sensualidade e beleza, guarde este momento mágico para sempre!

Beijo enorme
Jane, Darcy e equipe NUDE

depoimento5_peq

Juliana,

“PinUp por um dia….”

Decidir fazer um ensaio fotográfico foi uma maneira que encontrei de celebrar o encerramento de ciclos na minha vida. O primeiro, sensual, veio para reafirmar minha feminilidade e despertar a mulher que sou. Fazia todo sentido naquele momento e não poderia ter sido diferente.
E tão rápido se passaram dois anos, tantas mudanças aconteceram e agora, mais um ciclo se fecha. E para comemorar um tempo de alegrias, escolhi um tema colorido, divertido e muito sexy, me transformei numa PIN-UP por um dia!
A diversão começou na busca de referências, idéias, figurinos…entrar no clima foi fácil, astral leve e o resultado não poderia ter sido mais incrível! Foi uma tarde maravilhosa que passamos juntas em muitos cliques e muitas trocas de roupa!
O mais bacana é que no final pude deixar um pedacinho desse dia para cada uma de vocês, um detalhe, um presente, uma lembrança. Agora é conter a ansiedade até receber as fotos!!
Tenho certeza que não fui pin-up por apenas um dia, da mesma maneira que aquela mulher sensual do primeiro ensaio ainda brilha, essa é apenas mais uma das minhas inúmeras facetas.
Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
Beijus,

Juliana (Rio de Janeiro)

 

Juliana,

Amamos e nos divertimos muito!!! Queremos BIS em breve.

beijos
Darcy, Jane e equipe NUDE

ana_paula_peq

Ana Paula,

“Algo além da maquiagem e do figurino….”

É como se meu olhar e minha identidade secreta tivessem sido revelados em uma sequência de “clicks” da máquina fotográfica.

Com a desculpa de ser um presente para o marido, um dos muitos sonhos foi realizado, e a verdadeira presenteada fui eu.

Não que ele (o marido) não tenha gostado, quero acreditar que tenha adorado, e prefiro pensar que a beleza e perfeição ali impressas tenham calado sua voz, já que “aquele mulherão” é a mesma que trabalha fora todos os dias, que ajuda nas despesas, que cuida do filho, da casa, da roupa, da cachorra, que o ouve em suas aflições, que tem TPM, que o acolhe, e entende, e que o respeita acima de tudo, que tem tempo para o artesanato, entre outras mil atividades que não cabem neste texto. Isso deve ter sido realmente um choque (risos).

Mas é assim, diante da qualidade e do profissionalismo da equipe e do resultado deste lindo trabalho, é difícil mesmo encontrar palavras, o gostoso é o “sentir”! E dizer: “Uau!”.

Meninas, eu quero que saibam que eu simplesmente amei.

E brindar a chegada dos meus 38 anos em 2014, com a revista, fez ressaltar a feminilidade, tímida diante de tantas ocupações e stress diários, me fez entender que a beleza e a sensualidade particulares da cada uma, precisam sim de estímulo, mas de autoconfiança acima de tudo. É isso que estas fotos me trouxeram, claro que toda produção e edição ajudaram muito.

Mas o “sentir” dito acima, é pessoal, intransferível e inexplicável, só experimentando para saber, é algo que vai além da maquiagem e do figurino…

Beijos a todas você, parabéns e obrigada por tudo! 100% aprovado eu recomendo!
Ana Paula (SP)

Ana Paula,
Que bacana começar a semana recebendo um depoimento assim tão especial. O engraçado é que eu e a Jane, cada uma em um lugar diferente, lemos ao mesmo tempo e uma mandou SMS para a outra falando do depoimento (risos), simplesmente amamos!!!!

É muito especial para nós receber mensagens assim, onde cada mulher relata seus sentimentos, medos e expectativas mais intimas, para nós demonstra um gesto de total confiança no nosso trabalho, muito obrigada!

beijos
Darcy, Jane e equipe NUDE

andreia_peq

Andreia,

“Para mim a palavra que traduz tudo que vivi com o ensaio é “REALIZAR”.”

Realizar um sonho, realizar um desejo, realizar a vontade de se ver mais bonita, realizar a vontade de ver a reação de quem olha as fotos com cara: de surpresa, de desejo, e até de inveja “ai que raiva desta mulher”, foi exatamente tudo que eu realizei (risos). Sem contar que depois do fim de um casamento de 14 anos, onde você tem a sensação que nunca foi valorizada como deveria, eu realmente precisava disso, e como eu precisava!

A vocês só tenho agradecimentos, principalmente pelo carinho, cuidado e até pela paciência (risos).

Mil beijos e sucesso sempre!
Andréia (SP)
Ah, quanto à foto podem escolher a que vocês gostarem mais, pois eu ainda não consegui achar a minha preferida, gosto de todas, mas todas mesmo (risos), por esta razão eu autorizo a publicação de todas!

Andreia,
Amamos o seu depoimento, confesso que rimos muito com a frase “ai que raiva desta mulher”, muito bom (risos).
Que missão difícil você nos deu hein? Também amamos todas… na dúvida optamos por publicar um pouco da Andreia by Nude.

beijo ENORME
Darcy, Jane e equipe NUDE

nudeDivulgacao70

Cris,

“Assim como cada ensaio é único e exclusivo, a reação que ele provoca em cada mulher também é.”
Há cerca de quatro pensava em fazer a revista para presentear meu homem. E o dia tão esperado chegou! Minha irmã (e melhor amiga) e eu chegamos ao local na hora marcada. Eu estava ansiosa, nervosa, sem saber como seriam as poses, sem saber se ficaria bom, afinal, estava na minha pior forma física e me sentindo feia. Estava totalmente insegura. Fomos recebidas pela Darcy que é uma querida, conversamos, escolhi as lingeries com a fundamental ajuda da querida Elaine e fui para o make com a poderosa Regina. Começa a sessão de fotos!
Eu lá, deitada na cama, tentando ficar natural e todas me olhando. Após as primeiras fotos, a Darcy resolveu me mostrar como estava ficando e, quando vi as imagens, fiquei tão surpresa com a mulher nas fotos que não pude conter as lágrimas! Nem acreditei que era eu, que eu era tão linda! Vi uma mulher que eu não reconhecia ao olhar no espelho. Chorei de emoção!
A partir desse dia decidi que tudo seria diferente, principalmente a minha postura em relação a mim mesma. A revista chegou e no primeiro dia de 2014 entreguei ao meu homem dizendo que a partir daquele momento ele teria uma nova mulher. Ele amou o presente, mal pôde acreditar no que estava vendo, ficou de boca aberta e me tomou em seus braços!
Mas o maior presente quem ganhou fui eu, pois pude me descobrir linda, sexy (muito sexy) e poderosa! Obrigada, Nude! Mil vezes obrigada! O trabalho perfeito de vocês mudou a minha vida, me tornou uma pessoa muito melhor!
Amei cada segundo com vocês!
Cris (RS)

Cris, lindo depoimento, amamos!
O seu ensaio teve um “clima especial”. Desde o começo dava para sentir a sua insegurança. Engraçado como todas nós, mulheres, temos este hábito de só enxergar o que não está legal. Logo nos primeiros cliques eu não estava acreditando que você se achava feia, de verdade, aí resolvi te mostrar algumas fotos e você realmente chorou – e quase estragou o make (risos). Confesso que quase choramos juntas e foi muito especial acompanhar clique a clique o seu desabrochar. Um olhar mais seguro e confiante foi surgindo e lá estava a Cris, linda, sorridente e confiante!
Cada vez mais amamos o que fazemos e agradecemos todos os dias pela oportunidade de vivenciar momentos como este.
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude
fernanda_by_nude2

Fernanda,

Olá!
Quando recebi o e-mail de vocês informando que a revista foi postada, minha euforia para chegar em casa foi de 0 a milhão! Estava ansiosa pra ver o resultado em minhas mãos e, como se já não esperasse, ficou fantástica! Um trabalho perfeito, de extrema qualidade. Sempre tive vontade de fazer um ensaio sensual, mas sempre deixei de lado e quando eu olhei a revista, eu pensei: “Nossa, eu sou isso tudo?!” (risos).
Penso sempre que posso ser esse furacão que aparece na revista… Estou encantada, maravilhada com tudo! Logicamente que bate uma vergonha e um nervosismo, mas vocês tiraram tudo isso no momento em que cheguei ao hotel. Meninas, obrigada pelo carinho especial. Vocês com certeza transformam as mulheres em divas, musas, lindas. Dou risada quando algumas pessoas perguntam quando a revista sairá nas bancas (risos).
Fernanda (RS)

Fernanda, que bacana o seu relato! Amamos e esperamos encontrá-la em breve para um “repeteco”, certo?
Beijão!
Darcy, Jane e equipe Nude
kenia_by_nude2

Kênia,

Há algum tempo, uma sementinha do desejo em fazer um ensaio sensual foi plantada e eu sabia que logo daria bons frutos. Passei a acompanhar no Facebook a agenda da Agência Nude, pois queria fazer o meu ensaio com as melhores.
Alguns desencontros das agendas faziam com que esse fruto demorasse um tempo maior para ser colhido.
E o destino me pregou uma peça: me mudei para a Cidade Maravilhosa. Fiz dessa mudança uma grande oportunidade e consegui agendar o dia do meu ensaio! Fiquei muito entusiasmada e apreensiva porque, para fazer o ensaio, inventei mil histórias para o meu marido. Emoção total!
Cheguei ao local marcado e, como não poderia ser diferente, fui superbem recebida por essa equipe maravilhosa, que entendia o quão especial era aquele momento para mim. Ensaio encerrado e, como não poderia ser diferente, a emoção ficou aflorada e não consegui segurar as lágrimas… Dever cumprido!
Com o passar dos dias a ansiedade foi aumentando porque a data escolhida para presentear o maridão estava tão próxima… Enfim a revista chegou! Suspense total! Escondi a revista no quarto e fui para a sala. Quando ele saiu… Foi maravilhoso ver a cara de surpresa e satisfação! E melhor ainda: ouvir a seguinte frase: “Quando acho que você já me surpreendeu…”.
Meninas, são “somente” 23 anos de casados! E após um dia da entrega do presente o sorriso ainda está estampado no seu rosto e os comentários não param. Só quero agradecer a essa equipe que, desde o início, deu toda atenção, suporte, e fez um maravilhoso trabalho. Muito obrigada, equipe Nude! Tenham certeza que esse ensaio é somente o primeiro de muitos.
Beijos e até breve,
Kênia (RJ)

Kênia, que delícia receber seu depoimento na reta final de 2013. Superastral e energia positiva para começarmos 2014 com força total! Amamos o seu ensaio e me lembro da sua emoção quando acabou. Lágrimas somente de felicidade! Um beijo enorme e sinta-se sempre uma “Diva by Nude”. A prova está aí na sua revista e no olhar do maridão.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
andreia_by_nude2

Déia,

Olá, Darcy e Jane!
Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos. Estou encantada com a minha revista. Realmente vocês fizeram com que eu me sentisse uma musa (risos).
Obrigada, mais uma vez, por todo trabalho desempenhado… Só acrescentaram à minha vida. E a vida é muito mágica, pois não controlamos tudo o que acontece conosco, não sabemos de tudo, não entendemos tudo, porém, quando a paciência, a persistência e a boa vontade caminham juntas coisas incríveis acontecem, assim como terem colocado vocês em meu caminho. Espero e desejo que vocês entrem na vida de muitas mulheres ainda e possam transmitir essa alegria e realização que sinto hoje.
Grande beijo,
Déia (SP)

Déia, que lindo o seu depoimento! A recíproca é verdadeira: você também trouxe e deixou conosco um pouco da sua energia, sua história de luta e, principalmente, o astral positivo. Acreditamos MUITO na lei do retorno: coisas boas atraem coisas boas e tudo vai fluindo… Acho que foi assim com esta parceria de trabalho.
Um beijo enorme e que 2014 seja marcado pela presença de mais pessoas assim em nossas vidas.
Darcy, Jane e equipe Nude

thais_by_nude2

Thaís,

Há cerca de dois anos pensei em fazer este ensaio, mas não estava passando por uma boa fase pessoal e acabei “guardando” a ideia dentro de mim. Até que dois meses atrás me deu um impulso tão forte que quando me dei conta já tinha ligado e combinado tudo com a Darcy por telefone. Quando desliguei pensei: “Meu Deus, o que foi que eu fiz?”. E hoje, vendo o resultado e toda a experiência passada pra chegar até ele, posso dizer com toda a certeza que fiz a melhor coisa já feita. Só tenho a agradecer a todas vocês, desde o momento do primeiro contato por telefone com a Jane, a recepção tão acolhedora no dia do ensaio – porque todas que passamos por isso sabemos o nervosismo e a vergonha que toma conta de nós -, mas o sorriso contagiante da Regina, a espontaneidade da Elaine e o olhar confiante da Darcy foram suficientes para me deixar tão à vontade que as horas voaram e quando me dei conta já estávamos no final do ensaio.
A ideia principal das fotos era presentear meu marido no dia de seu aniversário, mas o presente foi muito mais para mim. Por meio dele descobri que existe uma mulher que sabe muito bem o que quer dentro de mim, e sem falar na autoestima que deu “piruetas” me mostrando uma mulher que eu nem sabia que existia! E claro, o maridão amou!
Obrigada a todas! Vocês superaram todas as minhas expectativas e o resultado de tudo foi simplesmente maravilhoso!
Beijos, com carinho, em cada uma de vocês!
Thaís

Thaís, obrigada por dividir seus sentimentos conosco, por confiar e se entregar para nossas lentes.
Ficamos muito felizes em ajudá-la nesta redescoberta. Curta muito o seu momento diva by Nude!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
silvia_by_nude2

Silvia,

Oi, gurias. Chegou a revista!
Na realidade, estou sem palavras! É uma linda revista. Amei tudo: maquiagem, roupa, os dizeres em cada página, o capricho. Me sentindo uma diva! Agora posso confessar que no dia do ensaio estava muito nervosa e com receio das fotos não ficarem boas. Cheguei com a autoestima pra baixo, mas quando começamos a escolher as roupas fui me soltando e adorando cada segundo com vocês. Não tem o que expresse como me senti quando vi hoje a revista! Muito linda, maravilhosa!
Me aguardem, já vou me programar para o próximo ensaio…
Beijos, Silvia

Silvia, que bacana receber seu e-mail. Ficamos muito felizes por ter confiado no nosso trabalho, por ter “deixado rolar” e, principalmente, pelo fato de ter aprovado o resultado.
#SeSentindoDivaByNude
Amamos!
Darcy, Jane e equipe Nude
carolina_by_nude2

Carolina,

Após fazer as fotos me notei como mulher; não aquela mulher do dia a dia, mas sim a mulher que sempre ficou um pouco esquecida por conta da rotina. Toda a preparação para as fotos nos faz perceber o quanto somos bonitas, sim, e o quanto podemos, se quisermos, ser mais femininas, mais sensuais.
Minha autoestima mudou, passei a me ver com outros olhos e a cuidar mais de mim. Fiz o ensaio para presentear meu marido, mas confesso que o maior presente foi meu. Aconselho todas as mulheres a fazer esta experiência e aposto que não irão se decepcionar, pelo contrário, irão se apaixonar por si mesmas, assim como eu.
Agradeço toda a equipe pelo belo trabalho realizado.
Carolina

Carol, fiquei muito feliz com o seu depoimento. Realmente o ensaio fotográfico faz com que a mulher se veja de uma nova maneira. Me lembrei que quando você olhou a primeira foto na minha máquina, falou que não se via assim, mulher, e que se achava uma moleca (risos). Achei engraçado, mas é assim mesmo. Costumamos criar uma autoimagem baseada no nosso jeito de ser, na maneira como vivemos o dia a dia, e às vezes esquecemos que toda mulher, seja com qual idade ou tipo físico, pode ser bela e sensual quando quiser. Basta um pouco de criatividade e uma bela produção, não é mesmo? Então, agora que se descobriu, inspire-se em você mesma e nunca se esqueça de que é, sim, um mulherão!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
karina2_by_nude

Karina,

Bom dia!
Bom, gurias, o mínimo que eu poderia fazer depois de receber o resultado daquela manhã do dia 17 de setembro é TENTAR expressar meu contentamento e admiração pelo trabalho de vocês. Namorei esse ensaio por alguns bons anos, mas por falta de coragem e um “motivo forte” fui adiando. Eis que nesse ano, prestes a me casar, pensei em unir o útil ao agradável: presente de aniversário e de casamento ao noivo (e para minha autoestima também).
Desde o primeiro contato, me senti acolhida e compreendida por vocês. Confesso que fiquei surpresa ao pesquisar o nome da Nude na internet e não ter encontrado nenhuma reclamação, o que é quase impossível atualmente. Foi fácil entender o porquê quando chegando para as fotos com minha amiga Flávia (minha cúmplice no dia, que quase teve um infarto ao tentar subir a lomba ou ladeira da rua do hotel – risos), fomos recebidas com um sorriso enorme de cada uma, o que nos passou credibilidade e um amor pelo trabalho.
Inevitável sentir vergonha e insegurança num momento como esse: um friozinho danado, nunca havia feito fotos profissionais (ainda mais com pouca ou quase nada de roupa), a preocupação de agradar o amado, o medo de não conseguir sair bonita nas fotos, ideias borbulhando na cabeça… Mas graças a cada uma de vocês (aos toques da Elaine na hora da escolha do figurino, a espontaneidade da Regi, superdescontraída me colocando pra cima com seus “cílios milagrosos”, a serenidade e confiança da Darcy) me tranquilizei e me soltei aos pouquinhos…
O resultado recebido e entregue essa semana foi muito melhor do que imaginei e planejei. Senti minha essência representada naquelas fotos, desde o figurino até as poses. Mas como só minha opinião não bastava, fiquei mais ansiosa e atucanada ainda pela opinião do meu amor (risos). Acho que todo esse clima tenso de curiosidade, espera e até o medinho valeram a pena ao ver a expressão dele ao receber a revista. Um misto de surpresa, alegria, empolgação e curiosidade em uns 30 segundos (risos).
Hoje posso dizer com certeza que valeu cada momento e cada centavinho investido, por ter agradado com o presente, lógico, e por ter me visto de uma forma que talvez eu nunca me conheceria se não fosse vocês. Fora que o mito de mulher perfeita caiu por água abaixo, né? (risos) Não só recomendo essa experiência como indico (a Nude) para isso, seja qual for o motivo, causa ou circunstância…
Parabéns, gurias, vocês já passaram há tempos a barreira de destaque na área que trabalham. Hoje vocês são referência e únicas nessa brincadeira ousada! Desejo sucesso e mais realização ainda!
PS.: já planejando o próximo! :)
Beijão,
Karina

Karina, que delícia receber seu depoimento logo pela manhã. Com certeza nosso dia será mais vibrante e cheio de energia boa. Realmente realizamos este trabalho com muito amor, atenção e respeito pela cliente. Acho que este seja o principal motivo para a “leveza e descontração” que vocês sempre citam… Amamos!
Um beijo ENORME e curta hoje e sempre o seu lado “Diva by Nude”.
Darcy, Jane e equipe Nude
icone_mulher

Lu,

Meninas, tudo bem? Espero que sim!
Demorei todo esse tempo para enviar meu depoimento porque desde o ensaio muitas coisas aconteceram. Como conversamos, fiz o ensaio às vésperas de realizar uma gastroplastia (cirurgia bariátrica). Sempre fui gordinha e, com a possibilidade de ter meu corpo transformado com a cirurgia, decidi que ao completar cinco anos de casamento era a hora de celebrar meu corpo, minha história e ter uma linda lembrança.
Antes de decidir fazer o ensaio pensei muito e namorava a proposta desde 2008. Todo o processo de amadurecimento me levou para o ensaio com uma mistura de ansiedade e determinação. Quando cheguei à locação estava nervosa e receosa, com medo de não dar conta da responsabilidade, mas a receptividade, o carinho e a atenção de vocês me fizeram esquecer de tudo isso. O make e o figurino eram tão lindos que, para minha surpresa, o ensaio rolou na maior naturalidade.
As fotos deveriam marcar uma época determinante em minha vida: a realização da cirurgia, o início do doutorado e o aniversário de casamento. Mas o que inicialmente era para ser também o presente de aniversário de casamento, tornou-se para mim um divisor de águas em relação à minha autoestima.
Apesar da obesidade – que para muitos é um desvio do padrão de beleza -, eu sempre me achei bonita. Mas a realização das fotos me fez sentir maravilhosa, linda, espetacular. A escolha das fotos, a espera pela revista e a preparação para o momento da entrega da revista ao meu esposo foram tão sublimes e recheadas de significados que não podem ser expressados. Mas que hoje são tão importantes para mim, que não posso agradecer o suficientemente com palavras.
Ao receber a revista, meu marido olhou detidamente cada página, depois me olhou firmemente e para minha surpresa me disse: “Eu sempre te vi assim, um mulherão, uma mulher maravilhosa. Mas esta revista me surpreendeu porque agora sei que você também pode se ver assim. O ensaio só te ajudou a revelar o que eu sempre soube: a revista está maravilhosa porque você é linda.” Ai, gente! Fala a verdade se eu não acertei na loteria com esse marido?! (risos)
Então, agora cá estou eu: realizei a cirurgia, já estou alguns quilinhos mais magra, mas com um longo processo de emagrecimento pela frente. Mas certa de que todo esse processo que irá me ajudar a melhorar diversos aspectos da minha vida foi totalmente influenciado pela tarde que passamos juntas. E ainda mais: por este resultado, hoje, me sinto muito mais segura e realizada comigo mesma, independentemente da opinião alheia. Sempre que posso dou uma olhadinha na revista para me lembrar o que vocês me ajudaram a descobrir: toda mulher é linda, e eu também sou! Metida, né?! Culpa de vocês! Certamente, quando meu processo de emagrecimento se estabilizar e minha meta for atingida, nos veremos novamente para outro ensaio!
Obrigada por tudo!
Beijos,
Lu

Lu, que lindo o seu depoimento, amei!
Engraçado este lance de sintonia, né? Depois do seu ensaio fui para casa refletindo sobre a minha responsabilidade com a autoestima da cliente. O seu ensaio foi bem intenso porque já tínhamos conversado antes e estava ciente de que eu seria a responsável por eternizar um momento seu, o “seu antes” da cirurgia. Ao mesmo tempo que senti o “peso” da responsabilidade (risos), me senti muito honrada pela escolha e confiança… Acredito que esta troca mútua de energia e parceria contribuiu muito para que o resultado fosse o esperado.
As meninas da equipe são alto astral, então, sou suspeita para falar. Aí juntou com todo o seu pique e vontade de se entregar; não tinha como ser diferente, amamos e nos divertimos muito.
Um superbeijo e em breve queremos ter a honra de registrar a nova fase.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
michelle_by_nude2

Michelle,

Darcy e Jane,
é até difícil expressar meu contentamento com o trabalho realizado por vocês. Tive meu dia de “diva” no sétimo mês da minha primeira gravidez! Vocês captaram bem o que eu desejava para marcar esse evento tão especial na minha vida e sou muito grata a toda atenção e cuidado que recebi. Agora tenho um registro maravilhoso que vai durar muito e muito tempo (espero ter netas que vejam!).
Amei a maquiagem, o cabelo, os figurinos, acessórios e, principalmente, a delicadeza e o carinho de vocês e da equipe que estava presente no dia do ensaio. Senti-me super à vontade e o tempo passou tão rápido que me surpreendi quando percebi que já estávamos ali há horas. Mostrei o resultado para algumas amigas e, claro, para o marido. Vocês não imaginam a repercussão! Muito obrigada por me ajudarem a construir parte do que será minha lembrança da gravidez: uma época de muito amor, saúde e glamour!
Beijos,
Michelle

Michelle, você continua linda e este pequeno gostou de ficar aí, hein? Mas logo, logo estará em seus braços, iluminando ainda mais o seu sorriso. Muito obrigada pelo depoimento, às vésperas da chegada do Davi, e pela liberação das imagens “gravidinha sexy by Nude”. Amamos!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
julianaS_by_nude2

Juliana,

Cheguei ao ensaio me perguntando se iria dar certo… Mas como tinha certeza de que esse é um receio de todas as mulheres que não lidam com as lentes de uma câmera todos os dias, mergulhei de cabeça.
Sabia que estava em boas mãos e que o melhor de mim seria passado para as fotos. Tudo isso porque, no primeiro encontro com a Jane, comentei sobre como imaginava meu ensaio, minhas preferências e meus receios. Tudo foi seguido à risca, o que me deixou mais segura e mais desinibida.
Conforme as fotos eram clicadas, fui acompanhando na própria câmera e ficando cada vez mais empolgada. O desenrolar do ensaio foi ótimo, as horas voaram e nem percebi!
Fui pra casa com a sensação de dever cumprido, de imensa satisfação comigo mesma.
Dias depois recebi as fotos e fiquei encantada, maravilhada! Como foi difícil escolher apenas algumas delas pra compor a revista! O trabalho final ficou pronto, mais lindo do que imaginei.
A ideia inicial era presentear meu marido, mas acabei sendo presenteada também. Ah, e nem preciso dizer qual foi a reação do maridão ao receber a surpresa, não é mesmo? (risos)
Todas as mulheres deviam passar pela experiência, porque, acreditem, não há sensação melhor.
Regina, obrigada pela descontração durante as fotos, com certeza me ajudou a entrar no clima. Arrasou na maquiagem, você é ótima!
Elaine, obrigada pela ajuda na escolha do figurino! Adorei!
Darcy, obrigada por sua paciência ao me dirigir durante as fotos (risos). Você é demais, me deixou muito à vontade!
Já penso nos próximos ensaios e tenho certeza que a equipe vai ser novamente espetacular e transformar minhas ideias em realizações.
Grande abraço!
Juliana

Juliana, ficamos superfelizes com o seu depoimento e com o resultado pra lá de positivo com o maridão… Muito bom, não é?
Além de ser um presente mais que especial para a pessoa amada é um presentão pra nossa autoestima! Somos suspeitas em falar, mas também achamos que todas as mulheres deveriam sentir na pele como são especiais, sensuais e poderosas.
Obrigada por todo o carinho e que vocês curtam muito este momento!
Beijão!
Jane, Darcy e equipe Nude
ana_by_nude2

Ana,

Meninas, mais uma vez, obrigada.
Como tudo o que vocês fazem é com dedicação e carinho, o resultado é especial.
Sei que dei um pouco mais de trabalho desta vez… Mudei a proposta e, como já fiz um ensaio sensual que tinha ficado ótimo, ao completar 40 anos, quis uma sessão mais casual, bem eu mesma, a Ana do dia a dia que curte a natureza. No lugar de lingerie, biquíni, saião e chinelinho.
O lugar sugerido: Jardim Botânico. Perfeito, com um astral ótimo! Adorei, me senti super à vontade. Acho que as fotos ficaram com a minha cara, a minha essência, esse meu jeito bem carioca de ser.
Exatamente como eu queria: bem natural, sem personagem, quase sem maquiagem, simples e leve, algo que vou guardar desse momento, meu presente de 40 anos.
Vocês são boas em tudo que fazem.
Obrigada!
Um abraço,
Ana (RJ)

Ana, ficamos MUITO felizes em receber o seu e-mail e mais felizes ainda com o resultado do trabalho que ficou simplesmente lindo. Amamos!
Agora temos que pensar no próximo, o que acha?
Beijão,
Darcy, Jane e equipe Nude
danielle_by_nude2

Danielle,

Queria parabenizar pelo trabalho de vocês!
Cheguei para o ensaio hipernervosa, pois já tinha pensado outras vezes em fazê-lo e tinha desistido. Mas, desta vez, tomei coragem e fui. Era para ser surpresa total para o marido, mas não tive coragem de ir sozinha, e nem procurei uma amiga para me acompanhar. Achei que todo esse preparo já faria parte do presente dele, pois sabia que ele ficaria extremamente tenso, curioso, e outras “coisitas” a mais. Por isso, ele me levou.
Bem, chegado o tão esperado (e tenso) dia, me arrumei toda recatada e fomos. No caminho quase não falei, estava a ponto de desistir, mas me mantive firme. Acho que esse nervosismo ocorre porque as pessoas, de modo geral, são “caretas” e, assim, possuímos certo preconceito com o nu artístico.
Chegando lá, fui recebida com um sorrisão tão carinhoso da Regina que já acalmou meu coração. A Darcy, uma simpatia também, com uma naturalidade, fez com que em poucos minutos eu me sentisse em casa. Nervosismo? Nem sei onde foi parar. Experimentei as peças, escolhemos tudo e, nesse momento, eu já estava empolgadíssima. Não sabia que era tão fácil assim…
No meio dos preparativos, recebi do maridão um buquê de flores que me fez lembrar o dia do nosso casamento. Quando eu estava no meu dia de noiva, também recebi flores. Amei! Decidi naquele momento, me empenhar para surpreendê-lo (coisa que eu adoro fazer). Nem preciso dizer que ele amou e ainda teve o privilégio de assistir a parte final do ensaio (babando!).
Bem, a conclusão que cheguei é que todas as mulheres deviam se presentear, ou serem presenteadas, com um ensaio sensual, pois traz uma autoconfiança e eleva nossa autoestima. Nos faz sentir vivas, femininas e lindas.
Meninas, parabéns pela dedicação, pelo cuidado com o trabalho, por esse olhar especial que vocês tem, de trazer para o mundo o nosso melhor. Vocês ganharam uma fã e uma cliente assídua. Ah! Não posso deixar de acrescentar um recado para as mulheres: levem uma bela roupa para sair do ensaio, pois nos sentimos tão lindas, que precisamos continuar o dia exuberantes.
Beijos,
Danielle

Abaixo, segue o depoimento do meu marido:

Há treze anos juntos (e cada vez que a olho), fico ainda mais apaixonado. Sempre fomos muito ligados. Eu a conheci com dezenove anos e pude ver todas as transformações pelas quais passou: de menina a namorada, de namorada a noiva, de noiva a esposa, de esposa a mãe. Em cada fase, algo de novo aparecia em seu semblante, em seu olhar e até hoje me pergunto com quantas mulheres me casei…
A ideia do álbum veio na hora certa! Ela chega aos trinta ainda mais bonita, mais exuberante, porém, insatisfeita. Não conseguia enxergar em si a mulher linda que é, e tudo o que eu falava ou elogiava soava para ela como uma forma de agradar – como se eu precisasse.
E, como se não bastassem todas as mudanças em treze anos, ela me aparece ainda mais linda, mais gostosa, mais Danielle! O que posso dizer é que me apaixonei pela milésima vez pela minha mulher. Mas agora foi diferente, pois pude constatar mais uma transformação: de menina a namorada, de namorada a noiva, de noiva a esposa, de esposa a mãe, e de mãe a musa!
Parabéns, Agência Nude, pelo projeto e pela iniciativa de permitir que as mulheres vejam a si como devem ser vistas: únicas! Todas possuem um “blend” próprio de sorrisos, cabelos, curvas, olhares, perfis, e nenhuma repete a outra. À minha esposa, agradeço pelo presente! E com certeza espero reedições anuais daqui até os oitenta!
Alberto

Danielle e Alberto,
que grata surpresa receber dois depoimentos ao mesmo tempo! De um lado o sentimento e expectativas da cliente ao realizar o ensaio; do outro, a vibração e o incentivo do maridão… Um momento de pura cumplicidade!
Amamos!
Beijos, Darcy, Jane e equipe Nude
anapaula_by_nude2

Ana Paula,

Equipe Nude, não poderia deixar de expressar minha alegria ao ver o trabalho finalizado e lindo! Ouvi uma entrevista com a Darcy e a Jane há cerca dois anos numa rádio e, desde então, tinha vontade de fazer as fotos, mas sempre ficava esperando o momento certo, que, na minha cabeça, seria quando eu, depois de já ter dois filhos, voltasse a malhar para ficar com um corpo mais “durinho”.
Até que, prestes a completar 40 anos, longe de ter tempo para voltar à academia pensei: sou assim, essa sou eu, mãe e mulher que trabalha muito. Resolvi, então, me dar esse presente. Ficar nua na frente de pessoas desconhecidas me parecia um pouco constrangedor. Mas que nada… fiquei super à vontade, me senti linda! Estava nua, mas me sentia vestida (mesmo que só de sapatos, pulseiras e brincos), pela alegria e descontração de estar ali, num momento só meu!
A Regina e a Darcy durante todo o tempo cuidaram de cada detalhe, dos acessórios, cabelo, poses… o máximo! Quero agradecer a toda equipe, principalmente à Darcy, Regina e Karen. Cada uma, do seu modo, contribuiu para que, no fim, o meu álbum ficasse melhor do que eu esperava. Parabéns e obrigada! Regina, queria “te roubar pra mim” – já pensou sair de casa todo dia maquiada por você? Uau!
Um beijo grande a todas vocês.
Ana Paula (RJ)

Ana, é uma experiência única mesmo, com a possibilidade de se ver de uma forma completamente diferente, descobrir novos contornos, nuances e olhares. Obrigada por confiar no nosso trabalho e parabéns pela iniciativa de se revelar diante das nossas lentes.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
claudia_by_nude2

Claudia,

Bom dia!
Ontem falava com minhas amigas sobre esta experiência mágica na minha vida… Como me fez bem, elevou minha autoestima ao ponto máximo! Fez com que me sentisse uma mulher de verdade e tudo isso graças a vocês e toda equipe, pois fui muito bem atendida desde o primeiro contato. Nunca pensei que um simples e-mail fosse mudar tanto a minha vida. Hoje me vejo como uma mulher de verdade, já que a vaidade passou a fazer parte de mim, sem exageros, é claro.
Nunca, em toda a minha vida, pensei que faria um ensaio como este. Sem dúvida, farei outro! Não tenho como explicar o bem que vocês fazem para nós! Mulheres, os maridos, quando veem a revista, ficam se perguntando: “Isto tudo é meu mesmo?”.
Parabéns, vocês são demais!

Claudia, lindo depoimento! Como é bom valorizar a própria beleza e, ao mesmo tempo, surpreender o maridão…
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
tatiane_by_nude2

Tatiane,

Foi fantástico, tudo estava lindo e perfeito!
Fiquei surpresa com o resultado e recuperei minha autoestima. Encontrei na revista uma mulher que estava adormecida dentro de mim. Inexplicável a sensação de se sentir poderosa, uma diva de verdade. Recomendo a todas as mulheres. Bom demais!
Beijos e muito obrigada.
Tatiane

Tati, MUITO obrigada pelas palavras, amamos!
Toda mulher deveria vivenciar esta experiência, não é mesmo?
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
monica_by_nude2

Mônica,

Adorei fazer este trabalho com uma equipe tão profissional e especial. Fazer fotos sensuais aos 46 anos é reconhecer que ainda temos vida, força e muita energia para explorar em nossos corpos e mentes. Aumenta nossa autoestima, valoriza aquilo que temos de melhor, nos desafia a cuidar de nós mesmas e a tentar, em breve, fazer um ensaio ainda melhor!
Fiz o ensaio para o Dia dos Namorados, visando valorizar os prazeres que meu marido e eu temos em comum. As fotos foram feitas na minha casa e usamos a cama, o sofá, o tapete e alguns adereços que remetem aos prazeres de cozinhar, tomar vinho, jogar tênis e curtir a banheira. Ficaram sensacionais!
Mônica

Mônica, que bacana o seu depoimento! Adorei a sua ideia de entregar uma caixa para o maridão com alguns bilhetinhos, criando um mistério para cada foto. Bem original, pode servir de inspiração para outras clientes.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
jessica_by_nude2

Jéssica,

Darcy e Jane, gostaria de agradecer a atenção e a dedicação de vocês em tornarem esse momento tão especial. Aconselho todas as mulheres a realizarem um trabalho como este, não só para agradar seu parceiro, mas para agradar a si mesma.
Antes de realizar as fotos, não imaginava que seria tão bom para minha autoestima. Parabéns por proporcionarem algo tão especial!
Obrigada, Jéssica

fabiana_by_nude2013_2

Fabiana,

É difícil encontrar palavras para descrever o quanto o ensaio com a equipe da Nude me deixou feliz e realizada. Desde que assisti à novela, pensei: um dia vou fazer um ensaio assim. Mas no fundo achava que era loucura da minha cabeça, que no meu caso as fotos não ficariam bonitas, tampouco sensuais. Mas por acreditar que tudo é possível e que a gente tem que fazer aquilo que deseja pra não sentir frustrações no futuro, decidi que deveria ter essa experiência e que me esforçaria para que o resultado fosse bom.
Próximo de completar 15 anos junto com meu marido e por estar numa fase muito boa da minha vida, eis que me senti preparada para as fotos. E como foi bom ter tomado essa decisão… Desde o primeiro contato por e-mail até o dia de pegar meu álbum, fui muito bem atendida. No dia das fotos, então, com todo o cuidado e atenção que recebi, me senti uma estrela. E pra ajudar, tinha a presença de duas amigas que eu amo de paixão e que deixaram tudo melhor.
Meu marido ADOROU o álbum, ficou revendo várias vezes. Minhas amigas me elogiaram muito, o que deixou minha autoestima superelevada. E o mais importante: EU AMEI! O resultado foi muito melhor do que eu esperava. De todo meu coração, agradeço muito por toda a atenção que recebi. O trabalho de vocês é incrível e vocês merecem tudo de melhor por fazerem tão bem às mulheres (e aos homens por tabela).
Jane, Darcy, Elaine e Regina, um superbeijo pra vocês.
Fabiana

Fabi, que lindo o seu depoimento. O seu ensaio ficou realmente belíssimo e com a sua “cara”. Isto só foi possível porque você se entregou para as fotos e realmente entrou no clima, deixando rolar. O resultado não poderia ser diferente. Suas amigas foram ótimas e deixaram o ambiente ainda mais descontraído.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
ana_by_nude2

Ana,

Há anos me preparo para fazer esse ensaio. Não só pela questão financeira, mas pelo momento pessoal que esperaria chegar, digo, de autoestima, com o final de ciclos e início de outros, de maturidade, feminilidade e conquistas próprias.
Ao acompanhar o trabalho da Nude, fui notando o que eu esperava desse ensaio: algo diferente, buscando um conceito estético envolvido. Queria ver o meu corpo o mais natural possível, visto de fora, formando poesias com os espaços e objetos, com um jogo de luzes e a composição do co-autor também (o fotógrafo).
Enviei minha proposta por e-mail e logo fechamos. Anexei centenas de fotos de referência que fui colhendo nesse tempo todo, retiradas de sites que usam o nu de forma diferente e criativa, como o Suicide Girls (suicidegirls.com), dos Estados Unidos.
Estudei poses inventando possibilidades, combinei acessórios, roupas, bijuterias e, no dia do ensaio, levei comigo uma sacola cheia de coisinhas pessoais para talvez usar, inclusive uma calça jeans (básica, compondo com regata branca, que já é tudo de bom!).
São tantas as possibilidades! O corpo é lindo de todo jeito, em todos seus cantinhos… Estar nua é natural, como brincar e ser feliz. Com certeza esse ensaio foi feito 100% pra mim, para me agradar e ninguém mais.
De tempos em tempos é legal cada mulher dar a si mesma de presente, não é mesmo? Não é só o registro das fotos que ficam, mas de uma época, da sua história, de como o tempo passou pra você.
Penso que ser sexy nem sempre é ser explícito, não ir para o óbvio. Sabe como é quando se acorda descabelada com o moletom do namorado, mas se sentindo tão feliz, “a mulher mais bela do mundo”? Aí está a essência de tudo.
O tratamento dispensado é altamente profissional por todos os envolvidos, um clima intimamente seguro, que abre espaço para a tranquilidade, confiança e despojamento desde o momento das fotos até quando se recebe o material pronto.
Resultado final: fantástico!
Beijos, Ana.

Ana, adoramos realizar o seu ensaio. O processo todo foi desafiante e prazeroso. Buscamos traçar o seu perfil e traduzir as suas expectativas em lindas imagens. As referências foram apenas o início desta busca, pois acreditamos que cada ensaio é único, trazendo à tona diferentes histórias de vida. A sessão de fotos é uma troca constante e, por esta razão, precisamos que exista verdade no olhar. O resultado ficou fantástico, sim, porque você soube despir não apenas o corpo, mas também as emoções. Adoramos quando as clientes nos colocam desafios como este. E ficamos realizadas por saber que chegamos ao resultado que você esperava.
A busca pelo tom de cada mulher pode ser um cenário inusitado, um figurino ousado ou o próprio corpo, exemplo dos ensaios de nu. Para preservar a imagem das clientes, não publicamos todas as fotos do nosso portfólio, mas garantimos que a nudez, quando inserida em um conceito de valorização da beleza feminina, é libertadora: de tabus, preconceitos e amarras. Parabéns por sua coragem e iniciativa.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
debora_by_nude2

Débora,

Equipe Nude, o que dizer do trabalho de vocês? Tantos adjetivos podem ser usados, tantas qualidades para destacar… Mas o que mais me encantou entre tantas coisas foram as pessoas, vocês, as profissionais da Agência Nude. Ok, é certo que nunca havia feito nada parecido, que sou até mesmo bem acanhada e não gosto de aparecer em fotos… Então, por que com vocês me senti tão à vontade, tão solta e confiante? Porque certamente o carinho, a paixão e o coração que vocês colocam neste trabalho é capaz de transmitir tamanha tranquilidade e segurança.

Meu ensaio foi diferente do que acredito que costumam ser normalmente os ensaios da Nude. Pelo menos, em meus pensamentos, pois seria todo gravado e passaria na programação da principal emissora local do meu Estado (RS). Então, meu nervosismo foi redobrado. Imagina, sem intimidade com esse tipo de situação e ainda aparecendo na TV… Ai, ai, que nervoso!

Cheguei ao local das fotos (que, diga-se de passagem, era espetacular) apontando e ressaltando apenas os defeitos que eu enxergava em meu corpo. Sim, porque meu noivo sempre me disse que eu era linda e que exagerava nas minhas paranoias. Mas bem sabemos como nós mulheres somos detalhistas conosco mesmas, não é mesmo? O que me deixava mais contente era o fato de eu ter conseguido emagrecer 10 quilos em menos de um ano e estar com o desenho do corpo me agradando um pouco mais, mas, mesmo assim, os defeitos se sobressaíam às minhas qualidades. Enfim, resolvi arriscar, afinal, já estava ali mesmo… E a conversa com as gurias da Equipe da Nude foi essencial para que eu começasse a me sentir mais relaxada e a gostar de toda aquela atmosfera.

Primeiro, escolhemos os figurinos. Pronto, outro problema. Eu não sou de usar esse tipo de lingerie para meu noivo, apesar dele viver me pedindo. Imagina usar na frente de gente que eu nunca vi e que ainda por cima iriam me filmar, que dificuldade! E aí, mais uma vez, entra o ser humano e o profissional da Nude. A Elaine, figurinista fora de série, só de olhar pra mim já sabia certinho o que fecharia com meu biotipo e o que me valorizaria nas fotos. Tiro certeiro! Todas as peças ficaram espetaculares! Impressionante como a cada troca eu ia me desligando dos meus defeitos e me achando o máximo. E o make? Nossa, eu tô até agora sem acreditar que em tão pouco tempo a Juliana conseguiu me transformar. Fiquei com meus cabelos do jeito que sempre quis e que nunca ninguém conseguiu fazer. Claro que incomodei ela depois pra me dizer qual foi o truque. E a minha maquiagem? Não tem como não dizer que fiquei gatona mesmo (risos).

Tudo pronto pra iniciar a sessão de fotos, entra a excepcional Darcy… Nossa, sabe quando tu sente que a pessoa nasceu para trabalhar com aquilo? Todas elas transmitem essa emoção, mas a Darcy conduz tudo com tanta leveza, de um jeito tão especial, que tu acaba te sentindo uma diva literalmente. Ela orienta toda a equipe, pede para te posicionarem da melhor forma, para ajeitarem teu cabelo e a roupa, darem um retoque na tua maquiagem, enquanto tu está ali, curtindo todos aqueles paparicos e sabendo que não tem como não ficar bem na foto. É só tu seguir o que ela fala… As curvas do teu corpo ganham vida, ganham luz, contornos mais expressivos, o olhar se torna mais sensual, mais sedutor, a boca fica mais sexy, o detalhe das mãos caindo sobre a perna ou tocando delicadamente os lábios, o cabelo cuidadosamente caído sobre os ombros ou deitados ao chão…. Tudo é estudado e realizado com tamanha devoção que tu se entrega à proposta, que tu entra na personagem que já vive dentro de ti, mas que estava adormecida porque nunca ninguém conseguiu trazê-la à tona. Com jeitinho, com carinho e aos poucos tu acaba descobrindo a mulher fantástica que tu és, e que aqueles defeitos são tão pequenos que acabam nem aparecendo. Ao sair de lá a sensação é que tu és, sim, uma mulher de capa de revista e que o potencial que leva consigo é exatamente aquele que o noivo sempre viu…

Ainda não recebi a revista, mas sei que será de deixar o queixo caído e que meu noivo vai amar, até porque a edição do programa que passou no sábado, dia 8 de junho, estava tão linda e gostei tanto de me ver produzida (risos). Eu já estou gostando e usufruindo da ideia de me mostrar mais para meu noivo… O ensaio ajudou muito nisso, na minha autoestima, sei que isso parece clichê, mas só passando por essa experiência pra entender que realmente é assim que funciona mesmo…

Eu nunca vou cansar de agradecer a toda Equipe Nude, nunca mesmo… Já até avisei o meu noivo e as gurias da Agência que farei um segundo ensaio daqui um ano, mais ou menos, quando tirarei meu aparelho dentário e estarei ainda mais de bem com meu corpo. Aí sim ninguém me segura, tanto que será um ensaio um pouco mais picante (risos). Também não terá ninguém fazendo reportagem pra TV, o que vai me ajudar a me soltar mais ainda! E também já avisei para a equipe que sempre que vierem fazer temporada aqui no Sul que será um prazer recebê-las com um belo e autêntico churrasco gaúcho.

Enfim, acredito que muito mais do que fazerem um simples trabalho de tirar fotos, vocês têm o dom de entrar em nossos pensamentos e assim fazer refletir nas imagens capturadas toda verdadeira essência e beleza que toda mulher traz dentro de si.

Trabalho espetacular! Foi uma honra ter feito parte dessa experiência única na minha vida. Não me canso de ver e rever as imagens que tenho e o programa editado.

Obrigada, obrigada, obrigada… De coração!
Débora (RS)

Débora, lindo o seu depoimento. Ficamos imensamente felizes! Realmente fazemos o que amamos e procuramos nos dedicar ao máximo. Imagino como foi difícil para você fazer o ensaio e ainda ser filmada. Sei que isto só foi possível porque acreditou e confiou no nosso trabalho.
Obrigada e um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude
celia_by_nude2

Célia Regina,

Sempre fui considerada pelos amigos e filhos como uma pessoa diferenciada. O preconceito de certas pessoas parece permitir apenas aos jovens desfrutar os prazeres da sexualidade, de opções de vida e renovação constante de pensamentos. Quando se chega “à certa idade”, com os preconceitos embutidos de uma sociedade machista e pseudomoralista, é muito complicado dizer para você mesma, aos amigos, filhos, netos e até companheiros que você está sentindo a necessidade de se tornar um tanto narcisista para se autovalorizar, se respeitar como mulher, profissional, mãe, avó e, até quem sabe, deixar uma pitadinha de inveja nas amigas para mostrar que você, apesar da idade, continua linda e provocando fantasias e desejos no setor masculino.

Primeiro, fui recriminada pela família porque me recusei a casar devido a uma gravidez, fruto de um namoro de cinco anos. Claro que sofri preconceitos, discriminações e tudo mais que acharam ser-me de direito. Paguei um preço muito alto por isso, mas sobrevivi e tive uma pessoinha muito especial.

Mais tarde, porque tive meus quatro filhos do coração, onde o meu amor sempre esteve por trás desses “atos nobres”. Transformar alguém em filho é saber amar alguém sem precisar depender de laços de sangue, mas de um carinho diário de construção onde enfrentamos juntos as tristezas, as decepções, as frustrações, as alegrias e as conquistas de um dia nebuloso onde cada sorriso compensava cada dor.

Anos mais tarde porque realizei o sonho de fazer uma festa de casamento e colocar um vestido de noiva. Mesmo de faz de conta, fui recriminada pois aos 54 anos estava colocando branco e não outra cor qualquer, além de parecer uma adolescente com as mesmas emoções de uma noiva que espera ansiosa por esse momento. Mas tive o apoio das pessoas mais especiais para mim: todos os meus filhos!

O fato de ter um namorado aos 55 anos, beijar na boca, fazer sexo e ter prazer com a sexualidade é visto como algo sujo e proibido, além de algo ridículo e com ar de sem-vergonhice, especialmente quando se trata da mulher velha. Fotos seminua e nua então… É muito mais simples aceitar a imagem da vovozinha tricoteira que vive cuidando dos netos, do que uma avó que salta de ultraleve, viaja sozinha, entra em sites de relacionamentos, trabalha fora, beija na boca, põe os hormônios em dia, diz o que pensa e tem desejos.

Agora, são minhas fotos. Algumas pessoas me olharam com ar de deboche e rejeição assim que disse que as faria. Depois que viram, disseram “UAU!”. Isso me fez sentir a toda poderosa, linda, recuperada de uma lavagem cerebral onde fui humilhada sexualmente e emocionalmente pelo meu ex. Sentia-me gorda e feia, desiludida, achando que era melhor viver assim num buraco com minhas tristezas e ficar bem escondida esperando a morte chegar. Mas uma ex-aluna, que aos 80 anos fez as fotos, me incentivou. Pesquisei mais sobre a agência e minha autoestima hoje está recuperada. Até o ex depois que viu insinuou que queria voltar…. Mas não ia deixar de ter esse gostinho de “desdenhou, perdeu!”. Senti-me bela e mulher por poder desnudar não só o corpo, mas meus conceitos e preconceitos do que é ser avó e estar acima do peso.

Meninas, vocês são fantásticas e nunca vou esquecer as tantas pausas que demos por eu estar envergonhada ou insegura, as palavras de força, de carinho, incentivo, estímulos cada vez que me sentia feia, gorda ou trêmula. Frases como esta nunca sairão da minha mente: “Relaxa, amiga! Seu nervosismo e tremedeira não vão aparecer nas fotos! Você é linda!”.

Essas pequenas atitudes me fizeram sorrir, relaxar e ter a certeza que estava fazendo a coisa certa, na hora certa e no meu momento. Parabéns, pessoal da Nude! Vocês são a certeza que as pessoas só aceitam o real se aquilo aconteceu em suas vidas e só são capazes de ver o mundo através de suas “percepções discriminativas”.

Quero agradecer por toda dedicação, carinho, paciência e atenção com que tiveram comigo. E fiquem “espertas” (termo carioca): aos 60 anos vou fazer tudo de novo só que agora mais provocante. Fiquei linda!

Célia Regina (RJ)

Célia, amei, amei, amei! Chorei, chorei, chorei… Lindo o seu depoimento, fiquei muito emocionada. A sua história é de superação, coragem e determinação. O seu objetivo é viver e ser feliz!
Obrigada por confiar no nosso trabalho, amamos!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
lorena_by_nude2

Lorena,

Sempre tive interesse em fazer as fotos, mas, ao mesmo tempo, muito receio por conta de alguns detalhes no meu corpo que gostaria que fossem diferentes. Para a minha surpresa, ficou exatamente do jeito que eu sempre sonhei! Na verdade, não me via desse jeito e serviu para valorizar o que tenho e o que sou. A equipe também é ótima e me fez sentir muito segura e confiante, o que ajuda muito na hora do ensaio… Quando vi minhas fotos, vi outra mulher que não conhecia. Meu marido olhou e falou que sempre me viu assim…
Beijos e muito obrigada! Vocês são ótimas!
Lorena

Lorena, obrigada por compartilhar sua experiência conosco. Ficamos muito felizes!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
deia_by_nude2

Andréia,

Em primeiríssimo lugar, preciso lhes dizer: vocês são sensacionais!
O profissionalismo e o dom de vocês encantam a todos e nos levam a um mundo mágico, encantado, como uma princesa (risos). Há algum tempo estava com vontade de realizar um trabalho desse tipo e, enfim, saiu dos sonhos para a realidade. Indico para todas as mulheres, em primeiro lugar, como um instrumento de autoestima. De resto, são só ganhos… Não existem perdas, olha só que negócio lucrativo (risos).
Ao chegar ao local, ansiedade é a palavra certa para definir a expectativa. Ao ser recebida, percebi o quanto é bom ter um tratamento profissional, feito por quem faz o que ama e ama o que faz. Vocês são tudo isso! Me senti imensamente à vontade e, após ver o trabalho concluído, confesso que até me surpreendi comigo mesma (risos). As fotos ficaram magníficas! A parte mais difícil mesmo foi a escolha das lingeries. “Gzuizzzz”, eu queria todas (risos)!
Equipe Nude, vocês estão de parabéns! Pesquisei bastante antes de finalizar a escolha e sem sombra de dúvida posso afirmar: fiz a escolha certa! Já estão mais do que indicadas para todas as minhas amigas e amigos. É só aguardar para colherem os frutos… Vou até confessar-lhes que esse trabalho despertou em mim uma vontade de seguir outra carreira (risos).
Enfim, deixo aqui o meu agradecimento que, com certeza, ficará na memória do coração. Um beijo mega carinhoso e, mais uma vez, obrigada!
Andréia

Andréia, ficamos muito felizes com o seu depoimento. Mais felizes ainda por você ter nos escolhido para realizar o seu sonho. É realmente uma honra!
Beijão enorme,
Darcy, Jane e equipe Nude
juliana_by_nude2

Juliana,

Olha, nem sei como agradecer. Perdi a respiração quando a revista chegou. Fiquei olhando cada página por dez minutos. Ver assim, impressa, é muito lindo… Nem acredito que sou eu! Agradeço do fundo do coração o carinho e total atenção comigo e com tantas outras clientes de vocês. Realmente é fantástico fazer um ensaio destes que, com certeza, não será meu último. Em breve farei outro, podem apostar. Agora estou muito ansiosa para mostrar para o meu marido. A entrega para ele será sábado (18/05), quando comemoramos um aninho de casamento. Como o conheço, sei que nem vai acreditar que tive coragem de fazer este ensaio… Olha, mas depois deste, muitas amigas vão ver a revista e certamente terei muitas indicações. Valeu muuuuuuuuuito a pena! Amei demais, demais, demais, demaissssssssss!
Grande beijos meninas, sucesso sempre!
Juliana

Bom dia, Juliana.
Que bacana saber que participamos de um momento tão especial como este: receber a revista, perder a respiração e ficar tão feliz com o resultado… Reconhecer que naquelas imagens é você: produzida, bem dirigida, com um figurino incrível, mas simplesmente você!
Ficamos muito felizes com o resultado e ainda mais por todas as suas palavras de reconhecimento com o nosso trabalho. Temos certeza que o maridão irá amar! E reconhecerá, mais uma vez, a mulher maravilhosa que tem!
Um superbeijo!
Jane, Darcy e equipe Nude
mariana_by_nude2

Mariana,

Ao ir para o local do ensaio, vários fantasmas apareceram na minha mente. Por exemplo, que seria idiotice, burrice, ignorância, besteira ou algo que não seria importante a ninguém, talvez uma futilidade. E também expor o carro à estrada de chão sem ter prática nisso e pensar nas críticas das pessoas na minha incompetência. No entanto, por saber que isso era da minha mente, e não realidade, continuei meu propósito. Afinal, já havia sonhado, imaginado, pesquisado… Até sapatos eu comprei.
Ao chegar ao local, fui maravilhosamente bem atendida, como alguém realmente importante e querida. O ambiente de intimidade já estava instalado. Impossível não se sentir bem, mesmo sendo reservada como uma boa curitibana. A escolha do figurino é realmente algo fantástico. Teve um momento que eu nem sabia falar direito o que eu queria. A subjetividade diante daquele universo sensual requer seriedade e concentração para se dar conta do que se foi proposto. Todas têm uma razão para estar ali. O auxílio incondicional das profissionais me fez pensar em melhorar meu auxílio incondicional à humanidade. Trocar de corpete, calcinha, sutiã, sapato, ver meu corpo sendo adornado e, principalmente, apropriado com cores, rendas, flashes, sorrisos e vivendo um momento único, foi lindo!
Minha história não é tão dramática como as que me foram narradas e também eu não sou muito emotiva. No entanto, meu maior desafio é com minhas próprias conquistas, e não derrotas. Tenho vergonha do corpo bonito que tenho, de minha profissão. Mas essas vergonhas são passos para ampliar minha alma e não lamentar por ser mulher. Percebi que eu não sou reprimida como muitos me fizeram acreditar. Como diria Bukowski, é só tirar as ideias que inculcaram em você e você vira uma pessoa livre.
Como nas tribos indígenas, o ritual para a passagem para a vida adulta é colocar a mão nas formigas e, quem sabe, um dia, na nossa civilização, um ensaio sensual se torne o nosso ritual. Ser e se sentir mulher que cada vez mais cresce em importância social e quem sabe até terá salários maiores do que os dos homens como sugeriu um psiquiatra. Essa é a nova mulher que nasce e que se estrutura nessa vivência: regenerada, reparada, reconstruída.
Perdoem meu jeito de escrever, um tanto visceral, mas eu realmente penso desse jeito que escrevo e mesmo sendo uma simples cliente, ouso deixar meu sincero depoimento.
Agradeço e parabenizo vocês, aliás, nós.
Beijos,
Mariana (PR)

Mariana, ao ler o seu depoimento, fiquei muito emocionada. Muito obrigada por compartilhar seus sentimentos e sensações conosco. Tenho certeza que muitas mulheres se reconheceram no seu texto.
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude
viviane_by_nude2

Viviane,

Gostaria de parabenizar a equipe Nude por ter me proporcionado este momento maravilhoso! É um trabalho simplesmente incrível, com seriedade, atenção, carinho, organização. E os paparicos? Só sabe quem faz. Muito bom ver o resultado desse trabalho, não paro de olhar a revista. Quero encontrá-las todo ano. Um abraço, valeu demais!

Viviane

Muito bom, adoramos! Ficaremos felizes em vê-la anualmente!
Beijão,
Darcy, Jane e equipe Nude
katia_by_nude2

Kátia,

Olá, meninas!
É com prazer que escrevo este depoimento. O ensaio era um presente especial, para mim mesma e também para meu marido. Ele foi o maior incentivador para que eu fizesse! Comecei, então, a pesquisar na internet quem fazia este trabalho e vi muita coisa, até chegar ao site da Nude. Quando recebi a revista, fiquei superfeliz com o resultado! Ela fez minha autoestima ir às alturas, fez com que me sentisse mais mulher, mais bonita, elegante, sexy, mais tudo. As fotos fizeram com que eu enxergasse outra mulher dentro de mim… Meu marido? Não preciso nem falar, né? Era quem estava mais ansioso com o resultado… A equipe é dedicada e atenta aos detalhes, nos faz sentir uma modelo profissional com todo o auxílio que recebemos na hora de escolher o figurino, cabelo, maquiagem… Não há quem não se sinta a mulher mais poderosa!
Só tenho a agradecer, mais uma vez, à equipe Nude por me proporcionar esse momento maravilhoso.
Obrigada!
Kátia

Kátia, que bacana receber o seu depoimento… Lembro que você contou que o maridão sempre a estimulou, incentivou e falamos para você que ele era um maridão-fã. É muito bom quando, além da vontade própria, o marido incentiva. É sinal que ele já a enxerga assim: linda, sexy, um mulherão! Aproveitem este momento e curtam juntos cada vez mais a sua revista!
Agradecemos por você compartilhar a sua experiência conosco e nossas leitoras!
Beijão, Jane, Darcy e equipe Nude
ligia3_pq

Ligia,

Boa noite, meninas.
Como é bom ouvir elogios… Mas não faz muito efeito quando você não se sente bonita. Sempre tive plena convicção da minha eficiência profissional, entretanto, sou a mulher que tem sempre problemas com relacionamentos por sua independência e vida própria. Apesar de me cuidar, construí uma autoimagem totalmente distorcida. Não importava o quanto eu emagrecia ou engordava, o espelho era meu inimigo mortal, pois só via os defeitos que achava ter. Ao fim de um relacionamento, percebi que devia fazer algo por mim… Então, vi umas fotos na internet e lembrei do site que tinha visitado um ano antes. Resolvi fazer contato. A decisão foi muito impulsiva, mas hoje, vendo o resultado que me enviaram, percebi o quanto me ajudou.
Ouvir um “linda” só faz sentido quando você se sente desta forma! Quero agradecer, meninas, por me fazerem sentir assim, finalmente, aos 29 anos.
Hoje sei que posso, sei quem sou e como sou de verdade. Selecionei as fotos que mais gostei do meu ensaio. Esse é o meu verdadeiro “eu” à mostra, sem tratamento, pois quando você percebe quem você é, pouco importa uma marquinha fora de lugar, uma gordurinha ou aquela celulite que cismou em aparecer na hora “H”. Que experiência tive! Recomendei para todas as minhas amigas…
Ligia

ligia_by_nude

Ligia, muito bonito o seu depoimento. Fiquei muito feliz em recebê-lo. No ensaio, percebi que tinha uma visão distorcida de si mesma. Você é uma mulher muito bonita, alta, loira, com um corpão, qualidades que muitas mulheres gostariam de ter, mas que você mesma não via…
E eu pensava: uma pena você não se ver da mesma forma que eu estava vendo e que, naturalmente, é a forma com que as pessoas que convivem com você e que te veem passar na rua te olham. Queria que você se reconhecesse naquelas imagens, queria que se sentisse bonita como realmente é. Ainda bem que consegui fazer isso através do nosso trabalho, da minha lente, do meu olhar… Estou superfeliz por você, por conseguir fazer mudar o conceito que tinha de si mesma e enxergar que, para ser uma mulher bonita, basta se ver bonita. Os defeitinhos são pura bobagem que não temos que exaltar quando sabemos e sentimos que o ser “bela” vem de dentro!
Parabéns pelo ensaio e pelo novo olhar em relação a si mesma!
Estamos imensamente felizes, pode ter certeza!
Beijão, Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Dinah,

Oi, Jane!
Quero agradecer você e toda a equipe Nude pelo trabalho maravilhoso que fizeram. Confesso que, no dia, no começo, estava muito nervosa, mas com o tempo fui relaxando e ficando à vontade e aí foi só curtir os looks que, por sinal, adorei.
Foi então que bateu a ansiedade de ver as fotos, escolher as melhores e decidir o layout. Esse foi o momento mais difícil, mas também o mais gostoso; ver o trabalho todo se concretizando foi o máximo e quase não acreditei quando recebi a revista… Um sonho realizado!
Agora o melhor foi mostrar a revista para o meu marido. Ele tomou um susto tão grande, disse que nunca imaginou que eu seria capaz de surpreendê-lo tanto, foi maravilhoso. Ele brinca que agora sou a modelo exclusiva dele e quer também uma revista por ano (risos).
Hoje, com certeza, sou uma nova mulher: mais confiante, segura e com uma autoestima renovada, ou seja, me sinto mais bonita, sensual e atraente. Uma clara mudança!
Espero que outras mulheres possam se descobrir com esse trabalho tão bonito que vocês fazem. Mais uma vez, obrigada por todo carinho e dedicação.
Parabéns a toda equipe e muito sucesso!
Um abraço,
Dinah

 Dinah, lembro do nosso primeiro encontro: a sua ansiedade para que tudo saísse perfeito, a insegurança… No decorrer do ensaio, a ansiedade ainda existia, mas, aos poucos, foi dando espaço para a sua empolgação com os cliques feitos, com o figurino escolhido. A confiança no trabalho foi crescendo e você foi se entregando para aquele momento perfeito! Acho que as fotos saíram com a sua personalidade, seu jeito… Era você, Dinah! Produzida, sensual e feliz, realizando o seu sonho!
Beijos,
Jane, Darcy e equipe Nude 
marcia_by_nude2

Marcia,

Boa tarde, equipe Nude!
É com enorme prazer que escrevo este depoimento. Não encontraria dia melhor para agradecer. Hoje (08/03), Dia Internacional da Mulher, o trabalho de vocês realmente faz com que eu me sinta maravilhosa, única.
No dia 17 de dezembro de 2012, quando realizei as fotos, apesar de ter ficado um pouco tímida, vocês fizeram com que eu me sentisse muito à vontade. As fotos eram um desejo, principalmente no momento que estava vivendo: triste, me achando a mulher mais feia.
Quando recebi as fotos e olhei, fiquei encantada com o resultado. Mostrei as fotos para as minhas amigas e todas elogiaram, dizendo que eu estava linda. As fotos fizeram com que eu enxergasse outra mulher dentro de mim. Fez minha autoestima ir às alturas, fez com que me sentisse mais mulher, mais bonita, mais gostosa, elegante, sexy! Resumindo, mais tudo.
Só tenho a agradecer, mais uma vez, à equipe Nude por me proporcionar esse momento maravilhoso.
Um feliz dia das mulheres a todas nós!
Obrigada!

 Marcia, sem palavras receber o seu depoimento numa data como esta… Para nós, que vivenciamos o que é ser mulher no dia a dia, através de nosso trabalho, este dia é pra lá de especial. Entendemos como a mulher é tão complexa e, dentro desta complexidade, conseguimos enxergar toda a delicadeza, a sensualidade e a feminilidade que a compete. É assim que queremos vê-las, “mais em tudo”, como você mesma diz… Aproveite o seu momento e sinta-se mesmo cada vez mais bonita, mais sexy e cada vez mais “mulher”.
Beijão,
Jane, Darcy e equipe Nude 
luiza_by_nude2

Luiza,

Quero agradecer pela tarde de fotos superagradável com vocês. Foi muito importante fazer este ensaio, pois, por não ter uma aparência tão madura, não me enxergava como mulher. Depois das fotos e de cada detalhe, não tem como não se ver como um mulherão (risos). Amei as fotos e a preocupação que vocês têm com os detalhes: maquiagem, cílios postiços, cabelo, acessórios, etc. Não senti um pingo de vergonha e até fui recriminada por minhas amigas por isso (risos). Mas fazer o quê? Me senti bem à vontade com vocês, superprofissionais, sempre conversando com a gente, elogiando e dando sugestões… Resumindo: gostei de tudo mesmo, vocês fazem este trabalho com carinho. Parabéns! E amei minha revista, ficou linda!
Obrigada!
Luiza, ganhadora da promoção da Revista Nova (Abril)

marilia_by_nude2

Marília,

Olá, meninas maravilhosas!
Nossa, depois de alguns meses, estou aqui para agradecer mais uma vez pelo carinho que recebi no dia do meu ensaio fotográfico! Fiquei aflita para saber o resultado e, claro, não foi diferente do que esperava: foi maravilhoso! Entreguei como presente de casamento ao meu esposo, no dia em que casamos!
Foi maravilhoso ver a reação do meu amor, ele amou… Disse que sempre soube que tinha uma mulher linda ao lado dele, mas não tão corajosa (risos) Hoje sei que sou e muito!
Não me arrependo e recomendo mega! Resultado da minha revista: fomos para a lua-de-mel e olha eu aqui, grávida (risos)! Estamos mega felizes e, com certeza, a minha revista teve uma parte de culpa nessa gravidez.
Meninas, um superbeijo!
Vocês são maravilhosas!
Marília

Lindona, que notícia maravilhosa… Parabéns em dobro (risos). Arrasou!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
cintias_by_nude2

Cintia,

Equipe Nude, o que tenho a dizer é que vocês são feras, meus parabéns!
Sinceramente, na hora em que peguei minha revista nas mãos, me senti como uma famosa na capa de uma revista (risos)! E quem disse que já não saí em uma revista? Juro: acho que fiquei mais feliz do que meu marido e me senti uma mulher poderosa. Vou guardar com muito carinho… Espero realizar outros ensaios com vocês!
Beijos, Cintia (PE)

icone_mulher

Andrea,

Iria completar 30 anos e planejei uma série de eventos para comemorar esta data: uma viagem, desfilar no carnaval e meu ensaio fotográfico. O ensaio era um presente especial, para mim mesma! Então, comecei a pesquisar na internet quem fazia este trabalho e vi muita coisa de mal gosto, até chegar ao site da Nude. Entrei em contato com vocês e, como todas as clientes relatam, fiquei impressionada com o profissionalismo e com a atenção a cada detalhe, do primeiro dia até a entrega da minha revista! Fiquei tranquila e decidida: meu ensaio só podia ser com a Nude! Pois bem, agendamos a data e entrei em um processo de autoconhecimento: o que levar para compor as fotos? Que objetos contam a minha história? Que objetos falam da minha personalidade e da pessoa que sou e que quero lembrar sempre que olhar as fotos? Que tipo de cenário combina comigo? Que peças de lingerie não podem faltar? Posso dizer que o mês que antecedeu o ensaio foi parte importante do meu presente! Passei um mês pensando em mim mesma! É tão raro a gente fazer isso, não é?
Chegou o dia esperado. Tudo foi perfeito! Difícil mesmo foi só escolher as peças que iria vestir diante de tantas opções lindas! Vocês (figurinista, maquiadora e fotógrafa) fazem a gente se sentir poderosa! O vinho também ajudou na desinibição, é verdade. E eu passei a respeitar imensamente mais as modelos fotográficas! Não é fácil fazer certos malabarismos, manter a pose e o sorriso. Mas vocês ajudaram em tudo! E, antes mesmo de ver as fotos, o ensaio já tinha sido meu melhor presente de aniversário.
As fotos chegaram e aí veio a parte mais complicada: escolher entre tantas, as mais bonitas. Feita minha parte, escolhidas as fotos e os textos, vocês terminaram a mágica e me entregaram a minha revista. Uma “re-vista” geral em mim mesma!
Daqui a alguns dias já é meu aniversário de 31 anos. Durante este quase um ano, mostrei as fotos a poucas pessoas, mas confesso que as vi, eu mesma, muitas vezes. O efeito daquele mês de autoconhecimento e daquele dia me sentindo poderosa ainda está aqui. Qualquer vacilada na autoestima ou qualquer TPM tem agora um remédio implacável: uma olhadinha nas fotos dos meus 30 anos.
Obrigada, queridas, por fazerem seu trabalho com tanto cuidado. Recomendo a Nude a todas as minhas amigas e eu mesma já planejo mais um ensaio em breve!
Abraços,
Andrea

 Andrea, nossa, fiquei emocionada com o seu depoimento. Você relatou exatamente o que sentimos em relação ao nosso trabalho e principalmente como enxergamos essa “transformação” na cliente. Acreditamos que o ensaio sensual fotográfico permite que a mulher se veja por outros ângulos, que explore novas sensações e, principalmente, se entenda e se valorize mais. Exatamente como você falou, é uma redescoberta de si mesma.
Muito obrigada por compartilhar estes sentimentos conosco.
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude 
cintia_by_nude2

Cíntia,

Queridas Darcy e Jane,
raramente na minha vida tive momentos em que fiquei sem palavras. O recebimento da revista me deixou sem as palavras e com os olhos marejados de lágrimas! Pensei: o que devo escrever como retribuição ao trabalho da equipe Nude? Poderia falar de como as descobri, o quanto pesquisei o trabalho de vocês, o momento da vida que impulsionou a decisão de fazer as fotos… Então, decidi por esse último tema.
Nunca me vi como uma mulher sexy e nem mesmo bonita. Simpática, talvez… Mas, com certeza, de bem com a vida e uma boa pessoa. Sexy e bonita, nunca! A minha revista tem o título “Cíntia, sexy como você nunca viu”. Eu deveria ter alterado para “Cíntia, sexy como ela mesma nunca se viu!”.
Pois bem, voltemos ao momento. Estava no início da fase de um amor maravilhoso por um homem incrível que acredita que eu não o amo… Resolvi surpreendê-lo com as fotos para que ele soubesse do meu amor, da superação e coragem que ele me faz ter com o seu carinho.
Uma semana depois das fotos, nos afastamos. Ele me mandou embora da vida dele. Quase morri de dor de amor, se é que isso é possível, mas resolvi dar tempo ao tempo e trabalhar o meu amor próprio. Duas semanas depois do afastamento, voltamos às boas. Agora vem a expectativa de postar a admiração pelo trabalho maravilhoso de vocês e de ver nos olhos dele se gostou ou não… Aproveitei as amostras e andei postando uma parte delas no Facebook e MSN… O resultado: todo mundo amou!
Parabéns pra vocês, um beijo grande no coração. O trabalho de vocês deveria ser incentivado em um Programa do Governo para Saúde da Mulher! Vocês fazem bem ao corpo, ego e alma!
Cíntia (Recife)

 Cíntia, como é especial receber o seu depoimento. Nós também ficamos sem palavras. São momentos como este que nos faz parar e lembrar o quão intenso, gratificante e emocionante é este nosso trabalho. É muito especial poder entrar na alma feminina, relevar sentimentos, emoções, liberar sensações e permitir que a autoestima domine a cena. Trazer à tona a mulher que muitas vezes está lá, que as pessoas ao seu redor veem, mas ela mesma não enxerga.
Olhe sempre suas fotos, simplesmente para se lembrar de que é bela, sexy e poderosa… Todos os dias!
Um beijo enorme,
Darcy e Jane 
eleni_by_nude2

Eleni,

Precisava vir aqui para relatar minha experiência. Resolvi entregar numa sexta-feira à noite mesmo, já que no sábado e domingo seguintes nossos dias seriam agitados e não conseguiria reservar um momento só nosso para entregar o presente. Preparei um bom vinho e, depois de ter colocado a filhota pra dormir, o ambiente estava tranquilo…
Perguntei ao marido o que ele gostaria de ganhar e ele afirmou que não precisa ser nada, aquele charme de praxe (risos). Falei que tinha pensado bastante e já tinha dado muitos presentes pra ele, tudo que se possa imaginar, porém, queria, desta vez, dar algo que sabia que ele amaria ganhar. Comentei que teria que ser algo preparado por mim. Disse que tinha dedicado algumas horinhas do meu tempo especialmente pra ele.
Por fim, entreguei a revista! Foi muito gostoso ver no rosto dele a surpresa, o encantamento e a fascinação… A cada página, ficava mais eufórico e entusiasmado. Resumindo, o marido ficou fascinado, não acreditou que eu seria capaz de fazer algo assim. Achou o máximo, não desgruda da revista, amou a atitude (risos). Já avisei que agora só quero vê-lo admirando a minha revista, nenhuma outra (risos).Quero agradecer muito o trabalho de vocês. Desde o primeiro contato, senti o carinho com que tudo é tratado, me senti acolhida, respeitada e admirada em todos os momentos. A equipe é sensacional! Inicialmente, tive receio de travar, mas me deixaram tão à vontade, tão deslumbrada, que foi tudo muito incrível e encantador, uma experiência única e inigualável em minha vida.
Fez-me um bem inacreditável, primeiro por poder preparar algo especial para o marido e depois por me fazer sentir bonita, sensual e especial. Como disse, o presente foi para nós dois. Estou me sentindo mais bonita e motivada a cuidar ainda mais do meu corpo. Amei o trabalho de vocês, com um profissionalismo raro de se encontrar. Sempre que possível, indicarei pra quem puder… Quem sabe num futuro volto a procurá-las para mais uma surpresa (risos)? Obrigada pelo carinho, atenção e ensinamentos desta equipe sensacional. Parabéns, vocês são maravilhosas!
Eleni (SP)

 Eleni, lindo o seu depoimento! Fiquei imaginando “passo-a-passo” a reação dele, muito bom! Parabéns pela atitude. É isto que mais surpreende os homens: eles nunca imaginam suas esposas/companheiras posando para uma revista masculina e exclusiva para eles.Um beijos enorme e curta muito o seu momento!
Darcy, Jane e equipe Nude 
ivanise_by_nude2

Ivanise,

Olá, meninas.
Realizar um sonho e ser atendida em todas as expectativas é possível somente quando nos entregamos nas mãos de grandes profissionais. Foi realmente como se realizasse um sonho: curti cada momento, como a elaboração de um plano. A descoberta da Nude, a leitura de tudo que caía em minhas mãos sobre a agência, a participação da Nude na novela (acompanhei só para ver como seria o desenvolvimento das fotos) e todos os detalhes. A cada e-mail que recebia, aumentava mais o meu desejo e pensava: um dia o meu depoimento e a minha foto serão divulgados.
Cresceram alguns medos: será que meu marido vai gostar? Será que vão conseguir me transformar? Será que sou capaz? Avaliei em minha cidade algumas agências que realizavam um trabalho semelhante, mas nada chegava próximo ao da Nude. Como conheço muito bem meu marido, e ele é bastante crítico, sabia que cada detalhe seria percebido e poderia comprometer o presente. Afinal, o momento das fotos é único, mas elas são eternas.
Curti cada momento, sempre como se estivesse fazendo algo errado, mas gostoso. Curti a marcação das fotos, o questionário, o grande dia. Fiquei tão eufórica que deixei transparecer na minha áurea (risos) e até meu marido (o grande homenageado) me achou diferente naquele dia. Estas fotos seriam um presente por nossos 25 anos de casados, porém, não consegui agendar a tempo.
Mas fazer as fotos foi algo mágico e me senti muito à vontade com a produção, roupa e maquiagem. Fenomenal o trabalho e profissionalismo desta equipe. Parabéns, Nude! Meu calendário chegou uma semana antes do Natal e foi meu marido quem recebeu. Como estava endereçado a mim, não abriu. Escondi logo e esperei o momento certo, pois queria uma ocasião especial.
Na semana seguinte, fomos jantar, pegamos um cineminha e, após o motel, surgiu o momento. Fiquei ansiosa novamente, pensando em qual seria sua reação. Ele iria gostar? Fiz um lindo pacote vermelho e o presentei. A princípio, ficou muito surpreso, mas pareceu um pouco indiferente. Pensei que ele não tivesse gostado. Ele me disse: “Agora tenho o material todo ao vivo”. Levou pra casa e deixou na pasta por uns dois dias. Por isso, achei que ele não havia curtido mesmo. No terceiro dia, porém, ele entrou em nosso quarto e disse: “Agora vou curtir meu presente”. Olhou, elogiou e comentou cada pose, disse que eu poderia ter escolhido mais fotos, tinha gostado de várias e só comprovava o que já sabia: “Eu tenho um mulherão”.
Estou muito feliz e com a certeza de que estas fotos apimentaram ainda mais nosso casamento. Uma dica para todas as mulheres que puderem: façam um ensaio, não pensem duas vezes!
Ivanise (RS)

 Ivanise, adoramos receber o seu depoimento assim, logo no começo do ano. Isto nos traz muita energia positiva! Obrigada por confiar no nosso trabalho e por compartilhar seus sentimentos e emoções. Realmente é uma experiência única!
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude 
renata_by_nude2

Renata,

 Em abril deste ano, resolvi pensar em algo diferente que pudesse dar de presente ao meu futuro marido. A ideia era surpreendê-lo na nossa noite de núpcias e, então, me veio à cabeça o blog da Nude. Olhei o site e, a princípio, achei que fosse muito pra mim, afinal, só via fotos de “mulherões”… Com o tempo, percebi que eram mulheres comuns que, de alguma forma, queriam surpreender alguém e, no final, eram elas mesmas as surpreendidas. Então, tomei coragem e fiz o primeiro contato.
Foi tudo muito rápido e, no mês seguinte, já tinha meu ensaio agendado. Chegar ao hotel foi o mais difícil. Você pensa que estará cercada de pessoas que não conhece e não faz a mínima ideia de como será depois que tirar a roupa. Mas isso logo passou. Fui recebida superbem pela equipe, me senti à vontade e me diverti ao longo daquela tarde.
E me senti como as outras mulheres que deram seu depoimento! Não estava mais fazendo um ensaio só para o meu noivo, mas, principalmente, para mim. Me sentia linda, sexy, livre e gatíssima. A cada troca de roupa, uma pose diferente e com ela a sensação de “nossa, será que sou eu mesma ali?”.
A Nude nos proporciona realizar sonhos antes esquecidos, ensina as mulheres a se verem diferente, a superarem suas vergonhas e lidar melhor com o corpo. Foi isso o que mais valeu nessa nova experiência.
Se o meu noivo gostou do presente? Imagine chegar ao hotel depois do casamento, festa e de toda cansaço que vem junto… Bom, entreguei a revista e ele nem piscava, ficou maravilhado! Os elogios foram muitos, queria saber detalhes, foi simplesmente maravilhoso!
Agradeço à Nude por todo carinho que tiveram comigo, pela paciência com alguém tão inexperiente, mas que saiu de lá com a melhor sensação do mundo!
Beijos, Renata

 Renata, adoramos receber o seu depoimento, saber que deu tudo certo com a entrega da revista para o maridão. Deve ter sido emocionante mesmo! Suas fotos ficaram lindas justamente porque você se entregou, se divertiu e confiou plenamente na nossa experiência. E o resultado final ficou maravilhoso, como você disse! Com certeza será um presente para os dois curtirem juntos por muitos e muitos anos… Aproveitem!
Obrigada pelo carinho,
Jane, Darcy e equipe Nude 
fabiana_by_nude2

Fabiana,

 Foi uma experiência incrível! Fui tão paparicada pelas meninas da Nude, que me senti uma musa, uma estrela nas fotos!
Toda produção foi rica em detalhes, produção e make impecáveis!
Com vocês, meninas, aprendi que toda mulher pode ser elegantemente sexy e sensual!
A competência e comprometimento da Nude com a cliente é impecável! Desde o primeiro contato, me senti segura em fazer as fotos. No dia, então, foi muito divertido! Descontraído e muito profissional ao mesmo tempo. Sinceramente, me impressionei com o resultado e não vejo a hora de fazer o próximo!
Sei que se desinibir é difícil, mas podem confiar: o trabalho da Nude é espetacular, profissional e muito sério!
Um brinde a nós, mulheres e musas brasileiras, desembrulhadas pela Nude!
Beijo, meninas, e muito sucesso!
Fabiana (RS)

 Fabiana, muito bom ler o seu depoimento. Ficamos felizes que tenha gostado e que tenha se sentido tão plena e satisfeita com o resultado.
Obrigada pela confiança. Um beijão!
Darcy, Jane e equipe Nude 
mariacristina_by_nude2

Maria Cristina,

 Após um 2011 um tanto quanto tumultuado em virtude de alguns percalços que a vida nos impõe, tais como saída do emprego depois de doze anos, conclusão da pós-graduação, problemas com a saúde da minha mãe, etc., enfim, 2012 chegou! E com ele a vontade de celebrar a vida, comemorar meus quarenta e cinco anos e, especialmente, eternizar meu reencontro comigo mesma, com a Maria Cristina.
A ideia de um ensaio fotográfico me veio à cabeça. Queria algo que fosse elegante e ao mesmo tempo sensual. Busquei na internet e conheci o trabalho da Nude e sua equipe. Após alguns contatos, conquistaram minha confiança e marcamos o ensaio. O dia escolhido não poderia ser mais propício: 11 de agosto de 2012, Dia do Advogado, minha tão amada profissão.
Cheguei ao Hotel Radisson nervosa, pois não sou uma modelo (risos). Mas o acolhimento das meninas Jane, Patrícia e Cidinha logo fez eu me sentir entre amigas. Patrícia me apresentou figurinos e acessórios tão maravilhosos que confesso que foi difícil decidir. Cidinha com suas mãos de fada, maquiagem e cabelo fez eu me sentir em um verdadeiro dia de rainha. E Jane, através das lentes da sua câmera, captou a minha essência, meu sentimento, meu querer e meu realizar… Resultado: a perfeição!
Escolher apenas trinta fotos foi, sem dúvida, a parte mais difícil, pois todas ficaram lindas! A revista superou minhas expectativas. Amigos, familiares e o amor acharam o resultado maravilhoso, principalmente a capa com o “Provocante” (risos).
Não preciso nem dizer que recomendei para todas as minhas amigas, não é mesmo?
Obrigada, meninas, por tudo!
E até breve…
Maria Cristina

 Maria Cristina, obrigada pelo depoimento tão delicado e bacana. Nós estamos sempre buscando este resultado “perfeição” em nosso dia a dia. Primeiro porque amamos o que fazemos e acreditamos na grandeza deste trabalho, segundo porque sabemos a importância que ele tem para cada uma das mulheres que passam por nossas lentes. A responsabilidade é grande, lidamos o tempo todo com a tão delicada autoestima da mulher, mas sabemos que com carinho, profissionalismo e técnica conseguimos chegar ao resultado que elas esperam e desejam… Assim como aconteceu com você!
Parabéns pela entrega e pelo resultado maravilhoso com o amor e com você mesma!
Beijão,
Jane, Darcy e equipe Nude 
janete_by_nude2

Janete,

 Olá, meninas!
Como foi maravilhoso ter realizado o ensaio! É realmente um “upgrade” na autoestima. Hoje, acredito mais no poder da sedução e no que sou capaz de realizar. Parabéns pela paixão com que vocês trabalham e muito obrigada por toda a dedicação que investiram em mim.
A entrega da revista não poderia ter sido mais emocionante! Nossa, meu amor levou um susto que pensei que iria passar mal. Ele me fez tantas perguntas que somente consegui assimilar as primeiras: Quando? Quem? E quantos exemplares? Foi muito engraçado, eu até fotografei para registrar o seu espanto ao folhear a publicação. Sempre olhamos a revista como o resultado de uma fase de maturidade de uma mulher decidida, mas que por muito tempo sufocou seus desejos.
Tenho certeza que repetirei a dose. Na verdade, não será repetir, porque cada momento é único e nunca igual.
Um grande abraço a toda equipe da Nude e em especial para as meninas que vieram até Salvador.
Beijos,
Janete

 Janete, que legal o seu depoimento. As meninas sempre têm curiosidade em saber qual a reação dos maridos presenteados. Compartilhar estes momentos tão emocionantes conosco e com as leitoras do nosso blog é muito importante.
Adoramos a parte em que diz que veem a revista “como o resultado de uma fase de maturidade”. Temos certeza que, a partir deste momento, nasce uma nova mulher e isto vai se refletir em vários aspectos da sua vida, principalmente no seu relacionamento com o marido.
Parabéns por não sufocar mais os seus desejos e ter tido a coragem de trazê-los à tona com este ensaio.
Nós da Nude nos sentimos lisonjeadas e com a missão cumprida!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude 
rosangela_by_nude2

Rosangela,

Bom dia, meninas!
Em primeiro lugar, quero agradecer o contato inicial da Darcy, que foi muito atenciosa. Agradeço também a Jane pelas fotos e a Eliane e a Cidinha por me deixarem maravilhosa.
Eu já conhecia um pouco do trabalho da Nude quando vi a reportagem do Fantástico, mostrando como uma mulher comum pode ser sexy. Este ano, me lembrei do fato e fiz uma pesquisa na internet. Desde o princípio fui muito bem atendida pela Darcy, que me passou todos os procedimentos. No dia do ensaio, tive o prazer de conhecer a Jane, sempre muito atenciosa.
No início, estava supernervosa e muito ansiosa para saber como iria me sair durante a sessão. Nunca pensei que poderia fazer isso um dia! Foi um momento maravilhoso, que nunca vou esquecer. Mesmo nervosa, aproveitei cada minuto. Quando fiquei pronta, me deparei com uma outra pessoa, nem acreditava que era eu mesma! Ao receber a revista, meu marido ficou maravilhado e surpreso. Disse que aquele tinha sido um investimento muito bem feito (risos)!
Eu não tenho como descrever a sensação que tive ao ver as fotos prontas. É muito bom quando estamos felizes com nós mesmas. É ótimo saber que nós mulheres podemos ser poderosas, isso enche nosso ego e nos deixa bem. Passei por uma experiência mágica, tive um dia digno de estrela, foi MARAVILHOSO! Espero poder um dia repetir essa experiência.
Muito obrigada, meninas. O trabalho que vocês fazem é divino!
Beijos,
Rosangela

Rosangela, foi muito bacana receber estas palavras lindas durante o feriado… Voltamos com mais pique e orgulhosas de ter ajudado você a se descobrir uma mulher “poderosa”. Sabemos o quanto esta autoestima é importante para nós mulheres e que com este sentimento bom dentro de nós conquistamos tudo, principalmente, o maridão! Legal ter aproveitado cada minuto e curtido o seu dia de estrela, assim pode guardar este sentimento bom com você até o próximo ensaio. Estaremos te aguardando, será um prazer atendê-la novamente!
Beijão,
Jane, Darcy e equipe Nude
paula_by_nude2

Paula,

 Olá, meninas!
Gostaria de dizer que o meu dia com vocês foi muito especial. Sempre fui muito tímida, do tipo romântica e com estilo de “menininha”. A decisão de fazer um ensaio sensual surgiu com a vontade de mudar, pelo menos um pouquinho, essa imagem. Também quereria presentear e surpreender uma pessoa muito especial: meu noivo.
Mas essa decisão não foi tão repentina, não. O primeiro contato com a Nude foi folheando uma revista em um consultório médico. Depois de muito trocar e-mails e tirar dúvidas, marcamos o local e a data.
A ansiedade obviamente me fez chegar ao motel antes do horário marcado e diante da porta do quarto ainda fechada pensei: “Que loucura é essa que estou fazendo?”.
Me lembro que essa primeira sensação, uma mistura de euforia com entusiasmo, durou bastante, não consegui nem escolher o figurino sozinha (risos). Mas, graças às meninas, sempre muito atenciosas e, acima de tudo, ótimas profissionais, tudo correu bem. Posso dizer que, para quem estava insegura na escolha do figurino, no final do ensaio, não precisava de mais nada para me sentir maravilhosa e poderosíssima!
Meu noivo que se prepare!
Um abraço.

 Paula, que bacana que você foi até o fim e cometeu a “loucura”! Com certeza, não se arrependeu… Ao contrário, não é mesmo?
Amamos receber o seu depoimento!
Beijão,
Darcy, Jane e equipe Nude 
ladjasse_by_nude2

Ladjasse,

Olá meninas,
eu nunca tive festa de quinze anos, nem book fotográfico. Entretanto, isso em nenhum momento soou como frustração. Eu entendia perfeitamente, pois minhas condições não me permitiam. A realidade da minha vida era um pouco dura para pensar nisso de forma prioritária. O tempo passou e até esqueci, considerando que me concentrei na faculdade, depois me casei e com filhos, então, quase impossível. Daí aconteceu que num dia, normal como tantos outros, assistindo ao Fantástico (programa de TV), lá estavam vocês em uma reportagem que tratava justamente do trabalho maravilhoso que fazem. Aquilo queimou por dentro. Pensei comigo, “um dia ainda vou ser fotografada por elas”.
De lá para cá, acompanhei vocês, principalmente, na novela e mantive este sonho, que permanecia em mim como uma chama calma me acompanhando em tudo o que eu fazia. De vez em quando, eu acessava ao site para ver como estava. Conferia agenda, fotos, depoimentos. Foi aí que planejei fazer o ensaio para comemorar meus quarenta anos de idade e quinze de casada.
Este ano agendei para fazer as fotos em Goiânia e Brasília, porque eram as cidades mais próximas de onde moro, Gurupi, Tocantins. Infelizmente não deu certo, mas foi bom porque viajei até Campinas, São Paulo, e lá foi indescritível. A recepção da equipe, o local, a maneira carinhosa como foi conduzido todo o trabalho, o nosso almoço e nossa conversa. Amei as fotos, mesmo percebendo que eu estava meio tensa devido à longa viagem e também talvez por ter sido a primeira vez que fotografava dessa forma.
O resultado final ficou surpreendente. Vejo que foi esse mesmo o meu sonho, que agora é real, principalmente por ver que não houve alteração em minhas discretas curvas e que reconheço esse meu corpo, esse meu íntimo com toda energia.
Por isso eu agradeço à Nude pelo profissionalismo de Darcy, a simpatia de Elaine e o carinho de Cidinha. Vocês são demais! Qualquer hora eu volto para ver vocês!
Um beijão a todas, já estou com saudades!
Ladjasse

 Ladjasse, que delícia receber o seu depoimento, amamos!
Ficamos MUITO felizes em realizar o seu ensaio, foram tantos os “desencontros”, alterações na agenda, mudanças de data e local que quando o dia realmente chegou nem parecia real. Foi uma honra para nós receber uma cliente de tão longe, uma pessoa que acreditou no nosso trabalho e principalmente confiou em nós para a realização do seu sonho. Hoje, ao receber o seu depoimento temos aquela sensação de dever cumprido e sentimos saudades. O seu ensaio ficará registrado para sempre em nossos corações.
Um beijo enorme. Obrigada pelo carinho, confiança e todos os outros mimos.
Darcy, Jane e equipe Nude 
sulamita2_by_nude

Sulamita,

 Vou tentar relatar o que senti no dia do meu ensaio.
Como sou muito ansiosa, cheguei antes das fotógrafas no local marcado. Estava nervosa, mas quando elas chegaram me deixaram super-relaxada. Começamos a conversar e decidir o que eu realmente queria. Escolher os modelitos entre tantas peças foi uma dificuldade, mas é lógico que elas me ajudaram, vendo o que ficava melhor em mim e realçava meu corpo. Até aqui, tudo bem…
Então, chegou a hora dos cliques! Gente é assim: você começa meio sem graça, pois não é modelo e não está acostumada. As meninas vão te deixando leve, falando coisas e vamos nos soltando. Tudo foi muito tranquilo, me senti a modelo mais linda e poderosa do mundo! (risos) Aconteceu até uma coisa muito engraçada. Quase no final das fotos, eu estava na janela e dois carros pararam e buzinaram! Aí, sim, eu me tornei a Gisele, ou melhor, eu me tornei eu mesma: uma mulher de quarenta e oito anos, linda, poderosa, gostosa e que acima de tudo se ama!
Quando pensei em fazer as fotos, elas eram um presente para o meu, vamos assim dizer, “namorado”. Mas quando a revista chegou, vi que ele não merecia, pois eu estava demais! Tanto que já estou pensando em fazer o segundo ensaio. Agora ninguém me segura!
Meninas, um beijo bem grande a todas e obrigada pelo meu dia!

 Sulamita, que bacana o seu relato. Realizar um ensaio sensual é uma experiência muito especial para a autoestima feminina, realmente um belo presente para si mesma!
Beijão e até a próxima!
Darcy, Jane e equipe Nude 
daoia_by_nude2

Daoia,

 Adorei o trabalho das meninas. Elas nos deixam super à vontade e valorizam o que podemos dar de melhor. Uma excelente oportunidade da mulher se libertar e mostrar toda sua sensualidade. Com certeza recomendo, foi sem dúvida uma experiência maravilhosa!
Daoia

 Daoia,
ficamos muito felizes em receber sua mensagem. Adoramos!
Beijos!
Darcy, Jane e equipe Nude 
andreia_by_nude2

Andreia,

Sempre tive vontade de fazer um ensaio sensual, mas sinceramente me faltava coragem. Quando vi a reportagem sobre o trabalho da Nude, achei maravilhoso. Como estava vivendo um momento delicado e de descobertas na minha vida, me enchi de coragem e fui atrás. Pesquisei na internet e “namorei” mais um pouco antes de ligar. Lembro como se fosse hoje todos os e-mails e telefonemas trocados até chegar o grande dia! Lá estava eu, cheia de vontade, confiante. Entrei pelo corredor do hotel, passei pela porta do quarto… Ufa! Porém, quando passaram a chave na porta me deu uma tremedeira (risos). E aí caiu a ficha: sim, vou realmente ter coragem de fazer o tão sonhado ensaio! As meninas são super, super mesmo. Me ajudaram a relaxar e descontrair. Escolhemos as melhores peças e posições e descobri a mulher linda que sou. Quem diria, eu, capa de revista!
Meninas, só tenho a agradecer todo o carinho, paciência e tudo mais que passamos naquele quarto de hotel, foi muito gratificante para mim. Cada vez que ouso me achar feia, pego a minha revista, olho e vejo como sou maravilhosa. Só que isso não seria possível se vocês não tivessem feito parte da minha vida.
Obrigada mesmo, de coração! Estou louca para fazer um novo ensaio e outro e outro…
Beijão,
Andreia

 Andreia, que bacana receber o seu depoimento. Nos divertimos muito com a parte em que você fala “quando passaram a chave na porta me deu uma tremedeira”. Engraçado é que percebemos que esta sensação é comum entre as clientes, acreditamos que seja porque é uma experiência completamente nova e diferente para a mulher comum. Também sabemos que esta entrega não é fácil e por este motivo ficamos muito felizes todos os dias com cada ensaio que realizamos. Sabemos que isto significa muito para a cliente e nos sentimos imensamente honradas pela confiança no nosso trabalho.
Um beijo enorme e até a próxima!
Darcy, Jane e equipe Nude 
shirley_by_nude2

Shirley,

 Um ensaio Nude é uma experiência ímpar, que para mim foi dividida em grandes atos, como uma ópera das boas!
O primeiro ato é a decisão. Ter aquela data na agenda e no calendário. Olhar para ela com um misto de ansiedade e frio na barriga e se preparar: dietinha da moda, umas sessões de estética, comprar um sapato estiloso.
O segundo ato é a sessão de fotos. A pessoa que foi fazer o ensaio estava num momento totalmente diferente daquela que tinha marcado a data. Recém-separada, a motivação mudava totalmente. Passava de um presente para o marido para um presente para mim mesma, um up na autoestima muito necessário num momento tão difícil.
Munida de guitarra, véus e uma amiga querida parti para o cenário, que, num primeiro contato, intimida até as pessoas mais extrovertidas e despachadas como eu! Mas esse momento dura muito pouco. Ver-se transformada em DIVA pelas mãos mágicas da Cidinha e pela produção maravilhosa da Rosângela me deu ainda mais vontade de curtir e tirar o máximo daquele momento.
Saí de lá com a alma lavada, um sorriso que não cabia na boca, transbordava pelo olhar, por cada poro do meu ser!
O terceiro ato é receber as fotos brutas, não acreditar que é você mesma, achar TUDO LINDO DEMAIS e ter que escolher apenas algumas. Demorei quase um ano para escolher quarenta fotos de um total de duzentas. Tarefa dolorosa essa!
O quarto ato é a prova da revista. Se ver na capa, no pôster, ver cada detalhe feito só para você, se emocionar, olhar muitas vezes na tela do computador e achar que isso é o ápice da experiência, que agora só falta receber tudo impresso e guardar de recordação.
Minha adrenalina já tinha até baixado quando a revista chegou. E aí veio o glorioso ato final: tocar a revista impressa me enlouqueceu! Eu já tinha visto as fotos incontáveis vezes e não esperava ficar tão eufórica ao ver, folhear, desdobrar o pôster. Você começa a não acreditar que é você mesma ali, emoção pura!
No decorrer desse processo, eu já havia retomado meu casamento. Como ária final dessa ópera, meu marido simplesmente amou o ensaio, feito com espírito de total independência, sem a pretensão de agradar especialmente a ele. Com certeza uma grata surpresa!
Estando hoje em outro momento da minha vida, completamente diferente do dia do ensaio, com tatuagem nova, cabelo diferente e piercing, mal posso esperar a hora de ser estrela de outra superprodução Nude!
Obrigada Darcy, Cidinha, Rosângela e toda a equipe Nude. Vocês realizam sonhos e revelam faces de nós até então desconhecidas!
Grande beijo,
Shirley (a.k.a. Samantha)

 Shirley, adoramos o seu depoimento e a maneira como conta a emoção de cada etapa do ensaio, desde a “decisão” até o momento em que vê a revista impressa. Também ficamos felizes em saber como toda a mudança que ocorreu durante o processo foi trazendo a você mais alegria e vontade de realizar as fotos. Cada um destes atos, com certeza, fez de você uma nova mulher!
Parabéns.
Darcy, Jane e equipe Nude 
giselda_by_nude2

Giselda,

Olá, meninas!
Como sabem, há tempos vinha “namorando” um ensaio com vocês, mas sempre adiava ou pela parte financeira ou porque queria um corpo melhor. Até que decidi: não iria fazer trinta anos sem me dar uma revista. Afinal, não é todo dia que fazemos trinta!
Foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. E olha que nem caras e bocas eu sei fazer! O resultado foi impressionante! Quando a Jane me mostrou uma foto exclamei: “Nossa, que corpão eu tenho!”. Não fazia ideia de quanto uma imagem faria com que eu me visse sob outro ângulo. Minha mãe foi a única pessoa que soube do ensaio e me ajudou a selecionar as fotos. Até ela queria que todas fizessem parte da revista. Ah, não poderia deixar de falar que o maridão também amou!
Gostaria de agradecer a maquiagem incrível, o figurino maravilhoso e o olhar cuidadoso para cada foto! Obrigada “meninas da Nude” pelo carinho de vocês.
Para finalizar, é assim que tenho me enxergado desde o dia do ensaio: sob outros ângulos…
Giselda

Gi, ficamos MUITO felizes com o seu depoimento. Bacana demais saber que o nosso trabalho ajudou você a se ver de uma forma diferente. Amamos!
Beijão,
Darcy, Jane e equipe Nude
simone_by_nude_destacada

Simone,

O melhor presente que poderia receber

Olá, pessoal da Nude!
Ontem recebi o melhor presente de aniversário que um homem pode receber de sua mulher: um ensaio sensual. Fiquei em estado de choque. Devo ter olhado cada foto por cinco minutos. Fiquei analisando cada detalhe da mulher maravilhosa que tenho ao meu lado.

Há quase um ano, a Simone perdeu o pai e um buraco negro apareceu debaixo de seus pés. Pensei que, além de ficar ao seu lado para apoiar, precisava fazer algo para distrair sua cabeça e elevar sua autoestima. Dei a ela de presente um bom plano em uma academia em Campinas. Oito meses depois, estou com o sentimento de missão cumprida e o ápice foi a revista que recebi! A iniciativa de fazer as fotos foi dela, pois está se sentindo bem. E isto é o que eu mais queria!

Já para mim, as fotos são o auge da realização masculina. Sempre achei minha mulher linda, exuberante, mas agora nem sei dizer o que sinto. Continuo em choque. Fico pensando o que mais vem pela frente na minha vida ao lado da Simone, se depois de 17 anos juntos ela conseguiu me surpreender dessa maneira.
A vida vale a pena, mas viver com ela é indescritível!
Parabéns pelo trabalho, foi demais! Vocês não transformaram uma mulher comum em uma estrela, mas, sim, lapidaram um diamante.
Estou absurdamente surpreendido! Darcy e equipe, obrigado pelo carinho que tiveram com ela e novamente parabéns por todo o trabalho. Incrível!
Abraço,
Claudemir

Claudemir, que lindo o seu depoimento. Acabei de ler para as meninas da equipe e ficamos todas emocionadas.
Com certeza o ensaio é um presente enorme para a autoestima feminina, um ato de entrega. Mas, acima de tudo, o que mais as motiva é a vontade de surpreender o companheiro. Pelo jeito ela surpreendeu e MUITO, não é mesmo?
Fico feliz que tenha apreciado não só o ensaio, mas principalmente a atitude desta mulher maravilhosa!
Um beijo enorme para os dois!
Darcy, Jane e equipe NUDE
adriana_by_nude_destaque

Adriana,

Conheci a Nude há três anos, por indicação de um amigo. Naquele momento, buscava um novo desafio profissional, alcançado assim que me tornei jornalista da agência. Lembro que a Jane e a Darcy falavam em valorização da beleza feminina e como as fotos revelavam a sensualidade desconhecida em cada mulher.
Tornei-me não apenas colaboradora, mas admiradora de toda a equipe. Da maquiagem à diagramação da revista, profissionais fantásticas, dispostas a construir uma imagem bela a partir dos atributos de cada cliente. Sem truques, sem mentiras. Acompanhei alguns ensaios e pude constatar a diferença entre a pessoa tímida, escondida na própria insegurança que entrava na locação, e a mulher poderosa que deixava o ensaio. Ela sempre esteve ali, mas todo aquele processo ajudou a tirar uma venda de seus olhos e aceitar que, sim, ela pode ser bela e sensual.
Três anos depois, surgiu a oportunidade perfeita para ser diva da Nude por um dia: fui presenteada com um ensaio para registrar a minha primeira gestação. Um belo presente, cercado de muita emoção. À espera da Cecilia, tudo saiu perfeito, com direito ao papai David tocando seu contrabaixo para nós duas. A poucos dias de me tornar mãe, as fotos traduzem o momento especial que estou vivendo…
Tenho orgulho em ser parte desta equipe e sinto uma enorme satisfação por ter sido capturada pelas lentes da Agência Nude. Um beijo especial a cada uma das profissionais, vindo de uma das centenas de mulheres fotografadas e valorizadas por vocês.
Com carinho,
Adriana

Adri, que lindo!
Poxa um presente e tanto. Receber estas palavras e elogios de alguém que está com a gente há tanto tempo e conhece a fundo a importância que a Nude tem em nossas vidas é mais do que especial.
Você sabe bem que dedicamos à Nude todo nosso amor e carinho. Estamos sempre preocupadas com a qualidade do trabalho e em oferecer diferenciais e novidades. Por isso, primamos pela excelência, segurança e cuidado com nossas clientes.
Foi muito gostoso fotografá-la neste momento tão especial. Você está linda, com aquela serenidade e beleza típicas das mamães. Foi muito bacana registrar toda a cumplicidade e carinho que existem entre você e o maridão, vê-lo tocando baixo para “as mulheres da vida dele”. Adoramos compartilhar a trajetória dos “dois noivinhos desde pequenos”.
Pode ter certeza que, através das fotos, nos sentimos parte desta história tão bonita. E ficamos também emocionadas, é claro!
Estamos ansiosas para ter logo a Cecilia aqui conosco.
Beijos,
Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Camila,

A revista ficou maravilhosa! Amei!
Ficou totalmente de acordo com as minhas expectativas.
Parabéns pelo trabalho de vocês, ficou perfeito!
Obrigada por tudo!
Um abraço,
Camila

Camila, ficamos felizes que o resultado tenha ficado de acordo com as suas expectativas e “perfeito”, como você definiu. É o que sempre buscamos em nosso trabalho, com todo carinho e dedicação que ele merece…
Obrigada!
Darcy, Jane e equipe Nude
ana_by_nude2

Ana,

É difícil descrever o trabalho destas meninas, feito com tanto carinho, cuidado e uma atenção aos detalhes absurda. Nem usando toda a minha imaginação conseguiria prever que o nosso ensaio correria de forma tão natural e, ao mesmo tempo, tão profissional. Logo de cara, na escolha dos figurinos, elas oferecem tantas opções que ficamos perdidas. Aos poucos, vamos experimentando peça por peça e o bacana é que elas dizem o que fica legal para o seu corpo, separaram bijus maravilhosas, tudo combinando na maior harmonia. Depois, a Cidinha dá o seu talento na maquiagem e nos cabelos que, aliás, está super de parabéns. Nunca tinha deixado ninguém me maquiar, mas a Cidinha arrasou.
Depois de todos esses momentos de descontração, as fotos surgem naturalmente. As meninas se preocupam com cada fiozinho do cabelo que esteja fora do lugar, com o cenário perfeito, com as poses certinhas, sempre dando dicas com carinho e atenção.
As fotos ficaram maravilhosas, foi até difícil de escolher apenas 30… A revista ficou linda, com um tratamento perfeito e agilidade sem igual.
Meu marido adorou, está viciado! Dá uma espiadinha nas fotos todos os dias e eu descobri uma mulher em mim que nunca havia enxergado e nem sequer sabia que existia. Estou recomendando para as minhas amigas, pois toda mulher deveria ter a oportunidade de se enxergar assim.
Obrigada por tudo meninas!
Beijinhos, Ana

Ana, muito bacana o seu depoimento!
O seu ensaio ficou realmente maravilhoso: cenário perfeito, cabelo, maquiagem, figurino, tudo impecavelmente escolhido. E a modelo, então? Legal ver como rapidamente você foi pegando o jeito das poses e parecia que tinha nascido para fazer fotos (risos).
Foi curtindo aquele momento, se entregando mesmo, e para nós isto é uma delícia. Nos empolgamos em ver o resultado a cada foto e, a cada clique, já dava para sentir que ficaria de arrasar!
Ficamos felizes em poder contribuir para que se enxergue tão bonita e sensual como é. Felizes também em ajudar a deixar o marido “viciado” nas suas fotos – sinal de que o objetivo foi alcançado com sucesso!
Parabéns!
Beijão,
Jane, Darcy e meninas Nude
sandra_by_nude2

Sandra,

Olá, meninas!
Diferente da maioria das mulheres que fizeram o ensaio fotográfico para presentear seus companheiros, eu quis me presentear. Desde muito jovem sempre tive vontade de ter ao menos um quadro com meu retrato em nu artístico ou pose sensual. Mas tudo, absolutamente tudo em nossas vidas acontece no tempo de Deus.
Estava e estou num momento ótimo comigo mesma. Sei o que me agrada, o que me desagrada e aprendi a me amar mais e mais. A autoestima ficou ainda mais elevada. Se antes do ensaio eu me olhava no espelho e dizia para mim mesma “que mulher gata!”, não tive nenhuma vergonha ao fazer as poses. Parecia que já conhecia Darcy e Rê há décadas (risos). Estava tão à vontade que em menos de uma hora começamos a fotografar.
Durante o ensaio externei o quanto estava à vontade e era indescritível a felicidade que tomava conta do meu corpo, de minha mente. Era pura emoção! Parecia que o mundo tinha parado durante aquelas cinco ou seis horas de fotos. Sentia-me a mulher mais poderosa e linda do mundo (risos). E cá entre nós, continuo me achando (risos). Nada como estarmos de bem consigo mesma.
Depois do ensaio e de ver as fotos foi que me convenci ainda mais do meu imenso potencial de mulher. Vi o quanto, nós, mulheres, quando temos as rédeas de nossas próprias vidas, não precisamos ter uma companhia para nos fazer acreditar nisso, no quanto somos sensuais, lindas e maravilhosas. Quando temos amor próprio, temos tudo. O outro é apenas um detalhe que faz nosso brilho e beleza realçarem mais.
Quando fiz o ensaio, no dia 7 de maio, estava vivendo a fase da incerteza de ter a relação reatada com o ex, mas sem grandes expectativas, afinal, foram muitas desistências, idas e vindas além do medo dele em viver nosso amor. Agora mais do que nunca o ensaio seria um presente para mim mesma. E assim se concretizou.
Finalmente, no dia 15 de maio, esse homem rompeu comigo através de um torpedo. Optou em voltar a viver infeliz. Eu simplesmente respondi que já esperava por essa decisão dele e que pagava para ver (risos). Em seguida, apertei o botão enviar e com o torpedo foi embora o sentimento forte. Sabe aquele ditado que diz “de tanta ingratidão perde-se a afeição”? No dia 17, embarquei para Maceió para curtir os últimos dias de minhas férias e foram simplesmente maravilhosos. Voltei bem bronzeadinha, cabeça arejada, alma leve e tranquila.
Pois é, continuei e continuo vivendo a minha vida de forma plena, sem derramar lágrimas ou ficando prostrada na cadeira, cama ou sofá à base de qualquer medicamento, pensando em uma pessoa que não soube me dar valor. Quem perdeu foi ele (risos).
Eu sou mais eu. Me amo, não posso mais viver sem mim (risos). Recebi minha revista no dia 11 de junho, véspera do dia dos namorados, e mesmo sem estar com alguém, estava e continuo muito bem.
Estou cada dia mais linda, mais feliz em minha própria companhia. Mulheres, amem-se em primeiro lugar, depois amem um companheiro. Não façam dele o seu projeto de vida! Ele pode ser parte integrante do projeto de vida, mas nunca, nunca, nunca mesmo, a pedra fundamental do seu projeto de vida.
Amem-se! Eu me amo!
Obrigada, equipe Nude!
Sandra (PE)

Sandra, lindo o seu depoimento, amamos!
Tenho certeza que muitas mulheres vão se identificar com suas palavras e história. É um desabafo, mas, acima de tudo, um alerta para que nós, mulheres, sempre façamos as coisas primeiro para nós e, consequentemente, quem estiver conosco acabará curtindo, não é mesmo?
Um beijão enorme!
Darcy e Jane
elisandra_by_nude2

Elisandra,

Oi, meninas.
Quero deixar aqui meu agradecimento pelo excelente e caprichoso trabalho da equipe Nude. Fui muito bem atendida, tudo de muito bom gosto, tudo perfeito! Adorei cada segundo!
Meu marido amou o presente, ficou muito feliz e com certeza logo, logo, farei outro ensaio (risos)… Autorizo que publiquem qualquer foto do ensaio, pois quero muito que outras mulheres saibam como é maravilhoso fazer um ensaio com a Nude! Aliás, toda mulher deveria fazer um ensaio com a Nude!
É simplesmente inexplicável o que sentimos ao chegar ao local do ensaio e encontrar profissionais maravilhosas nos aguardando com um monte de acessórios maravilhosos para escolhermos e, aí, descobrimos que é só o começo (risos). Provamos tudo, escolhemos o que mais gostamos e, então, uma das maravilhosas profissionais da equipe nos maquia e arruma nosso cabelo… E a sessão glamour começa!
Me senti como uma verdadeira estrela!
Muito obrigada por tudo!
Até a próxima!
Beijos, Elisandra

Elisandra, arrasou, hein?
O maridão já quer o “bis” (risos).
Beijos,
Darcy e Jane
fabiane_by_nude2

Fabiane,

Olá, meninas.
É… Parece que finalmente vocês conseguiram! Sabem o quê? Fazer de mim uma mulher incrível como nessas fotos. O incrível é que eu mesma não tinha noção de que era assim. Depois deste ensaio, passei a me ver realmente como outra pessoa. Não mais como aquela que sempre achava que estava por baixo de muitas coisas, mas, sim, aquela que, agora, está ao nível de tudo. Tanto no amor (por mim mesma) como no amor pela minha família. E o principal: por Deus, que me deu essa coragem para tomar este tipo de iniciativa, pensando não só na minha aparência, na minha coragem, no meu futuro, mas no meu casamento, este que eu sei que está cada vez mais abençoado. Não cansamos de ver as fotos!
Agradeço a vocês por toda força e, principalmente, pela descontração, pois, sem isso, não teria conseguido realizar este magnífico trabalho!
Obrigada, meninas! Já estou com saudades daquela tarde.
Beijos, Fabiane

Fabi, quantos sentimentos bons! Sentir-se “uma mulher incrível” é fantástico! E é este sentimento que você descreveu, o que realmente vemos no nosso dia a dia. Se a mulher estiver bem com a sua autoestima, tudo fica melhor: o seu casamento, o seu relacionamento com a família, profissional, enfim, todas as vertentes. É um conjunto de coisas boas!
Guarde este sentimento bom para sempre. Nunca se esqueça da mulher que descobriu e que pode tudo!
Parabéns pela coragem em encarar o desafio e depois colher as alegrias pela sua atitude.
Um super beijo e obrigada pelo carinho!
Beijão,
Jane, Darcy e equipe Nude
priscila_by_nude2

Priscila,

Olá, meninas!
Em primeiro lugar, quero agradecer a atenção, dedicação, simpatia e carinho de vocês, especialmente a fotógrafa Jane, a maquiadora Cidinha e a figurinista Elaine. Uma equipe maravilhosa, que me deu todo carinho e atenção para as fotos!
Bom, conheci a Nude pela internet, há uns cinco anos, e tinha um sonho de consumo em fazer um ensaio sensual, tanto para me dar de presente, quanto para meu marido. Fiz um cadastro pelo site e desde lá vinha recebendo quase todos os dias depoimentos de mulheres, felizes com o resultado e isso foi me deixando mais incentivada e louca para fazer também (risos).
Mas como a vida da gente sempre tem altos e baixos, vamos deixando para a próxima, deixando e deixando, mas sem, claro, desistir dos sonhos, porque pode ter certeza que um dia a gente realiza, e eu realizei! Sonhar é viver…
Enfim, entrei em contato com as meninas via e-mail e lá foi me passado todos os detalhes do dia, local e como seria o ensaio. Tive a sorte de conseguir um dia bem próximo do contato, mais ou menos uns 20 dias de espera. Nossa, quanta ansiedade (risos)!
Quando chegou o grande dia, fui até o local, estava supernervosa, afinal, iria ter que posar de lingerie, nua, na frente de mulheres que eu não conhecia, tirar fotos, fazer poses, caras e bocas (risos), coisas que nós mulheres convencionais nunca fazemos.
Nossa, que vergonha (risos)! Mas com todo carisma, atenção, simpatia de todas, fui relaxando minuto a minuto, desde a escolha das lingeries e acessórios (lindos), até o final do ensaio… Quando a Jane começou a me fotografar, lógico, fiquei tensa no início, mas com todo profissionalismo dela, o jeito de tirar as fotos, pegar o melhor ângulo, luz e etc., isso foi passando.
Tudo pensado para sair o mais perfeito possível. Ela olhava nas fotos de uma maneira tão profissional que dava a impressão como se eu estivesse vestida. Era tão natural que, por fim, a vergonha, timidez e tensão foram embora…
Meninas, vou contar outra coisa: de tanto ficar mudando as posições, no outro dia, fiquei com uma dor no corpo como se eu tivesse feito um dia inteiro de musculação (risos). Mas todo esforço valeu a pena, ah, como valeu!
Enfim, foram seis horas de ensaio… Adorei, foi tudo maravilhoso! Depois, mais 15 dias, como combinado, para o envio de todas as fotos para serem escolhidas. E quanta ansiedade! Para escolher, então, dava vontade de selecionar todas, uma mais linda que a outra… Bom, com a ajuda do meu querido marido, escolhemos. O melhor ainda foi ver o meu marido encantado com as fotos! Ele estava mais ansioso que eu (risos).
Tudo escolhido para a finalização da revista. Alguns dias mais para o layout (mais um pouco de ansiedade). Quando chegou a prova final da revista para aprovação da impressão, fiquei encantada com a qualidade, ficou linda! Por fim, não tinha comentado com meu marido que tinha finalizado o layout, afinal, queria fazer uma surpresa na entrega (risos).
Alguns dias depois, chegou! Nossa, fiquei tão emocionada, não consegui parar de ver, ficou linda demais, amei. À noite, fiz a surpresa, entreguei para meu marido e ele também adorou! Perguntou se tudo aquilo era só dele (risos)!
Para finalizar o depoimento, meninas, muito obrigada por realizar o meu sonho e de todas as mulheres que já fizeram o ensaio com vocês, levantando a nossa autoestima. Hoje me sinto mais linda, valorizada…
Obrigada por tudo, por todo profissionalismo de vocês. Sucesso e até breve…
Um grande beijo!
Priscila (Campinas, SP)

Priscila, lindo depoimento! Ficamos imensamente felizes com suas palavras!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude
nataly_by_nude2

Nataly,

Pense em uma mulher com a qual você se identifica. Você a conhece, sente e entende seus medos, frustrações, desconfortos e suas alegrias. Imagine que você realmente consegue viver o que ela vive! E melhor, você a compreende.
Imagine também uma história. Uma história linda de vida, de bastante luta, superações, momentos de tristezas e outros de muitas, muitas alegrias!
Agora junte esta mulher conhecida com a história. Você verá que a história é sua e a mulher é você! Depois disso, reflita sobre sua vida.
Então, agora, se veja! Olhe! Nossa, que sensação de vitória! Que mulher linda! Por alguns instantes você perceberá quão perfeita você é! Sim, pois a perfeição não está só nos detalhes, está também no entendimento.
Eu me amo, me amo mais… E ainda mais! Assim me senti, assim me sinto!
Nude, obrigada pela experiência incrível que é colocar para nós um espelho e enxergar o que o corre-corre do dia a dia não nos deixa ver!
Agradeço por me sentir assim: belas fotos, profissionais maravilhosas, carinho no tratamento, amor pelo que faz. Parabéns, meninas, vocês são inigualáveis!
Toda mulher deveria ter este presente!
Muito obrigada por me proporcionar este momento!
Nataly

Nataly, adoramos o seu depoimento. Esta sensação de “se deixar enxergar por outros olhos” é realmente incrível. Acredito também que toda mulher deveria passar por esta experiência.
Um beijo enorme,
Darcy e Jane
veridiana_by_nude2

Veridiana,

Olá, meninas!
Queria agradecer o carinho de vocês… Obrigada por me proporcionarem um dia maravilhoso, ou melhor, dois dias: o dia do ensaio e o dia da entrega do calendário que, por sinal, foi surpreendente. Meu marido amou! Só elogios! E a foto que ele mais amou foi com a camiseta do time dele… Até hoje recebo elogios e ele sempre está olhando as fotos. Isso me transformou em uma mulher mais sexy! Sou muito grata a vocês.
E que venha o próximo ensaio, bem mais ousado!
Parabéns pelo trabalho de vocês.
Obrigada,
Veridiana

Veridiana, também, que presentão, hein? Ele só poderia amar mesmo!
Ficamos felizes em saber do seu sucesso com as fotos, parabéns e até a próxima.
Beijos,
Darcy Toledo e Jane Walter

F.,

Minha esposa e eu conhecemos a Nude através de uma entrevista da Darcy e da Jane a uma rádio do Rio. Logo nos chamou a atenção que se tratava de algo realmente diferenciado: o refinamento dos detalhes de cada trabalho, a preocupação em só ter mulheres em sua equipe e o cuidado com o sigilo das informações.
Mas o que achamos incrível foi saber que o fundamento do trabalho da Nude era valorizar as mulheres comuns. Num país de tantas etnias, só podia resultar numa variedade enorme de mulheres belas cruzando os nossos caminhos em todos os lugares e a todo instante. Enfim, um país repleto de belas mulheres comuns.
Foi quando perguntei à minha esposa se ela gostaria de contatar a Nude para “trocar presentes” comigo: eu lhe daria de presente o registro fotográfico profissional de sua beleza às vésperas de completar 50 anos de idade, enquanto ela me daria de presente o registro exclusivo da sensualidade da mulher que amo, às vésperas de completarmos 20 anos de casamento.
Primeiro, porque penso que a maioria das mulheres sonha com um momento em que ela é o centro das atenções, onde ela pode expor seu lado mais feminino, mais sexy, liberal e fantasioso. Toda mulher merece isso.
Segundo, porque acho que não existe nada que supere a beleza de uma mulher. Não me refiro apenas à beleza de um DNA privilegiado, mas à beleza de toda mulher que é naturalmente vaidosa consigo, com sua aparência, seu perfume, seu cuidado com os cabelos, com a suavidade de sua pele, a expressão do seu olhar e com a verdade de seu sorriso. E o principal papel do homem é apreciar, estimular e demonstrar que valoriza a beleza de sua mulher. Toda mulher merece isso.
E eu, que tenho o privilégio de ter uma esposa assim, achei que pedir-lhe um ensaio sensual para mim seria uma demonstração de tudo o que mencionei sobre o sentimento que um homem deve ter pela mulher amada.
E a Nude foi exemplar. Eu a definiria da seguinte forma: “É na sutileza de um detalhe que se percebe a excelência de um profissional”. A Nude foi sutil em todos os detalhes. Desde nosso primeiro contato até hoje, ela sempre superou as nossas expectativas. Por isso fiz questão que o depoimento a ser publicado fosse sob a minha ótica, em homenagem a ela. Minha mulher merece isso.
Daí, meus sinceros parabéns a todas as integrantes da equipe Nude e muito obrigado por tornar real um grande desejo meu.
F.

F., muito bacana o seu depoimento! Tenho certeza que a E., sua esposa, ficará tão feliz (acredito que até mais) e emocionada como nós ficamos. É realmente especial receber um relato masculino; ainda mais especial é saber que existem relações tão profundas, felizes e tão bem resolvidas como a de vocês. Onde um apoia o outro, são cúmplices e sentem prazer em realizar sonhos e viver novas experiências a cada dia. Parabéns!
Darcy, Jane e equipe Nude

cynara_by_nude2

Cynara,

Nunca me senti tão bem…
Bem fisicamente porque foram vários dias de preparação para as fotos.
Bem mentalmente porque minha autoestima estava elevadíssima e era um momento meu.
Bem amorosamente porque o clima era de muita paixão e expectativas em querer fazer uma revista exclusiva para o meu marido.
E muito bem acolhida por profissionais bem preparados e com excelente profissionalismo.
Minha vida ficou bem resolvida e, quando meu marido quando recebeu a revista, teve uma reação bem diferente, que jamais esquecerei… Foi inesquecível.
Foi bem feito pra ele!
Vocês são maravilhosas, fantásticas. Obrigada pela oportunidade.
Beijos,
Cynara (Salvador, BA)

Cynara, que bacana o seu depoimento, ficamos MUITO felizes mesmo!
É bom demais saber que os momentos que passamos juntas são tão especiais, e mais felizes ainda em saber que este momento ficará eternizado para sempre em lindas fotos.
Toda vez que precisar de um “up”, dê uma olhada na sua revista, coloque um salto, faça um make e bola pra cima. Todo dia pode ser “o seu dia” e o seu momento!
Beijão,
Darcy e Jane
viviane_by_nude2

Viviane,

Olá, meninas!
Com uma ideia de última hora, faltando 30 dias para o nosso casamento, tive a sorte de encontrar a Nude e consegui presentear meu marido em nossa lua-de-mel. Foi o máximo! No começo do ensaio, estava meio sem jeito, com um misto de vergonha e medo, sem contar que estava me achando gordinha (como toda noiva pensa ser). Nas primeiras fotos, ainda não acreditava que ficariam bonitas… Ao me ver pelos olhos da Darcy, foi inacreditável, parecia que era outra pessoa porque eu não podia ser tão bonita e sexy daquele jeito (risos).
Como estávamos pertinho do casamento, não tive muito tempo de amadurecer a ideia e pensar que pose ou roupa eu gostaria, mas com este time eu nem precisei me preocupar, ficou tudo perfeito!
Quando vi a revista pronta, parecia uma modelo profissional! Gostei tanto da maquiagem, que no dia do casamento fiz uma muito parecida (detalhe: “parecida” porque não encontrei nenhum Dia da Noiva que tivesse a maquiagem tão perfeita como a da Regina…). Nunca me senti tão linda!
O maridão não acreditou quando entreguei o presente. Ele olhava para a revista maravilhado e passados quase dois meses de nosso casamento ainda se gaba de ter se casado com a capa da revista a todo momento. Com certeza, vamos repetir a dose juntos.
Meninas, só tem uma palavra que pode descrever o trabalho de vocês: inesquecível! Muito obrigada por resgatarem o mulherão que estava guardado dentro de mim. Hoje me sinto poderosa por ser uma mulher normal, com as minhas gordurinhas, imperfeições e um marido que me ama pelo que eu sou.
Que Deus abençoe vocês para que continuem esse trabalho lindo, mostrando o quanto somos bonitas quando nos amamos de verdade. Um grande beijo,
Viviane

Vivi, lindo o seu depoimento! Curti cada palavra e fiquei relembrando o dia do ensaio. Foi realmente especial e motivador ver como você se transformou durante a sessão fotográfica. Isto é o que mais nos motiva no dia-a-dia!
Um beijo enorme e aguardaremos vocês dois para viverem esta experiência juntos.
Darcy Toledo e Jane Walter
maria do carmo_by_nude2

Maria do Carmo,

Para Jane, Elaine e Cidinha, com carinho.
Foi tudo muito especial desde o primeiro contato. No dia do ensaio, era uma ansiedade só! Mas logo me deixaram muito à vontade… As risadas e brincadeiras foram acontecendo… A cada foto, faziam com que me sentisse feliz, mulher. Me via e não acreditava que era aquele “avião” todo (risos)!
A maquiagem, o cabelo, as lingeries escolhidas… Sensacionais! E a Jane superdelicada em saber traduzir o meu corpo no melhor retrato, show demais! Vocês são especiais por fazer de nós, mulheres comuns, algumas mães, trabalhadoras, verdadeiras deusas…
Ver meu marido recebendo seu presente pelos dez anos de relacionamento foi indescritível! Filmei tudo, claro (risos). Ele amou e continua amando!
Meu eterno carinho e agradecimento por momentos maravilhosos que me fizeram ter. Sejam sempre felizes e bem sucedidas…
Um beijo grande,
Maria do Carmo

Maria do Carmo, lindas palavras! Foi muito bacana ver você crescer e se sentir confiante durante o ensaio. Com um sorriso lindo e fácil, nos divertimos, não foi? Foi especial porque você se entregou para aquele momento e o resultado trouxe fotos lindas que demonstravam esta entrega e dedicação para marcar os dez anos do relacionamento de vocês.
Parabéns pelo resultado e obrigada pelo carinho. E legal saber que “filmou” a entrega, assim o momento único fica guardado para sempre no coração e no vídeo!
Foi um prazer conhecê-la e fotografá-la.
Beijo,
Jane, Darcy e equipe Nude
daniele_by_nude2

Daniele,

A equipe Nude é simplesmente maravilhosa! No início fiquei um pouco nervosa, mas logo as meninas me fizeram descontrair e o dia foi ótimo! Me senti como na companhia de amigas! Foi tudo perfeito: o local escolhido, o figurino, a maquiagem, o apoio no momento das fotografias, enfim, não há palavras para descrever como estou feliz! Agradeço à equipe Nude por ter concretizado este sonho que há tanto tempo desejava. Agradeço o carinho, a dedicação e a paciência que tiveram comigo num dia tão diferente e especial para mim…
Milhões de beijos a todas!
Daniele

Daniele, adoramos o seu depoimento, especialmente esta parte: “Me senti como na companhia de amigas!”. É muito bom saber que conseguimos criar este clima durante o ensaio… Este sempre foi o clima que imaginávamos e nos empenhamos em criá-lo para o momento das fotos. Como você notou e gostou, nosso objetivo está sendo alcançado.
Obrigada pelo feedback, algo tão importante para nós!
Beijos,
Jane, Darcy e equipe Nude
cristiana_by_nude2

Cristiana,

Gostaria de compartilhar que o ensaio foi algo maravilhoso que fiz a mim mesma. Me senti muito à vontade e fiquei impressionada com o profissionalismo da equipe! Quando a revista ficou pronta, me surpreendeu! Foi um presente ao meu marido em comemoração aos 23 anos de casados. Ele ficou bobo, fascinado! Está sendo maravilhoso ser admirada depois de tantos anos juntos. É uma experiência imperdível para qualquer mulher, em qualquer idade!
Obrigada por tudo!
Cristiana

Cris, que depoimento bacana, hein? Lembro do dia do seu ensaio. A ansiedade era grande e você chegou cheia de ideias. Acredito que nós conseguimos captar direitinho o que você queria… Arrasou no ensaio e o look espanhola foi o mais sexy que a Nude já fotografou (risos). Tinha certeza que o maridão iria adorar e que, além de tudo, seria um presente para os dois.
Um super beijo,
Jane, Darcy e equipe Nude
carla_by_nude2

Carla,

Meninas, como é difícil descrever os sentimentos, ainda mais quando os mesmos se misturam… Foi o que senti desde o dia em que o Humberto me pediu para entrar em seu e-mail e ler as mensagens trocadas por ele e a Darcy, até o recebimento da revista e do álbum. Foi um coquetel de sentimentos incrível, que nunca senti antes, tanto eu como o Humberto.
Como vocês sabem (creio que ao contrário da maioria das clientes da Nude), meu marido foi quem me presenteou. Ele adora me fazer surpresas, mas dessa vez se superou. Fazer as fotos com a equipe Nude foi simplesmente maravilhoso. Confesso que, nas primeiras poses, estava apavorada, com vergonha, com medo de não conseguir, mas aos poucos, com o excelente profissionalismo e simpatia da Darcy, o carinho e o ótimo bom gosto da Rosangela e o super humor da Regina, o pavor foi se transformando em poder. Isso mesmo, meninas, vocês três fizeram me sentir uma mulher poderosa (risos), ainda mais depois de me ver em uma foto que a Darcy mostrou na câmera… Pensei: sou eu mesma? Fiquei super ansiosa para ver o resultado final! Quando recebi o material, o Humberto e eu olhamos juntos. A emoção foi intensa para os dois ao ler nossa história no texto “Confissões”. Foi tudo tão prazeroso que deixou um gostinho de “quero mais”. Quem sabe da próxima vez possamos fazer os dois juntos? Hoje, posso dizer que a mistura louca de sentimentos que provei se resume em uma única palavra: FELICIDADE.
Adorei conhecer vocês.
Um beijo no coração de cada uma.
Carla (SP)

Carla, felicidade também é o que estamos sentindo agora ao ler o seu e-mail. Nos sentimos realizadas com suas palavras. O seu ensaio foi realmente muito especial, desde o primeiro contato feito pelo Humberto – o que não é muito comum. Depois, a chegada na locação com direito a flores e um super sapo de pelúcia que ele levou no porta-malas. Achamos tudo muito delicado e romântico…
As fotos são simplesmente o resultado de um conjunto de sentimentos bons, de entrega e realização. Parabéns para vocês dois que, desta forma, tornam o relacionamento mais leve e cada vez mais apaixonado.
Obrigada pela oportunidade de fazer parte de um pedacinho desta história tão especial!
Um beijão nos 2!
Darcy Toledo e Jane Walter
icone_mulher

A.,

Darcy e Jane

Em primeiro lugar, quero agradecer pela paciência que tiveram comigo e esperaram o meu tempo para finalizar o trabalho de vocês. Essa finalização não poderia ter vindo em melhor hora. Apesar de eu ter as fotos no meu computador para me lembrar, de vez em quando, a mulher que existe dentro de mim, o resultado final é muito diferente e impactante.
Nossa, estou nesse momento com lágrimas nos olhos de emoção! Feliz em ver esse resultado e imensamente feliz por ter encontrado vocês. Através da dedicação, carinho, respeito e amor pelo trabalho de vocês, me mostraram no dia da sessão – e mais ainda hoje – a mulher que existe dentro de mim.
Não tenho palavras para agradecer. Melhor terapia para elevar a autoestima não há… Descobri, nesse momento, que o presente que eu estava fazendo para o meu marido era, na verdade, mais do que nunca para mim… Toda mulher deveria ter o direito de se dar de presente um dia como esse, um momento como o que eu estou sentido agora.
Nesse minuto, não sou mãe, não sou esposa, não sou profissional… Sou simplesmente eu. Cansada de tantas batalhas que a vida nos coloca à frente, mas que vejo nesse trabalho realizado por vocês que sou, nada mais e nada menos, MULHER… E que mulher… LINDA! Vocês têm um “special gift”, como dizemos nos EUA: são abençoadas por levarem esse sentimento a tantas de nós que, na labuta do dia a dia, esquecemos quem somos.
Novamente, não encontro palavras suficientes para agradecer o que sinto agora.
Abraços emocionados,
A.

A., querida!
Que lindas palavras… Não preciso dizer que até hoje, depois de três anos do seu ensaio, ainda lembro aquele “seu” momento. Dava para sentir que era especial… Para nós, também foi. Um daqueles dias que em meio à correria aprendemos algo no caminho.
A sua linda história de amor, delicadeza e força ficaram para sempre marcadas na história da Nude. Um dia especial para todas nós! Sim, este trabalho que está vendo na sua frente agora é feito com muito empenho e carinho, principalmente porque sabemos que ele é tão importante para cada uma de nós, mulheres…
Parabéns a você que se entregou naquele momento e se redescobriu, linda, assim como disse.
Obrigada pelo carinho!
Jane, Darcy e equipe Nude
luciana_by_nude

Luciana,

Meninas, como é difícil descrever aquele domingo…
Ainda sinto as emoções de cada “clique”, cada troca de figurino e a expectativa que ficou no ar depois que as fotos foram tiradas, pois queria muito ver o resultado. Sou ansiosa ao extremo e já cheguei ao ensaio cheia de expectativas, morrendo de medo da vergonha tomar conta de mim e não conseguir me soltar.
Mas ao ver o sorriso da Regina (que me fez rir demais), a emoção da Elaine (que se juntou à minha ao escolher os figurinos) e o profissionalismo e delicadeza da Jane em me explicar como tudo seria, além da capacidade de toda a equipe em nos deixar à vontade e muito solta, fizeram com que tudo acontecesse de maneira leve e delicadamente deliciosa.
Foi mais que a realização de um sonho, foi a transformação de uma mulher que ficou anos escondida, preocupada com o excesso de peso, com uma celulite aqui e outra ali… Mas depois de passar pelo emagrecimento tão desejado, o ensaio era o que faltava para encerrar um ciclo e começar outro completamente diferente.
Hoje sou outra mulher com certeza, muito mais confiante e me olho no espelho mesmo “descabelada” e me acho linda (risos). E claro não podia deixar de dizer que o marido ao ver a revista conseguiu numa única frase dizer tudo que uma mulher precisa ouvir: “Eu sempre soube que tinha essa mulher linda em casa. Essa revista só comprova o quanto você é maravilhosa”. Ele não é demais? O presente era para ele, mas quem ganhou fui eu mesma…
Obrigada por tudo. Virei fã de carteirinha e já penso no próximo ensaio.
Beijos a toda equipe.
Luciana

Lu, emocionante ler o seu depoimento assim bem cedinho… Comecei o meu dia com uma energia diferente: feliz e satisfeita com o nosso trabalho. Lembro do dia do seu ensaio… A ansiedade era grande, mas a vontade de estar ali também. A transformação foi ocorrendo a cada clique, a cada troca de figurino, a cada nova pose…
E no final do ensaio surgiu uma mulher mais confiante, mais feliz consigo mesma e certa de que a beleza externada naquele momento era consequência de uma grande mudança interna, de uma transformação…
Foi assim do jeitinho que descreveu, foi assim que sentimos também… O mais legal é que o maridão já sabia de tudo isso, não? (risos). Já sabia da sua beleza, sabia da mulher maravilhosa que tinha ao lado dele, antes mesmo de você se sentir assim. Aproveite cada momento desta sensação boa e guarde isto para sempre com você.
Um super beijo,
Jane, Darcy e equipe Nude
rejane_by_nude2

Rejane,

Olá, equipe Nude!
Gostaria de parabenizar toda a equipe pelo belíssimo trabalho e entrega do material, que chegou super rápido, antes mesmo do previsto… Adorei! Meninas da Nude, vocês não sabem como adorei me ver na revista. Minhas amigas ficaram surpresas com a minha performance e coragem. Meu marido, então, nem precisa dizer, não é mesmo? Afinal de contas, ele acompanhou tudo desde o início e, com muito prazer, ajudou a realizar meu grande sonho. A vontade dele é mostrar para todo mundo como fiquei linda, dando uma de modelo sensual. Bom, quero agradecer a equipe pelo tratamento e por me deixarem super à vontade. Se depender de mim, a próxima temporada da Nude no Recife terá outras mulheres de Caruaru.
Beijos, Rejane (PE)

Rejane, bem bacana o seu depoimento. Lembro da sua carinha no dia do ensaio: estava muito feliz por estar ali, realizando o seu sonho e não se cabia de tanta felicidade! O maridão também estava contente em te apoiar naquele momento. O clima do ensaio foi ótimo e você foi se revelando a cada clique. Como sempre repito: o mais importante é a vontade de estar no momento do ensaio, isto é, o que traz a inspiração, tanto para nós quanto para vocês do outro lado da câmera…
Arrasou!
Jane, Darcy e equipe Nude
simone_by_nude2

Simone,

Segunda-feira, oito e meia da manhã.
Depois de uma noite super mal dormida de ansiedade, com olheiras enormes e um bocado de sono misturado com excitação (isso é possível?), entro no motel acompanhada de uma amiga.
Sou muito bem recebida pela Darcy, seguida da Rosângela e da Cidinha. Fico impressionada com o tratamento delicado e simpático – a gente sempre ouve falar que os paulistas são mais distantes que os cariocas (risos).
Subo para o quarto e o friozinho na barriga aumenta. Uma cama repleta de lingeries lindas e a frase vem com tudo: “Pode tirar a roupa!”.

Segunda-feira, uma e meia da tarde.
Depois de uma manhã incrível de fotos, lindamente maquiada e imensamente feliz, saio do motel acompanhada da amiga. Missão cumprida.
A visão do mar, o mirante, o sol, a plenitude.
Foi perfeito!

Meninas da Nude:
É preciso muito profissionalismo e uma dose gigante de sensibilidade para recepcionar uma desconhecida e, minutos depois, deixá-la completamente à vontade, totalmente nua, posando para as lentes de modo sensual, livre, espontâneo. Coisas que vocês tiram de letra!
É preciso ser uma fada-madrinha para fazer com que qualquer mulher, de qualquer biótipo,
seja transformada em um mulherão sexy, desejável, linda. Vocês, verdadeiramente, são!
É preciso muita competência, dignidade e amor pelo próprio trabalho para merecer visibilidade, reconhecimento e aplausos. Qualidades que vocês têm de sobra!
Há alguns anos que penso em fazer este ensaio e, quando finalmente pude realizar este sonho, cuidei dele em cada detalhe e acalentei cada momento de felicidade que ele me trouxe: a reserva da data, os emails e telefonemas trocados, a confecção da asa (que trabalhão para a minha amiga Luciana!), a ansiedade do dia, o nervosismo da hora, a plenitude do set, a espera pelas fotos, a escolha das fotos, a espera do layout, a espera da revista…
A revista que dei para o marido – e a que guardei para mim (e para mostrar às amigas!) – é apenas o resultado de uma transformação muito maior e bem mais duradoura que vocês me proporcionaram. Impossível passar pela Nude e não se enxergar com outros olhos. Mesmo para uma leonina já tão convencida como eu… (risos).
Só tenho a agradecer pelo carinho, pelo cuidado, pelo capricho.
Um grande beijo e até o próximo ensaio!
Simone (RJ)

Simone, amamos o seu depoimento, o seu ensaio, a sua energia e, principalmente, a oportunidade de viver e participar de um pedacinho da sua vida.
Um beijo enorme!
Darcy Toledo e Jane Walter
icone_mulher

Angelica,

Meninas, ao chegar aos 30 anos, queria fazer algumas fotos. Não quaisquer fotos: fotos que conseguissem traduzir o meu estado de espírito de autoconhecimento e autoconfiança diante da vida que nos apresenta tantos desafios. Por meio de uma amiga que já conhecia a Nude e no meio de um milhão de atividades do dia-a-dia, sobretudo do trabalho, resolvi fazer meu ensaio antes que os 31 anos chegassem… Achei o trabalho de vocês bastante profissional e não via a hora de ver minhas fotos… Quando chegaram, por e-mail, tive de acordar meu marido para compartilhar com ele a minha satisfação de me ver de uma maneira inédita: como a mulher mais gostosa do mundo. Ele, perplexo, somente disse: “Não esperava que as fotos fossem tão sensuais!”. Eu, que não podia perder a oportunidade, respondi, imediatamente: “Então, valorize o meu passe!”. Brincadeiras à parte, e como sinalizado pela minha amiga, eu já sinto saudades do dia do meu ensaio. Não fiz um álbum somente para minhas amigas, meu marido ou para quem quer que seja. Fiz para mim e por mim. A gente se cobra tanto; malha; faz dieta; cuida do cabelo; etc, etc. Para quê? Para quem? Para se sentir linda e gostosa para a gente mesma e, se der, para o mundo. E é assim, exatamente assim, que estou me sentindo diante do meu álbum e espero me sentir daqui a 30 anos, quando mostrar as minhas fotos para minhas filhas, netas e amigas. Obrigada, meninas. Profissionalismo e competência ajudam a realçar a beleza e a ratificar a autoestima. Já estou pensando quando será o meu próximo ensaio…
Um beijo e obrigada por tudo!
Angelica (DF)

Angelica, que bacana o seu e-mail! Quando fazemos algo para nós, é infinitamente melhor. Muda o astral, o clima e, com certeza, este sentimento e sensação se refletem na relação com o parceiro e as pessoas ao nosso redor. É muito bom se permitir este presente, ter a oportunidade de se ver de forma diferente, com um novo olhar.
Beijão e obrigada pela confiança em nosso trabalho.
Darcy Toledo e Jane Walter
lilian_by_nude2

Lilian,

Olá, garotas!
É tão difícil escrever o que estou sentindo… Nem eu sei direito o que é (risos). Foi tudo tão maravilhoso, desde o primeiro contato com a Jane, que foi tão atenciosa comigo, até a Darcy que meu Deus, que fotógrafa!
Conseguiu captar simplesmente o que há melhor de mim e serei eternamente grata por isso. Cidinha, uma maquiadora e tanto! Elaine, que figurino! São tantos sentimentos que chega a ficar confuso…
Quando meu ensaio acabou, fiquei maravilhada com tudo, fiquei perdida, ansiosa e feliz, tanto que fui embora sem conseguir acreditar! Custou até eu chegar a minha casa e pensar: “Ufa, eu fiz”.
Foi tudo perfeito: o ensaio, o tempo de entrega, o produto final. Aí, restou a vontade de entregar e devo dizer foi difícil guardar o segredo (risos). Queria entregar logo, tamanha era a minha felicidade! E, então, chegou o grande dia. Reservei um aconchegante hotel boutique no litoral, clima perfeito, lugar perfeito e a pessoa certa. Vou dizer: queria surpreender e consegui! Ele fez tantas perguntas, ficou com ciúmes e teve dificuldade em expor os verdadeiros sentimentos daquele momento, mas foi maravilhoso do mesmo jeito. Ele simplesmente amou, e quem não amaria?
Recebi elogios e, então, não precisei de mais nada naquele momento. É impressionante o que vocês fazem, tanto com a autoestima como com os relacionamentos. Hoje, estamos ainda melhor e isso é perfeito. Me sinto mais mulher, mais gostosa, linda, sexy e me amo muito mais!
Agradeço vocês, minhas fadas, e desejo que possam continuar levando isso a tantas mulheres nesse mundão afora. O que vocês fazem realmente é com muito amor e profissionalismo e não poderia resultar em algo diferente da perfeição.
Já tenho várias ideias para o meu próximo ensaio, várias mesmo (risos). Nos veremos em breve! Equipe Nude, muito obrigada.
Beijos, amo vocês.
Lilian

Lilian, que medo… Nós mulheres e nossas ideias (risos)!
Muito legal dividir sua história e seus sentimentos conosco. Ficamos também sem palavras, mas felizes e realizadas!
Aguardaremos você(s) em 2012!
Beijos, Darcy e Jane
janaina_by_nude

Janaina,

Olá, meninas!
Adorei fazer o ensaio fotográfico da Nude, principalmente pela competência e profissionalismo de vocês e toda equipe. Resolvi fazer as fotos para presentear meu marido, pois estava passando por uma fase de reconciliação. Mas hoje vejo como foi muito bom para minha autoestima e me sinto mais “mulher”, mais sexy, confiante. Meu relacionamento está mais aberto e agora tenho coragem de falar o que quero, do jeito que quero, o que sinto. Enfim, espero que em 2012 eu possa realizar outro ensaio com vocês, dessa vez com ele (estou tentando convencê-lo). Até lá, espero estar mais confiante do que nunca! Muito obrigada por tudo mesmo. Vocês não têm ideia de como esse ensaio foi importante pra mim.
Beijos mil,
Janaina (RJ)

Janaina, que bacana saber que o ensaio fotográfico da Nude elevou sua autoestima, deixando-a mais confiante e segura. Toda mulher deveria passar por esta experiência, se olhar de outra forma, pois acreditamos que a sensualidade e este “poder” feminino estão dentro de cada uma de nós. O que acontece é que muitas vezes ficam escondidos no meio de tantas tarefas e obrigações do dia-a-dia, isto sem falar no nosso olhar que teima em destacar os pequenos defeitos e imperfeições.
A fotografia profissional possibilita que a mulher descubra novas formas, novos ângulos, outro olhar sobre si mesma!
Fico feliz em saber que você se deu este presente!
Um beijo enorme e até a próxima!
Darcy e Jane
alesandra_by_nude2

Alesandra,

Darcy e Jane!
Adorei o ensaio fotográfico sensual da Nude, que é extremamente profissional e me deixou super à vontade. Com isso, descobri uma grande mulher que existe dentro de mim.
Lembro no dia do ensaio a ansiedade em tirar as fotos e logo despertei como uma nova mulher. Senti como se fosse uma estrela famosa e, finalmente, consegui realizar dois desejos, o meu e do meu marido de estar posando em uma revista sensual exclusivamente para ele.
Foi uma surpresa diferente para ele e, após as fotos, me senti muito mais sexy, linda, irresistível e mais vaidosa. Hoje, aos 37 anos, senti como se estivesse com 20. O nosso relacionamento vai ficar muito mais quente!
Atualmente, começamos uma nova vida, como no início do nosso namoro 20 anos atrás, só que com uma grande diferença: me considero mais sensual e desejada por ele. Espero que aos meus 40 anos possa repetir tudo de novo com essa equipe maravilhosa que vocês são. Até lá vou me inspirar cada vez mais a cada revista sensual, além de cuidar bem do meu visual para que tudo fique perfeito como nessa primeira revista.
Sucesso para a equipe Nude e agradeço pela minha transformação em uma nova mulher.
Beijos, Alesandra

Alê, é muito especial saber que a Nude ajudou você a realizar este sonho. Acredito que muitas mulheres têm este desejo, pois faz bem para a autoestima, mexe com a cabeça dos homens e, com certeza, apimenta a relação.
Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter
destaque_fatima

Fátima,

Olá, meninas.
Como foi bom conhecê-las! Simplesmente achei toda a equipe Nude fantástica! Vocês realmente amam o que fazem, pois o resultado do trabalho com a minha revista foi muito gratificante e, em particular, o carinho e atenção que vocês nos dão não tem preço!
Obrigada pela forma com que trataram minha mãe, que acompanhou todo o ensaio. Ela se rendeu em elogios a vocês também! Claro que a revista foi um sucesso com o presenteado, meu noivo Bruno. Ele realmente ficou surpreso com o presente de aniversário e elogiou bastante. Fiquei muito feliz!
Sem contar que o álbum também ficou um espetáculo… Vocês são demais e obrigada por tudo!
Beijos a todas, Fátima (RJ)

Cidinha (make), Rosangela (figurino), mãe, acompanhando a cliente, Fátima, e Darcy (fotos)

Fátima, que legal receber o seu depoimento tão pertinho do Natal. Foi um presente para nós! Ficamos felizes em saber que curtiu o resultado. Agora, tem que voltar para fazer um ensaio com seu noivo, hein?
Um beijo enorme,
Darcy Toledo e Jane Walter
40untitled2

Elisana,

Olá, meninas.

A entrega do calendário foi surpreendente! Já esperava que ele fosse curtir, mas acabei me surpreendendo com a euforia… Ele curtiu muito mesmo! Disse que queria poder mostrar para os amigos e dizer o quanto é sortudo de ter uma mulher assim.

Eu, que já estava muito contente e confiante depois do ensaio, nem sei como explicar como fiquei de tão feliz. Quero agradecer todo o atendimento, durante e após o ensaio, e também pelo empenho para que eu recebesse as fotos a tempo. Foi tudo muito especial para mim, transformador. Realmente eu não tinha ideia do quanto essa experiência iria mudar minha visão sobre meu corpo e meu relacionamento.

Beijo e obrigada de novo! Até a próxima!

Elisana

Elisana, que bacana o seu e-mail! Fiquei aqui imaginando tudo e curtindo cada detalhe da sua história. Um beijo enorme e esperaremos vocês dois para um ensaio de casal, hein? Darcy e Jane
alessandra_by_nude2

Alê,

Olá, meninas!

Estou mandando este e-mail para agradecer todas vocês. A revista ficou perfeita, não tem o que falar! Obrigada pela atenção e carinho em todos os momentos! É nítido que o trabalho de vocês é feito com amor e determinação!

Entreguei a revista no sábado passado e cada foto era uma surpresa diferente (risos). Ele amou! Engraçado que a Rê (maquiadora), no dia das fotos, comentou que um namorado de uma cliente não havia percebido que ela tinha fotografado com a camisa do time dele! Pois é, meninas, o meu querido também não! Acho que a atenção dele estava voltada para tantas poses, roupas, olhares, que ele nem se atentou ao detalhe (risos). Obrigada mesmo, de coração!

Beijos e até a próxima, COM CERTEZA!

Alê

Alê, que bacana, ficamos muito felizes com a sua história! Aguardamos você para o próximo ensaio! Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter
39graca_by_nude2

Graça,

Queridas, acabo de receber as fotos. Ficaram lindas! Um excelente trabalho, pois conseguiram me deixar bonita e sensual. A partir deste momento, estou disposta a fazer fotos publicitárias para a terceira idade, não sensuais, é claro, mas com roupas que valorizem as mulheres maduras… Devo a vocês isto, que me estimularam a seguir este caminho com o bom trabalho realizado.

Beijos e parabéns!

Gracinha (PE)

Graça, muito bacana o seu e-mail! Ficamos muito lisonjeadas e felizes por termos despertado em você esta vontade de posar e mostrar que a mulher madura também poder ser bonita, muito sensual e confiante. Boa sorte no seu novo caminho, estaremos na torcida pra que ele seja repleto de alegrias! Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter
38capa_lea2

Léa,

Ensaiei muito antes de escrever para vocês porque queria que minhas palavras estivessem à altura do trabalho realizado pela Nude. Impossível… Vocês são perfeitas, mas com algumas palavras vou resumir o que sou após o ensaio: feminina, confiante, vaidosa, admito alguns “defeitinhos”, afinal, aos 41 anos, depois de dois filhos lindos e que são a razão da minha vida, natural que o corpo mudasse, mas hoje estes mesmos defeitinhos que antes pareciam imensos sequer os enxergo no espelho.

Hoje mergulho no interior de minhas fantasias e elas me remetem à imagem daquela mulher sensual que vocês conseguiram buscar em mim através dos pincéis com a maquiagem exuberante, da escolha ousada da lingerie e da verdade implícita nas fotos, no momento em que eram tiradas. Ser sexy significa estar sempre maquiada, mesmo que seja só com um gloss básico, usar lingerie que aumente a autoestima e os seios – no meu caso, claro (risos). Verdade absoluta na busca tanto do prazer sexual quanto no prazer de viver intensamente!

Muito obrigada pela transformação que causaram na minha vida… PS: Acredito que o maridão a principio tenha ficado um pouco enciumado, mas, para mim, foi mais uma prova de que foi uma das melhores atitudes que tomei na vida…

Mil bjks a toda a equipe Nude, em especial às meninas que estiveram comigo no dia do ensaio!

Léa

Léa, que bacana o seu depoimento, ficamos felizes em saber que o ensaio proporcionou este turbilhão de emoções e sentimentos. Em poucas palavras, conseguiu descrever exatamente o que rola no pós-ensaio e o que nunca devemos esquecer. Um beijo ENORME, Darcy, Jane e equipe Nude
37luciana_by_nude2

Luciana,

Uma descoberta… Foi exatamente isso que senti!

Descobri através do ensaio o quanto qualquer mulher pode ser sensual, bonita e, principalmente, segura de si mesma. Fazer estas fotos foi como ter uma prova concreta que ainda continuo sendo a mulher que era.

Me trouxe de volta uma segurança e autoestima que estavam adormecidas dentro de mim. Descobri que a beleza não está apenas no físico de alguém, mas, sim, em seu interior, em seus sentimentos. Quando terminei o ensaio, a sensação que tinha era de que voltaria a fazer estas fotos novamente.

A felicidade e alegria ao ver as provas das fotos foram notórias em meus olhos, era visível o meu encantamento e satisfação em dizer esta sou eu. Esta é a Luciana! Muito obrigada por terem me proporcionado essa descoberta em minha vida. Acredito que talvez nem tenham noção do bem e da transformação que me proporcionaram.

Um grande beijo para a equipe Nude,

Luciana (MG)

Luciana, acabo de ler e compartilhar o seu depoimento com as meninas da equipe. Nossa, ficamos muito felizes! Você também não tem noção de como suas palavras nos fizeram bem e desejamos que este reencontro com você mesma continue sempre. Toda vez que precisar de um “up” na autoestima dê uma olhada nas suas fotos, coloque um salto e se jogue! Um beijo enorme e até a próxima! Darcy Toledo, Jane Walter e equipe Nude
36karina_by_nude2

Karina,

Olá, meninas da Nude!

Lembro do ensaio como meu “dia de princesa”. Amei, saí de lá mais confiante! Não é interessante o que a autoestima faz com a gente? Meu ensaio não foi feito para presentear alguém, ele foi feito para mim. Vocês nem imaginam como foi recebê-lo… Que dia!

Tudo acontece na hora certa mesmo. A ansiedade de esperar o dia (marquei quase um ano antes), me preparei para este dia como se fosse “o dia”… E realmente foi. Mas os dias que se seguiram também foram diferentes. Aqui, costumo dizer que a Karina se divide em duas fases: antes e depois da Nude.

Este primeiro foi só incentivo para fazer outros, pois fiquei mais ousada. Já saí do ensaio imaginando o próximo, e o próximo, e o próximo (risos). Quero registrar todas as minhas fases, afinal, sou uma mulher de fases, muitas fases.

Obrigada por tudo! Vocês foram anjos para mim, obrigada de verdade!

Karina (Salvador)

Karina, lendo o seu texto, lembrei do dia do ensaio. Você estava muito nervosa, voz embargada e tremendo, decidida a desistir na última hora. Aos poucos, fomos conversando e você resolveu levar o sonho adiante, foi se soltando e, quando terminamos, não lembrava nem um pouco a garota tímida do início. Ao contrário, se mostrou uma mulher muito determinada e ousada! Este é o melhor presente, é o que nos motiva e nos faz feliz, saber que ajudamos mulheres a se reencontrarem. Um beijo enorme, Darcy, Jane e equipe Nude
35elizangela_by_nude2

Elizângela,

Queridas fadas da Nude, sempre quis fazer um ensaio para mim mesma, mas pensei em unir o útil ao agradável, afinal, sou casada. Nunca havia me sentido tão poderosa. Confesso que as primeiras fotos foram as mais difíceis, pois estava travada, trêmula, ansiosa. Fiquei com dificuldades em fazer poses sensuais.

Quando fui trocando o figurino, pouco a pouco aflorou uma mulher sensual, sem vergonhas, que eu não conhecia. Foi incrível! Engraçado… Agora, revendo as fotos, confesso a vocês, meninas da Nude, que nunca mais serei a mesma. Me sinto melhor, estou melhor! Linda, bela, gostosa e maravilhosa!

O mais difícil, neste ensaio, foi escolher dentre as 215 fotos apenas 40 para a revista. Obrigada a todas vocês que estavam em meu ensaio, pois hoje cada uma é responsável pela mulher que eu descobri em mim por meio de suas lentes, lingeries, maquiagem, cuidado nas poses, carinho, dedicação e, principalmente, paciência.

Muitas felicidades para todas da Nude! Tenham muito sucesso!

Vocês são mágicas, ou melhor, fadas!

Beijos!

Elizângela (RJ)

34-marilia_by_nude2

Marilia,

Queridas da equipe Nude, em primeiro lugar, não posso deixar de falar que amei tudo! Desde o dia do ensaio até o dia que recebi a revista e comecei a pensar como seria a entrega para ele… E o resultado não foi nada diferente do que eu já imaginava, simplesmente fantástico!

Posso falar que “surpreender” é muito pouco para o resultado das fotos.

Coloquei a revista no revisteiro dele logo cedo, era a primeira de tantas que estavam lá. Cada vez que ele ia ao banheiro me dava aquele frio na barriga e eu pensava: “Agora ele vai ver”. Mas nada, passou quase o dia todo até que no final da tarde ele viu…

Vocês não podem imaginar a surpresa, primeiro de pensar que as bancas de toda a cidade poderiam estar vendendo aquele exemplar e, segundo, pela beleza que se estampou naquelas páginas.

Ele virava e revirava as páginas, de frente para trás e de trás para frente, querendo saber detalhes, quando tinha sido, quem tinha fotografado, etc. Ele não parou de ver e rever até que teve a certeza que aquela revista era uma edição especial para ele e, quando se confortou na certeza da notícia, só elogios fizeram parte do restante daquela noite até hoje.

Enfim, foi um presente especial, diferente de qualquer outro, inédito! E tenho certeza que com um efeito para sempre. Resumindo, o presente foi até para mim. Conheci essa equipe maravilhosa que são vocês, carinhosas, divertidas e perfeitas! E de lambuja, ganhei um namorado mais apaixonado que vai ter que se preparar para os próximos ensaios que virão (risos)!

Um beijo especial para todas e até a próxima!

Marilia

Marilia, que bom receber o seu depoimento! Adoramos a maneira como “entregou” a revista, imagino a sua ansiedade e expectativa. O seu ensaio foi muito bacana e realmente nos divertimos muito. Um beijo enorme e até a próxima. Darcy, Jane e equipe Nude
33caroline_by_nude2

Carol,

O cotidiano pode fazer com que nosso olhar se acostume com o cansaço, o desânimo, a regularidade e, aos poucos, os detalhes passam a ser o conjunto da obra. Uma pequena pausa da vida profissional, familiar e social pode ajudar a recuperar a habilidade de valorizar e perceber os detalhes. Acredito que, no meu caso, esses detalhes se referem a minha feminilidade. Em um domingo de sol, pude expor tais detalhes e registrá-los. O mais lindo disso é que foi maravilhoso e é incrível poder recuperá-los a cada momento que tiver vontade.

O sentimento de estar linda, de me sentir linda e, principalmente, para mim – e somente para mim – é o que tornou o ensaio sensual com a Nude algo para recordar para sempre. Os elogios, a exibição e a vaidade foram apenas consequências de um investimento em mim, de uma preocupação de como eu estava me vendo naquele momento.

Acho que esse momento não teria sido tão especial sem o acolhimento, a simpatia, o profissionalismo e o talento da equipe Nude. Superou minhas expectativas e ouso dizer que ampliou meu olhar para a importância desse trabalho, me conquistando e motivando para uma próxima oportunidade. Nude, me aguarde! No ano que vem tem mais: mais ousadia, mais sorrisos e mais inspiração.

Obrigada!

Beijos, Carol

Carol, que bacana o seu depoimento! Ficamos muito felizes em realizar a promoção com o site “Bolsa de Mulher”, e mais felizes ainda em proporcionar esta experiência para você. Um beijo enorme, Darcy Toledo e Jane Walter
32rita_by_nude2

Rita,

Em abril do ano passado, acompanhei uma amiga na sessão de fotos dela. E a partir daí minha história começou. Tinha parado de amamentar. A minha filhinha estava com oito meses e eu com alguns quilinhos a mais. Então, comecei a me preparar pra uma sessão caprichada de fotos que faria em setembro. Entrei no pilates e iniciei uns tratamentos estéticos com a desculpa, para o maridão, de melhorar minha forma física para nossa viagem à Europa em setembro. Pensava em cada detalhe, pois sou muito certinha e queria tudo perfeito.

Conversei com vocês que gostaria de algumas fotos diferentes e com algumas particularidades. E foi o que aconteceu… Me preparei, emagreci uns cinco quilos e ainda fiz questão de fazer bronzeamento artificial. Tudo para ficar maravilhosa nas fotos.

No dia 9 de setembro de 2010, quatro dias antes da minha viagem, fui para a “esperada sessão” num misto de sentimentos: alegria, ansiedade, medo, ousadia e sensualidade. Toda a equipe (Ro, Cidinha e Jane) se superou, é claro! E eu consegui realizar cada vontade… No início, tímida, mas após dois minutos já estava “me achando” (risos) em cada pose e em cada olhar.

Tirei todas as fotos que queria, também com aqueles cílios enormes (risos), fiz foto com lingerie de biju, com corselete e botona, com a sombra da cadeira, passando creme no corpo, com a camisa e a bola de futebol. Cada coisinha muito bem pensada, o antes, o durante e até os retoques nas fotos foram perfeitos.

E o resultado final? Nossa! A revista ficou demais! Foi a melhor surpresa que fiz a mim e ao meu marido. Ah, filmei a reação dele ao ver toda a revista! E isto tudo foi só o início, pois continuei a me cuidar. Fiz cirurgia de varizes, plástica com “recauchutagem total” (barriga, peitão e costas) e, agora, com cinco quilos a menos preciso programar a próxima revista (risos).

São muitos detalhes em que vocês também são cúmplices e “culpadas”! Obrigada por participarem deste momento especial!

Beijo a cada uma de vocês!

Rita (SP)

Rita, quanto tempo! Legal você ter escrito… Nossa, é tão bacana ver a Nude incentivando a mulherada a se cuidar… Para falar a verdade, a se amar, não é? Parabéns por todo o empenho! A preparação para as fotos super funcionou e o maridão adorou o resultado. E o legal é ver que o efeito das fotos permanece e você continua a se cuidar e querer melhorar a cada dia… É engraçado o que o “efeito Nude” faz. Depois que começamos a desenvolver este trabalho, até a Darcy e eu começamos a nos cuidar mais: malhar, emagrecemos, etc. Este trabalho é inspirador mesmo (risos). Parabéns, querida, pela ousadia, coragem e alegria com que encarou este desafio. Estaremos aqui te aguardando cada vez mais linda para a próxima revista! Obrigada! Jane, Darcy e equipe Nude
31anapaula_capa2

Ana Paula,

Olá, meninas!

Mesmo que eu tentasse descrever em palavras o ensaio, seria impossível… É como uma fruta deliciosa que, por mais que você a descreva em sabores e aromas, só vai conhecer mesmo quem experimentar. Uma emoção muito gostosa, uma vontade de rir como criança dos momentos de expectativas, aquela sensação de friozinho na barriga…

Apesar das meninas conseguirem me deixar super tranquila no primeiro ensaio, no segundo já fui preparada, pois eu tinha amado o resultado das primeiras fotos e estava muito mais segura. Treinei caras e bocas uma semana no espelho (risos). Foi muito divertido!

Nem preciso falar que, em casa, o maridão adorou as fotos! A primeira coisa que ele me perguntou é se tinha sido a mesma fotógrafa (ele sabia que eram duas). Eu respondi que não, o primeiro foi com a Darcy e o segundo com a Jane… Ele me respondeu: “Mas, então, é uma melhor que a outra, pois não sei escolher qual ensaio ficou melhor. Os dois estão lindos!”

Bom, eu amei o elogio e venho aqui dividi-lo com vocês!

Um grande beijo e muito sucesso, pois vocês merecem! Beijão para toda equipe (Cidinha, Ro, Jane, todas…) com grande carinho!

Ana Paula

Aninha, conosco também foi engraçado! Tinha visto o seu ensaio (o primeiro) até para pensar em poses e figurinos diferenciados… A Darcy me falou um pouco sobre você, o seu estilo e tipo físico. Aí, fui rumo ao seu encontro em POA pronta para registrar o segundo ensaio. Pelo pouquinho que ela havia contado sobre você parecia que já te conhecia e você é como ela havia comentado: delicada, bonita e de uma simpatia sem igual! Adorei conhecê-la, saber um pouco da sua história e fotografá-la também… Agora você tem o registro das duas (risos) e o maridão que não se cansa de elogiar. Com uma mulher especial destas, tem que fazer sempre! Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude
30luciana-capa2

Luciana,

Oi, meninas!

Há dois anos fiz o ensaio com vocês (23/07/09). Faz tempo que “ensaio um depoimento”, mas todos os dias que me lembro do ensaio tem algo extraordinário para recordar sobre as sensações e lembranças que marcaram aquele dia! Quando comento com amigas sobre este dia, não consigo deixar de dizer: “Você precisa fazer também! É indescritível o bem que esse ensaio faz!”

Quando conto, sinto todos os sentimentos, ansiedades, dúvidas, nervosismo, euforia e satisfação que senti antes, durante e depois do ensaio! Fiz para mim, pois sempre quis fazer um book. Mas não queria esses books que todo mundo faz, queria algo diferente, algo eu mesma, algo a mais…

Claro que presenteei também e, sim, ele também gostou (não tem como não gostar, não é mesmo?). O mais fantástico de tudo é realmente o que senti! E sinto até hoje quando me lembro. Pensei em um presente para mim. Mas o maior presente foram vocês que me proporcionaram: a autoestima nas alturas! As emoções quase infantis de quando se ganha algo que se deseja muito!

Foi como aquele anseio antes de andar em uma montanha russa! Aquele misto de vontade e receio… Até um medinho, mesmo. O frio na barriga e, quando se está lá, soltar os braços e curtir cada minutinho das cinco horas mágicas que passamos sob as lentes de vocês!

Foi mesmo uma montanha russa! Mas com a segurança de estar sob os olhos de profissionais lindas, fofas, amistosas e afáveis! Não tem como não se sentir o máximo, o ser mais importante da face da terra. Mesmo que por apenas cinco horas…

Mas na verdade essas horas duram até hoje. Todas as vezes que abro minha revista, todas as vezes que passo em frente ao motel onde fiz as fotos, todas as vezes que recebo os depoimentos que vocês postam e todas as vezes que vejo matéria sobre o trabalho lindo que vocês fazem!

O ensaio foi há dois anos, mas a montanha russa dura até hoje! Pretendo brincar nela mais uma vez, ou duas, ou várias (risos)! Não dá pra cansar! Darcy, Jane e Babi, obrigada pelo que fizeram e fazem até hoje, fazendo com que eu me sinta criança novamente sempre que vejo a recordação que me deram de presente!

Um beijo carinhoso e ansioso um por novo ensaio!

Luciana

Nossa Luciana, que legal e emocionante para nós receber o seu depoimento depois de dois anos! Ficamos muito felizes! Adoramos a comparação com a montanha russa. Você soube exemplificar exatamente o que vimos no nosso dia a dia, este turbilhão de emoções e sentimentos que invadem vocês durante o processo do ensaio. Adorei quando fala que dá o friozinho na barriga, mas quando se está lá, é soltar os braços e curtir cada minuto. É isso mesmo! É engraçado porque acho que vivenciamos cada emoção junto com vocês, até quando entregamos o material e imaginamos a sensação de vocês ao verem pela primeira vez. Lu, o seu ensaio foi marcante, lembramos sempre de você também, especialmente pelo seu carinho com a gente e também porque você realmente curtiu muito a “montanha russa”! É o que vemos em cada foto e em cada olhar… Beijão e obrigada pelo carinho! Esperamos reencontrá-la para uma próxima “aventura” em breve! Jane, Darcy e equipe Nude
28tammy_by_nude2

Tammy,

Olá, meninas!

É com imensa satisfação que venho agradecer novamente pelo grande dia e a grande transformação que foi realizada no meu ego (risos). Adorei de verdade! Quem sabe logo mais nos vemos para a segunda edição?

Parabéns!

Beijos, Tammy

Tammy, muitíssimo obrigada! Parabéns a você que se saiu super bem nas fotos, deixando aflorar a cada clique uma sensualidade que é nata. Tenho certeza que a segunda edição ficará ainda mais bonita! Obrigada pela confiança em nosso trabalho. Jane, Darcy e equipe Nude
27samantha_by_nude2

Samantha,

Queridas meninas da Nude, sempre tenho muita facilidade para escrever, mas nunca escrevi tanto sobre coisas tão especiais, sentimentos distintos, satisfação, medo, angústia, ansiedade, alegria, prazer e amor.

Amor é a palavra que define o que a Jane, a Elaine e a Lucy fazem. Elas transmitem amor, carinho e paixão pelo que fazem. As lingeries, a maquiagem, o cuidado… É tudo pensando em cada detalhe mesmo que para a gente pareça mínimo, mas que faz a diferença.

Falando assim, todo mundo pensa que sou uma mulher adulta, madura e séria, mas se enganaram totalmente. Sou, sim, mulher, adulta às vezes, madura quando necessário, e nada, nadinha, séria, pelo contrário, e lendo os depoimentos do blog fico pensando: “Nossa, só faltou tocar uma música clássica de fundo para tantos sentimentos”. Talvez isso tenha me inibido um pouco com o que falar. Mas eu sou eu linda, bela e maravilhosa (risos).

Sempre quis fazer o ensaio para mim mesma, não para ninguém, apenas para eu achar lindo e ficar horas e horas olhando. Tenho 22 anos e namoro há seis. Pensei em unir o útil ao agradável: dou um presente para ele e um para mim, essa foi a ideia inicial. Procurei, entrei em sites, mandei um e-mail e, mais rápido do que imaginei, já tinha marcado.

No dia do ensaio, minha cunhada e eu fomos para o Clarion, chegamos bem cedo porque tinha dito para o meu namorado que ia acompanhar minha cunhada ao médico. Como ele estava em estágio, não poderia me ligar, então, não precisaria inventar tantas desculpas (risos). Chegando lá, conheci o quarto, fizeram minha maquiagem e lá fui eu escolher minhas lingeries. Que difícil! Tantas lingeries, uma mais linda que a outra! Finalmente consegui e veio uma pergunta bem simples da Jane: “Você quer mesclar o nu com o sensual?” Como assim? Uma pergunta difícil, não sabia como ficaria (risos) E quer saber? Ficaram lindas, divinas! A brincadeira do dia era a cliente “Natalie Lamour” (risos). Era eu, moleca e linda! Tudo virou riso, piada, alegria, descontração… E eu pelada, nem parecia! Cada momento foi maravilhoso, nunca me senti tão poderosa!

Depois do ensaio, veio a demora (que nem foi demora, mas para mim eram anos) para chegar as fotos para aprovação. Quando chegaram, quase dei um grito: “Jesus, como escolho apenas algumas fotos? Quero todas, todas e todas!” Fiquei cinco dias escolhendo as fotos.

Então, chegou a entrega. Quando vi, quem disse que queria entregar para o meu namorado? Queria tudo para mim, mas a essa altura do campeonato já estava a um dia da data e não tinha comprado mais nada, tinha que ser. Finalmente, no dia 10 de maio, fiz um pacote e uma carta dizendo que era um exemplar especial, feito para ele de uma revista masculina, parabenizando e dando a ele essa assinatura. Mandei um motoboy entregar e a chefe dele já estava avisada. Quando ele abriu, quase enfartou (risos). E eu já tinha enumerando várias perguntas do tipo: Onde? Como? Quanto gastou?

Mas a primeira pergunta foi:

– Isso vai sair em algum lugar?

– Por que não, ficou legal?

– Ficou, mas você podia ter me avisado antes, não?

– Relaxa, não vai sair em lugar nenhum, fiz pra você só!

E a partir daí vieram as perguntas (risos).

Hoje, um tempão depois, parei por cinco minutinhos para escrever sobre o trabalho de vocês porque vocês merecem! Obrigada por me proporcionarem momentos tão especiais e fotos tão lindas! Espero que Deus continue iluminando a vida de vocês para que muitas mulheres possam sentir esse lance especial que eu senti.

Voltarei, me aguardem!

Beijos, Samantha

Samantha, adoramos o seu depoimento e o seu ensaio. Foi totalmente alto astral, assim como você (risos). Muitas vezes as clientes ficam encanadas se vão dar conta do ensaio, se vai sair legal e, às vezes, até se cobram um profissionalismo que “não cabe” simplesmente porque não são modelos. Acho ótimo exemplos como o seu, “se jogue”, curta o momento e, com certeza , o resultado vai ser surpreendente. Beijos e até o próximo! Não demore, só que da próxima traga o namorado para curtir também! Darcy Toledo e Jane Walter
icone_mulher

Patty,

Que dia…

Estou com o sorriso no rosto até agora e acredito que essa felicidade irá durar por vários dias. Como sempre, tudo na minha vida acontece para ontem (risos) como uma boa leonina. A programação desse ensaio era para acontecer no começo do ano, mas, devido a alguns imprevistos, tive que adiar. Porém, acredito que tudo acontece no tempo e no momento certo e hoje foi o meu dia.

Mesmo ainda em férias, liguei para a Jane na terça-feira à tarde e marcamos o ensaio para quinta-feira. Isso porque eu querida para quarta (risos). Tive que mentir para o maridão que, por força maior, teria que ir trabalhar. Fiz isso com um peso na consciência (risos). Sei que lá na frente, vendo as fotos, ele vai comentar: “Você mente bem, hein?” (risos).

Fazia tempo que não me sentia tão plena, tão leve e tão… bonita! A minha vontade era sair do motel, depois da sessão de fotos, gritando e ligando para todo mundo de tanta felicidade: “Gente, fiquei linda!”

Antes de entrar no motel, olhei para os lados e pelo retrovisor para me certificar que o maridão ou algum conhecido não me visse entrando. Vai saber… (risos). Logo que cheguei, fui recepcionada pela Darcy. Lá encontramos com a Elaine que estava fazendo uma vitrine de guloseimas de lingeries sobre a cama e a Rê, com uma risada super gostosa, foi tratando de me transformar. Que delícia!

Escolhido o figurino e com uma linda maquiagem, começamos os cliques. Confesso que, no começo, o corpo e, principalmente, a boca, travaram. Meu Deus, como era difícil fazer poses sensuais, caras e bocas com três mulheres que eu tinha acabado de conhecer. Uma dica para as iniciantes: concentração. Pensar no marido, namorado, noivo, seja lá quem for e o que for a inspiração. É tudo! Meninas, digo iniciantes, pois depois de muitos flashes e acrobacias, já sou profissional no ramo (risos).

A cada troca de figurino, dava uma espiada nas fotos com a Darcy e a sensação era maravilhosa. Quando a Darcy falou que tinha finalizado, fiquei olhando com uma carinha, tipo: “Mas já? Só isso?” Só depois vi a hora: quase duas horas da tarde. Nossa, como passou rápido!

Esse ano foi e ainda está sendo um momento muito difícil para mim e para minha família. Por isso, meninas da Nude, quero agradecer imensamente o carinho e o profissionalismo de todas. Há muito tempo não sentia essa sensação tão gostosa e única: a felicidade! Sabe o que é melhor? É que essa sensação tão cedo não irá passar. Durará na expectativa de escolher as fotos; retornará na entrega do trabalho e será deliciosamente sentida novamente – e com maior intensidade – quando meu marido e eu tivermos o prazer de ver e sentir todas essas emoções juntos.

Meninas, desejo essa sensação para todas: sentir-se linda é bom demais!

Abraço forte,

Patty (SP)

Patty, que legal o seu e-mail! Acabo de chegar em casa e que surpresa boa… Amei! Amei conhecê-la pessoalmente, realizar o seu ensaio e agora saber que curtiu o seu momento “Diva”. Também adorei saber que existe alguém tão ligada no 220 como eu, ou melhor, até mais rápida (risos). Um super beijo, Darcy
25meiry_by_nude2

Meiry,

Uma das melhores sensações do mundo é quando você se sente poderosa perante tantas, se sente sexy, atraente, desejada e com a autoestima super pra cima! Isso é o que faz você realizar um ensaio como este. A vontade que se tem é de sair mostrando para todo mundo o quanto você é linda, desinibida, corajosa e capaz. Todos têm defeitos, mas o importante é a forma como pensamos e agimos.

Meses antes do tão esperado dia, eu ficava pensando como seria, se iria conseguir e se ficaria bonito como o de tantas que já vi, que ficaram perfeitas. Uma semana antes, não parava de mandar e-mails e ligar. Todo dia acordava com uma nova cor de lingerie na cabeça e mudava as escolhas sempre. Quando cheguei ao ensaio e vi a cama repleta, fiquei totalmente perdida com tantas possibilidades, delicadeza e beleza das peças, todas perfeitas.

As meninas, super atenciosas e simpáticas, nos deixam muito à vontade. Não é muito fácil, ao menos para mim, tirar a roupa, mas procurei pensar que era um trabalho perfeito e que pessoas estavam me ajudando para isso, o que fez dar certo.

Hoje me sinto bem melhor, tanto fisicamente quando mentalmente, e com certeza penso num próximo ensaio, sim, com outros temas, roupas, ideias, outro corpo, enfim, a tendência é sempre melhorar cada vez mais.

Não canso de ver as fotos, perfeitas! Aguardem: em 2012, com certeza, haverá outro ensaio muito mais sexy e ousado, pois agora eu sei que posso.

Grande abraço a toda equipe Nude. Foi uma satisfação participar de mais um projeto, até a próxima!

Beijos, Meiry (PE)

Meiry, lindo depoimento! Fiquei muito feliz ao ler suas palavras… Me fez lembrar direitinho do dia do ensaio, como chegou nervosa, ansiosa, com medo de não conseguir fazer as poses e até um pouco envergonhada (risos). Contou a sua história para nós e ficamos muito felizes em proporcionar a você momentos tão especiais que ficarão para sempre… A Meiry que vimos naquele dia era uma nova mulher se redescobrindo, não? Corajosa, feliz, confiante e, depois, até desinibida… Naquele breve momento, já era possível ver a transformação. A Meiry versão 2012 estava nascendo ali (risos). Obrigada por compartilhar este momento tão especial conosco, entregar sua transformação em nossas mãos. Ficamos extremamente honradas e felizes! Obrigada! Jane, Darcy e equipe Nude
24-ivi_by_nude2

Ivi,

Como pode uma segunda-feira chata se transformar em um dos dias mais especiais da minha vida? Pois é, foi assim que há um mês, em uma segunda-feira nublada, tive a oportunidade de fazer algo novo, diferente e indescritivelmente especial.

Nunca tive problema com autoestima, sempre fui uma pessoa feliz comigo mesma, mas insegura com alguns “defeitos”, claro. Como toda mulher, nunca estamos totalmente satisfeitas. Neste dia, acordei bem cedo, levei meu filhinho para a escola e, acompanhada de uma mala cheia de sapatos e ansiosidades, fui até o outro lado da cidade rumo a um motel. Isso mesmo, motel… Parece engraçado, e é! Entrei sozinha para encontrar pessoas que nunca havia visto. Imagine só o desconforto, mas fui recebida por três queridas mulheres, dedicadas, que me deixaram super à vontade, um profissionalismo imenso. Daí em diante já comecei a me sentir uma estrela (risos).

A Ro separou lindas lingeries que me deixaram com um corpo sensual, escondendo os tais “defeitinhos” e valorizando minhas qualidades. A Cidinha fez uma maquiagem maravilhosa. E os cabelos, então? Nunca imaginei que pudessem ficar tão lindos! Enfim, tudo pronto para os cliques… Nos primeiros, confesso, fiquei com uma carinha um pouco sem graça, mas logo com a ajuda da Jane me soltei e consegui curtir todos os momentos, cada pose, cada olhar. Tudo que ela me ajudou a fazer no final ficou maravilhoso.

A Jane é um doce de pessoa, muito paciente do início ao fim e, sem dúvida alguma, é aquela profissional que faz o que ama. Sabe aquela história de trabalhar com o que gosta? Então, sempre que fazemos o que gostamos, fazemos com muito mais intensidade, amor e dedicação… Essa equipe é assim! Parabéns a todas!

Ah! E sem contar que eu estava com o osso do cóccix quebrado (risos). Tiveram que ter mais paciência ainda comigo, com uma dificuldade em me levantar algumas vezes do chão (risos). Mas aguentamos firmes e elas dividiram a dor comigo!

Bom, meu ensaio foi maravilhoso, com direito a taco e bolas de sinuca, luvas de boxe, tudo muito sensual e lindo, diferente, amei! Meu marido gostou demais, mas esse é nosso segredinho 😉

Gostei tanto das fotos que daria para fazer uma dúzia de revistas, mas não vejo a hora de fazer outro ensaio… Quem sabe em breve?

Um grande beijo a todas da Nude,

Ivi (SP)

Ivi, lindo, lindo, lindo! Realmente aquela segunda-feira foi um dia especial para nós… Talvez, para vocês, possa parecer que não nos envolvemos com as histórias de cada cliente, mas isso é impossível! Nos envolvemos, guardamos, lembramos de cada detalhe…E você, quando chegou com o cóccix quebrado, pensei: “Meu Deus, como ela vai se posicionar?” (risos). Mas você estava lá firme e forte e com uma vontade imensa de fazer as fotos, a produção… Vontade de ousar e de reencontrar aquela Ivi um pouco “esquecida” como você nos falou. Como disse, nós estávamos lá te ajudando em todos os momentos, pois a nossa vontade de que tudo desse certo, unida à sua coragem e ousadia, funcionou perfeitamente. Seu ensaio ficou um show de sensualidade! Explorada em cada detalhe. Dava gosto de ver e, é claro, de fotografar… O taco, as bolas de sinuca, a luva de boxe, elementos que deixaram as fotos ousadas e inusitadas. Tenho certeza que o maridão adorou! Resultado: você, mesmo com aquela dor, ficou linda e “se sentiu” a poderosa. É isto que gostamos de ver: a transformação, a alegria em estar ali… Aquela segunda-feira ficou extremamente produtiva e feliz! Obrigada por nos confiar este momento… Aguardamos você para o próximo! Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude
23rita_by_nude2

Rita,

Olá, meninas!

Gostaria de agradecer a todas pela atenção e carinho. Desde nosso primeiro contato, senti que o ensaio ficaria perfeito, como realmente ficou.

Meu ensaio foi um presente que resolvi dar ao meu marido em seu aniversário. Me senti presenteada também! A revista e o álbum ficaram maravilhosos e a reação do marido não poderia ser outra… Adorou cada foto do ensaio!

A verdade é que no dia não quis mostrá-las a nenhum amigo, dizendo que o presente era só dele. Mas as amigas estavam curiosas, adoraram e elogiaram muito, tanto a minha coragem, quanto o trabalho muito bem feito pela agência.

Apresentei o site da Nude para o meu marido, que ficou muito animado ao saber da possibilidade de fotografarmos juntos. Quem sabe numa próxima oportunidade?

Parabéns a todas pelo excelente trabalho e continuem proporcionando momentos de grande felicidade às pessoas que procuram a Nude.

Beijos, Rita

Rita, obrigada pelo feedback, algo tão importante para nós… Ficamos super felizes que o maridão gostou e aprovou o presente. Estaremos aguardando vocês para o ensaio do casal. Tenho certeza que irão adorar e que será uma experiência única para os dois… Beijos, Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Selma,

Olá, meninas. Como estão?

Desta vez, estou aqui para compartilhar com vocês o sucesso da entrega da revista. Afinal, foram dias de espera, ansiedade e expectativa para que fosse um marco em nossa relação. E como diz Paulo Coelho, “quando queremos alguma coisa, o universo conspira para que realizemos nosso desejo”. Bingo! O universo conspirou e conspirou muito. Aliás, penso que essa conspiração teve início com o primeiro contato que fiz com vocês. Mas, voltando ao dia onze, a noite foi maravilhosa, talvez a melhor que tivemos nos últimos 13 anos.

A questão é que intuído, guiado/influenciado pelo destino, pelo amor, ou pela expectativa em relação ao presente (é claro que fiz questão que ele participasse do mistério), o Junior teve o cuidado de reservar horário em um charmoso restaurante e um quarto no hotel com vista para o Ibirapuera. Nada poderia ser mais romântico e excitante! Fondue, vinho, luz de velas, música e, claro, chocolate, muito chocolate! E eu, inspirada não pelo destino, mas pela Ro e pela mulherona que renasceu em mim (risos) fiz algumas comprinhas como lingeries e outras “cositas más” no sex shop.

Sem que ele pudesse imaginar, sonhar ou intuir, já estávamos no clima da Nude Premium… E foi no romantismo e aconchego do restaurante que lhe entreguei o tão esperado presente! Pasmem: de tão extasiado ele mostrou a revista (capa) ao garçom dizendo: “Essa mulher quer me matar! Olha o que ela fez para mim.” Eu desacreditei e o garcom, coitado, ou não entendeu ou ficou tão sem graça que disse “É amor” e saiu (risos). Claro que não deu para o Junior ver a revista na íntegra, mas a amostra foi suficiente para que ele enlouquecesse de alegria, surpresa e desejo…

Passamos o jantar inteiro conversando sobre todo o processo. Ufa, até que enfim pude compartilhar com ele todos os sentimentos, dúvidas e anseios. Foi uma deliciosa conversa regada a fondue, vinho, risadas, olhares de admiração, expressões de surpresa e desejo, além de boas gargalhadas a respeito dos presentes que ele imaginou que ganharia (curso de mergulho, guitarra de doze cordas, relógios, prancha de surf… detalhe: ele não surfa). Mas de tudo que ele me disse, de todos os olhares e comentários que fizeram com que eu me sentisse a mulher mais linda e desejada do mundo, o que mais me surpreendeu foi: “Eu adorei o presente, nunca imaginei que você pudesse me fazer esta surpresa. Mas acima de tudo, fico feliz por você ter se superado mais uma vez. É um lindo presente para nós dois.”

Foi o máximo que em meio a tanto estímulo sensual/sexual ele tenha percebido o invisível aos olhos (o trabalho de vocês pressupõe o que é visível aos olhos, mas está o tempo todo tocando o que há na alma/na essência de cada mulher).

E é claro que, já no quarto, a Nude fez muito sucesso. Já a minha mega lingerie, acho que ele nem viu… Em segundos, estava “nude” novamente. Ainda estamos sob o “efeito premium” desta noite. Encontros, olhares, sorrisos, declarações, torpedos e e-mails estão acontecendo com um sabor diferente.

Um beijão e muito obrigada.

Selma

Selma, amei, amei, amei! Estamos no Rio organizando os equipamentos para receber a cliente. Chamei as meninas para ler o seu depoimento, ficamos aqui imaginando tudo… Que máximo, adoramos! É tão especial saber como tudo acabou/recomeçou (risos). Ficamos MUITO felizes de verdade. Um beijos enorme para vocês dois, Darcy, Jane e equipe Nude

 

21ana_cristina_by_nude2

Ana Cristina,

Adorei o ensaio feito por vocês. Estava super ansiosa para conferir o resultado. Os preparativos, lingeries, maquiagem… Tudo perfeito! Apesar de estar acostumada a fotografar, senti um friozinho na barriga, mas vocês proporcionaram uma sensação de segurança! A revista ficou maravilhosa, tudo de muito bom gosto!

Agradeço pelo brilhante trabalho de vocês e profissionalismo. Quero repetir… Sucesso sempre para todas vocês!

Beijos, Ana Cristina

Ana Cristina, nos sentimos lisonjeadas e ficaremos felizes em repetir a dose. Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter
20millena_by_nude2

Milena,

O antes, durante e depois…

E uma Millena que nunca mais será a mesma!

A Nude tem noção do que nos proporciona? Meninas, vocês são responsáveis pela minha mudança interior e exterior! E isto começou, finalmente, no dia em que resolvi: agora eu faço! Não tem quem me faça desistir, pode ser o preço que for, pode ser o dia que for (mesmo no horário de expediente), dou um jeito, mas realizo este sonho.

Na verdade o sonho não é realizar um ensaio sensual, o sonho é se sentir linda, gostosa, desejada, invejada, poderosa, “toda, toda”… Eu mereço um presente de “trintão” em grande estilo! E ainda presenteio o “namorido” com a revista, ganhando em dobro já que ele ficará bem feliz (risos).

Depois deste primeiro passo, com um e-mail para a Nude marcar meu ensaio e de receber a confirmação, tudo gira em torno deste dia… Abri a agenda e fiz uma programação de tudo que eu tinha que cuidar até da data do ensaio: cabelo, depilação, unhas, banho de lua, bronzeado, tratamento estético (a gente tenta…), lingerie, sapatos, a desculpa para o “namorido”, o que inventar no trabalho, champanhe ou vinho? Um verdadeiro check-list! E não pensem que termina por aí porque todo dia aparece uma novidade.

O tempo vai passando, mil coisas passam por minha cabeça, várias ideias (risos), e olhe que minha imaginação é fértil, mas contida por meu grau altíssimo de timidez. Chegado o dia, um embaraço com o “namorido” ao sair de casa. Não foi fácil sair com uma sacola com saltos que só uso em ocasiões especiais e uma garrafa debaixo do braço sem ouvir: “É a última oportunidade para me contar a verdade!”. Um sofrimento que tive que passar para mais tarde aproveitar as vantagens do impacto da surpresa (risos).

Chego ao local marcado com duas amigas a tiracolo, para dar força e incentivo. A equipe Nude me recepciona e logo um brinde inicia uma tarde inesquecível em minha vida. O profissionalismo da equipe me deixou muito à vontade rapidamente e, milagrosamente, fizeram-me “toda, toda” muito mais do que poderia imaginar. Impressionante como a produção da equipe me transformou em um “mulherão” que eu jamais imaginei revelar. Não me reconheci nas fotos, e me orgulho disto. À flor da pele estava uma Millena que nunca mais será a mesma.

Agora a espera pelo dia da escolha das fotos para a edição… O tempo era meu inimigo! Quando o dia chegou, que vi o resultado, fiquei “chocada” com tamanha sensualidade. Enfim, a parte mais difícil: escolher as fotos para a revista!

O material chegou bem antes do combinado e, sinceramente, tudo isso foi um “up grade” no meu ego. Duvido muito a partir de agora existir um dia em minha vida que eu não me sinta linda!

Quanto à reação ao presentear o “namorido”, isto ficou entre as quatro paredes (risos)… Só digo que valeu, mas valeu muito a pena! Não vejo a hora de fazer outra vez e marcar mais uma fase da minha vida junto com vocês.

Jane, Cidinha, Elaine e toda a Agência Nude, obrigada de coração!

Millena, que dia feliz hoje! Recebemos dois depoimentos muito legais e o seu é um deles… Realmente, o seu ensaio foi muito especial e começamos a temporada Recife em grande estilo porque você estava muito animada para as fotos e, tirando o nervosismo inicial, você foi curtindo a sessão e isto nos deixa sempre felizes. É algo que contagia! Desde que falei com você por telefone, vi que estava muito a fim de fazer o ensaio. Por este motivo, mudamos as datas, antecipamos o voo, fizemos de tudo para atendê-la e valeu super a pena. Dava para ver no seu olhar a alegria de estar ali, e o resultado foi aparecendo em cada clique. Você ficou um mulherão, ficou não, já é! Só se revelou naquele dia que foi realmente inesquecível. O brinde com as amigas, as fotos ousadas no carro (risos) e todas as estripulias mais… Legal saber de toda esta preparação que antecede o ensaio, as perguntas do namorido, tudo muito bacana… Sabemos da proporção deste trabalho, mas realmente quando recebemos os depoimento de vocês é que cai a ficha para nós também, do quanto ele é importante, sério e feliz! Não se esqueça de olhar sempre a sua revista e reafirmar o mulherão que é! Obrigada, Millena, pelo carinho e por compartilhar toda esta emoção. Beijinhos , Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Bárbara,

Olá, meninas!

Quero, com este texto, agradecer por toda atenção! Nunca imaginei que poderia ficar tão à vontade em posar para um ensaio sensual. Acho o trabalho de vocês maravilhoso, pois, além de mostrar que toda mulher tem potencial para ser uma modelo, é também um presente original para os nossos parceiros (e uma enorme prova de amor)!

Meu noivo ficou maravilhado com o resultado final: as poses, a produção e o acabamento impecável da revista. Adorou a ideia do pôster. Vocês transformaram uma mulher comum em modelo de revista masculina!

Para quem ainda está em dúvida, eu falo: vale a pena! Não só por ver o rosto de felicidade do seu parceiro, mas também por permitir-se ser estrela por um dia!

Grande beijo, Bárbara

Olá, Bárbara! Muito legal o seu depoimento. Você foi sucinta, mas falou tudo: o quanto é importante para a mulher saber que pode ficar igual a uma modelo de revista, com uma bela produção, cabelo e maquiagem e poses que a valorizem. Ah e, é claro, com a vontade de permitir essa transformação e ainda de quebra ter em mãos um presente maravilhoso que vai deixar o companheiro feliz e lisonjeado… Ficamos muito felizes que tenha ficado satisfeita com o trabalho, não só você, mas o seu noivo. Felicidades aos dois e obrigada pelas palavras e carinho. Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Lucile,

Olá mulheres maravilhosas da Nude!

Eu não poderia deixar de contar essa experiência maravilhosa pela qual eu passei com vocês.

A ideia de realizar um ensaio sensual surgiu por acaso. Meu marido sempre me elogiou muito, dizendo que sou linda e sexy, mas eu achava que era exagero dele. Acho que foi para me convencer disto que pensei em realizar algo assim, mas não tinha a menor ideia de como fazer. Em uma busca na internet, encontrei a Nude. Li algumas reportagens citando as fotógrafas como inspiração para uma personagem da novela “Viver a Vida” e me pareceu ser uma empresa séria, competente e senti confiança.

Entrei em contato com elas através de e-mail e em menos de vinte dias já tinha realizado o ensaio, que serviu para marcar essa minha fase mais mulher, mais decidida. Nem pensei ou me programei muito fazendo dietas e exercícios. Falei “Quero e vou fazer” e fui assim mesmo como sou, com a cara e a coragem.

O dia D

Logo que entrei naquela suíte, conheci essas mulheres incríveis: Jane, Rosangela e Cidinha. Eu estava muito tímida e quietinha, gritando por dentro “Não acredito que estou aqui, que vergonha!”. Mas, felizmente, essa sensação só durou alguns segundos. Graças ao profissionalismo da equipe, logo me senti à vontade.

Figurino

Quando a Rosangela me chamou para escolher os modelitos, olhei aquela cama cheia de lingeries lindas e disse: “E se eu te contar que sou indecisa?”. Ela me tranquilizou dizendo que não havia problema algum, era só eu começar a experimentar que ela iria me ajudar.

Cabelo e maquiagem

A Cidinha me maquiou e arrumou meus cabelões sem nenhum espelho na minha frente. Quando me vi transformada, foi mesmo uma surpresa. E nas fotos, o efeito da maquiagem ficou ainda melhor. Nunca me vi tão linda!

Fotos

Meu Deus! Como me senti desajeitada quando começaram os cliques. Ainda bem que escolhi a agência certa, todas me ajudaram muito: a Cidinha toda hora ajeitando meus cabelos, a Rosangela, com suas dicas valiosas em relação às poses e a Jane com toda sua sensibilidade para captar o melhor de mim.

Resultado

Passaram-se os dias e a revista chegou antes mesmo do esperado. Que fotos lindas, o editorial, a entrevista, o conto, enfim, a revista ficou demais!

Meu marido ficou louco, disse que superou todas as suas expectativas, que não imaginava ver fotos tão sensuais, que nenhuma das revistas ou modelos que ele já viu superariam a minha… Elogios sem fim. E disse que o melhor de tudo é que, depois de ver as fotos, ele ainda pode agarrar a modelo, que está logo ali ao seu lado.

Acredito que a surpresa para o marido foi só um pretexto. O presente maior foi para mim mesma. Não tenho palavras para explicar essa sensação, essa emoção de se ver e de se sentir tão linda, gostosa, sexy. Logo eu, que sempre me achei um patinho feio. Aliás, meu marido disse que adora patinho feio, pois no final ele se transforma em um lindo cisne. Sei que para ele eu já era esse cisne, mas, para mim, essa transformação aconteceu agora, graças ao ensaio, graças ao lindo trabalho de vocês.

Eu só tenho a agradecer e parabenizar a equipe. O trabalho de vocês é realmente maravilhoso.

Espero repetir a dose!

Um grande abraço a toda equipe! Vocês são demais!

Lu

Lucile, que lindo seu depoimento, é de arrepiar. Lembrei mesmo que você falou: “Meu marido diz que sou super sensual, mas eu não acho”. Logo nos primeiros cliques, entendi sobre o que ele estava falando! Estava ali a sensualidade a que ele se referia, no seu olhar, no jeito de sorrir. Até mesmo o seu jeito de topar o desafio e se entregar era naturalmente sensual, sem muita consciência, implícito, mas incontestável. Quando editei suas fotos, me surpreendi com o resultado e pensei “Nossa, como a Lucile se saiu bem, o ensaio ficou lindo!”. Até comentei com as meninas. Também ficamos muito felizes com o resultado, porque tivemos a certeza de ter conseguido deixá-la à vontade para extravasar a sua sensualidade. Parabéns e obrigada, é claro, por todo o carinho e entrega. Beijos Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Débora,

Olá, meninas da Nude!

Me chamo Débora e ainda não tive a oportunidade de conhecê-las. Apenas tive vontade de mandar este e-mail porque é um sonho fazer este trabalho com vocês. Desde que comecei a pesquisar alguns sites que faziam ensaios sensuais, acabei encontrando a Agência Nude tempos atrás e, de lá pra cá, assisto o vídeo, vejo as fotos e todo o trabalho de vocês… Que coisa mágica!

Um elogio sempre faz bem a nós e muito mais ao nosso trabalho. O que proporcionam para as mulheres não tem preço! A autoestima deve aumentar e nem deve caber dentro da gente. Em um trecho do vídeo, vocês dizem que, a cada elogio que recebem, passam a ter mais certeza de que escolheram o trabalho certo. E realmente escolheram!

Espero um dia fazer algumas fotos com vocês e até uma revista… Um sonho que toda mulher deveria realizar! Parabéns por ajudar tantas e tantas mulheres a recuperarem sua autoestima.

Débora, lindo e-mail! Ficamos emocionadas com suas palavras. Desejamos do fundo do nosso coração que, muito em breve, a gente se encontre e que você realize o seu ensaio conosco! Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter
16-camilab_by_nude2

Camila,

Oi, meninas! Como foi inesquecível aquele dia! Estava tão ansiosa que mal podia me conter… Como esperava por isso!

Todos os preparativos, lingeries e maquiagem estavam perfeitos, muito além do que podia esperar. Desde o começo me senti à vontade, ainda bem que a timidez não atrapalhou, afinal, era algo realmente esperado.

Enfim, as fotos! Estava preparada para tirar algumas fotos, mas não para virar um mulherão como elas fizeram acontecer, que sensação maravilhosa! Era uma loucura a ansiedade de ver logo aquelas fotos. Senti frio, calor, euforia, não conseguia nem me conter nas risadas pelo nervosismo. Ainda bem que não atrapalhou, aliás, foi até bom para descontrair um pouco. Vocês me deixaram muito à vontade.

A Regina cuidou da minha maquiagem, me deixando uma verdadeira boneca. A Elaine, com aquelas lingeries maravilhosas, fez com que eu me sentisse a única mulher do mundo! Depois veio a Jane, com aquela delicadeza, me fazendo virar a top model mais desejada, sensação que sinto até hoje.

Quando a revista chegou, vi que realmente valeu a pena toda espera e ansiedade. Ficou tudo muito lindo: fotos, capa, textos, tudo! Quero repetir a dose (risos)!

Meninas, agradeço a vocês pelo maravilhoso trabalho e por me fazer tão feliz! Amei muito o resultado! É maravilhosa a sensação de sentir-se linda!

Um enorme beijo, espero que vocês continuem transformando mulheres comuns em divas!

Camila (SP)

Camila, foi muito divertido e feliz fazer o seu ensaio É muito bacana quando sentimos a cliente crescer e se transformar durante a sessão de fotos. Foi esta sensação boa que tivemos naquele momento, sentimos o seu nervosismo, a ansiedade, mas, aos pouquinhos, você foi gostando da brincadeira e se divertindo mesmo! De menina, saiu de lá um mulherão. Não só fisicamente, mas segura, com um brilho especial no olhar e uma certeza: toda mulher tem, em algum momento da sua existência, a confirmação de que é especial e poderosa! Adoramos conhecê-la! Obrigado pela confiança em nosso trabalho! Um super beijo, Jane, Darcy e equipe Nude
15-nubia_by_nude2

Núbia,

Oi. Gente.

Nossa! Hoje me deu uma saudade tão grande do meu momento em outubro do ano passado. Foi tão bom, me deu o up que eu necessitava naquela hora. Fiquei tão feliz com tudo que até mostrei para mais gente do que imaginava!

Não foi um presente para ninguém além de mim, mas foi uma das melhores coisas que eu já me dei. Recebi muitos elogios e brincadeiras, como “Essa é você?” ou “Isso tudo é você?” (risos). Me tornou muuuito mais feminina.

E estou me programando para fazer outro, mas, dessa vez, para presentear uma pessoa que, apesar de ter entrado na minha vida há muito tempo, está agora ocupando um lugar especial, se é que vocês me entendem…

Serei sempre agradecida a vocês pela maquiagem inesquecível, pelas lingeries (até hoje sou louca por elas!), pelo tratamento especial e pelo apoio em cada posição, até mesmo quando quase chorei (risos)!

Meu sincero muito obrigada e até breve!

Núbia

Núbia, acabamos de voltar de uma temporada fora de São Paulo e ficamos muito contentes de ver o seu e-mail na nossa caixa de entrada Nossa! Ficamos arrepiadas. Ainda nos lembramos daquele dia, de como você mudou desde a hora em que chegou até o fim do ensaio. Já saiu de lá uma mulher diferente e mais confiante. Lembramos das poses, do quase choro, da emoção daquele momento. Dava para sentir que estava sendo um desafio para você. Depoimentos como o seu nos deixam muito felizes. É muito bom confirmar no nosso dia a dia, através das palavras de vocês, que contribuímos para que as mulheres se sintam mais femininas, mais bonitas e felizes e que, depois de algum tempo, este momento ainda traz uma lembrança tão boa e especial. Espero que em breve nos encontremos novamente para novas fotos desta fase tão bacana. Obrigada. Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude
icone_mulher

Fabi,

Chegou o grande dia! Quanta agonia, ansiedade…

O que mais gostaria de dizer é que adorei o ensaio! Me arrependo de não ter feito mais caras e bocas, não ter empinado mais o bumbum (risos). Aliás, quando estava me soltando, acabou! Mas com certeza vou repetir a dose logo, logo.

Adorei conhecer vocês! A Rê é uma fofa, muito simpática, falante e faz uma maquiagem maravilhosa. A Rô é meiga, atenciosa e perfeccionista também. E você, Darcy, me surpreendeu, sabia? Vendo você pelos vídeos do site, imaginei uma mulher alta, séria, mas é o contrário: meiga, delicada, simpática e muito dedicada.

Não vejo a hora de ter a revista em minhas mãos para a chegada do grande momento, que é ver a reação do meu marido (avisarei vocês!). Aí, sim, vou poder falar para ele que quando me ligou, estava lá com vocês e não no shopping com a minha irmã (risos).

Sobre a expectativa, até a minha irmã estava tão ansiosa quanto eu. E os preparativos do dia anterior, sem que ele percebesse nadinha? Apesar das minhas críticas pessoais, me senti, naquele momento, importante, feliz, sensual…

Obrigada por proporcionarem esse inesquecível momento. Se pudesse, já marcaria tudo de novo. E parabéns pela equipe! Que vocês tenham cada vez mais sucesso, pois por mim serão indicadas para todas as mulheres que conheço. Aliás, isso já está sendo feito e minha irmã será a primeira! Um grande beijo!

Saudades, Fabi

Fabi, você é uma mulher muito bonita, mega autocrítica e exagerada (risos). Achei suas fotos lindas, um mulherão! Ah, bem que eu queria ser alta como a Jane, mas, agora, séria não (risos)! Um super beijo
13-camila_by_nude2

Camila,

Olá, meninas!

Lembro como se fosse hoje: dia 18 de novembro de 2010, o meu dia especial! Lembro de cada detalhe, de chegar um pouco apreensiva e da hora em que a Jane veio me chamar no carro, avisando que estava tudo pronto para começarmos. Deu um frio na barriga, que logo passou quando conheci a Regina e a Elaine, pois fui muito bem recebida. Logo de cara, elas fizeram tudo pra me deixar à vontade.

Enfim, começamos. A Regina foi a responsável por me maquiar e começar a transformação de uma mulher simples em um mulherão. Quando ela acabou, mal podia acreditar! Parecia outra mulher, nunca tinha me visto tão bonita, com aqueles cílios postiços maravilhosos…

Aí, foi a vez da super Elaine entrar em ação! Espalhou dezenas de lingeries maravilhosas na cama e me deu a dura missão de escolher apenas algumas peças, que dificuldade. Mas com a ajuda e o olho clinico da Elaine separamos as que ficariam mais bonitas.

Depois de tudo isso, entra a Jane para começarmos a sessão de fotos. Tenho que admitir: as primeiras foram bem difíceis. Estava envergonhada, não conseguia me soltar, mas depois de muita conversa, muitos cliques e a enorme paciência da Jane, comecei a me soltar e o resultado foi maravilhoso.

Meninas, quero agradecer por este dia especial, a dedicação de vocês, o carinho e a paciência. Não canso de olhar a minha revista, ficou maravilhosa, linda! Nela vejo uma mulher que nem sabia que existia, mas que vocês conseguiram revelar.

Depois do ensaio, passei a me cuidar mais e (lógico!) já estou pensando em fazer novas fotos. Então, meninas, me aguardem que em breve nos veremos de novo!

E continuem proporcionando dias de divas para nós, mulheres!

Beijos, Camila

Camila, lindo o seu depoimento! O legal é isso: saber que por meio do nosso trabalho você redescobriu este mulherão que é, mas que, às vezes, “nós mulheres” deixamos escondido… Quando a mulher se vê no ensaio com a maquiagem, o figurino adequado, ela vai ficando mais confiante e se vendo com um novo olhar. Por isso, sempre que estiver esquecendo esta sensação tão boa, vá lá e reveja a sua revista e relembre a mulher poderosa que é! E que legal saber que está planejando outro! Como dizem as meninas, é viciante! Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude
12-raphaela_ba2

Raphaela,

Darcy, mais uma vez, gostaria de agradecê-la e a toda equipe Nude pelo carinho e dedicação! O dia 7 de abril de 2011 estará eternamente marcado em minha memória. Foi uma experiência maravilhosa poder me ver de uma maneira diferente, explorar a minha sensualidade de uma forma tão delicada e na companhia do meu marido. Foi maravilhoso!

O profissionalismo de vocês foi fundamental para que eu pudesse me entregar e fez do meu ensaio um momento especial. O cuidado de Rosangela na escolha do figurino e acessórios, a sutileza de Marie no preparo da maquiagem, os seus toques para que conseguíssemos os melhores ângulos, a trilha sonora e o delicioso espumante fizeram com que eu me sentisse uma verdadeira estrela!

A equipe Nude é MASSA! Dá até vontade de fazer outro ensaio de tão bom que foi!

Raphaela (BA)

Rapha, ficamos imensamente felizes em receber o seu depoimento. Para nós também foi uma manhã maravilhosa, achamos o máximo o seu maridão acompanhando tudo e “sumindo” às vezes para não ver todos os sets e ter algumas surpresas na hora de escolher as fotos (risos). Beijão nos dois, Darcy, Jane e equipe Nude
icone_mulher

Monique,

Olá, meninas!

Saudades de vocês, sabiam?

Saudades daquele “climão” que foi o ensaio… Dos nossos brindes, dos “carões sensuais” da Darcy, do tipo “Se joga!”, da Rosangela, que é o sonho de toda mulher… Qual mulher não sonha em ter alguém à disposição para te deixar perfeita em todas as poses? Da Cidinha que deixa a gente poderosa no make… Da vista daquele quarto, das risadas com as amigas imaginando várias poses… Saudade de tudo!

Valeu muito a pena investir nesse momento! Não é só a revista junto com o make e a produção. É um conjunto de experiências maravilhosas! E novas na minha vida. Se preparar para o ensaio, imaginar várias poses, despistar o marido, encontrar vocês que são feras e uns amores! E depois ficar imaginando a reação dele ao ver a revista, a cada pose que a gente faz. Elaborar várias ideias para o momento do presente e, depois, ficar pensando… Certamente neste dia viverei um prazer diferente!

Esta expectativa é deliciosa! E vocês merecem aplausos por proporcionarem estes sentimentos em cada uma de nós. Eu ainda contei com um “Q” a mais, não é mesmo? Fazer o ensaio com a minha irmã foi maravilhoso!

Tivemos uma vida difícil, mas com muitas vitórias! Proporcionar-nos esse momento de “luxo”, depois de cada coisa que a gente passou, é muito legal! A minha irmã estava linda! Mais sensual impossível! Fiquei babando o que, até então, só o meu cunhado conhecia (risos). Senti orgulho do jeitão dela, do carão, do corpinho lindo… Fiquei muito feliz de viver isso com ela!

E a nossa expectativa com a chegada das fotos? Foi engraçado! Recebi um torpedo no meu celular, nas primeiras horas da manhã, que dizia o seguinte: “Chegou! Chegou! Chegou!”.

Isso tudo nos aproximou ainda mais! E quando ela viu as minhas fotos, dizendo que eu estava um arraso, que as minhas fotos estavam lindas? E eu com meu “complexo de gordinha”, sendo extremamente criteriosa… E ela só elogios! E olha que a minha irmã não é muito de elogiar…

Bem, só queria registrar o quanto vocês marcaram a minha vida! Nunca vou me esquecer de vocês!

Muito sucesso para todas!

Monique (RJ)

Monique, ficamos muito felizes e honradas por compartilhar seus sentimentos conosco. Para nós também foi uma experiência muito especial, afinal, não é todo dia que temos a honra de fotografar duas irmãs, cúmplices, amigas e com jeito e gosto completamente diferentes (risos). Beijos, Darcy, Jane e equipe Nude
10-karollyne_by_nude2

Karollyne,

Darcy e Jane, boa tarde.

Me chamo Fernando e no meu aniversário, no dia 22/03, ganhei a Revista Nude feita por vocês e pela minha mulher, Karollyne. Gostaria muito de agradecer por ajudarem ela a me entregar um presente tão único e espetacular. Esse ensaio mudou, e muito, a visão que tinha da minha mulher.

Apesar do pouco tempo que temos juntos e das nossas enormes diferenças em relação a diversos assuntos, somos muito unidos e sempre tive muita admiração pela Karol. Ela é uma pessoa de personalidade forte e de atitudes grandiosas, mesmo sendo nova.

Sempre a vi como uma menina. Seu jeito doce falar, seus modos e sua timidez escondiam uma coisa que só ficou aparente após o ensaio. Ela pode até não ter notado, mas, mesmo muito antes de me entregar o presente, no dia em que fui buscá-la no Studia A, ela já estava diferente. Sua postura de confiança e atitudes mudaram muito. Ela deixou para trás seu lado menina e assumiu de uma vez sua parte mulher e isso foi mudando muito nossa relação. Então, quando finalmente recebi o ensaio, a Mulher Karollyne estava estampada em cada uma das fotos, alterando definitivamente toda a visão que eu tinha dela.

Nunca tivemos nenhum tipo de problema com atração e desejo um pelo outro. Sempre a vi como a mulher mais sexy que já conheci. Porém, com esse ensaio, acho que essa atração chegou ao um patamar mais elevado e por isso estou escrevendo para agradecer a vocês.

Muito obrigado pelo empenho em ajudar a Karol a revelar seu lado mulher… E todo o amor que ela tem por mim.

Fernando Cavalheiro

Fernando, O ensaio da Karollyne foi muito bacana justamente por este fator. Vimos uma menina se transformando em mulher, um pouco tímida, um sorriso meigo, mas ao mesmo tempo querendo se ver e se mostrar para você de uma outra forma. Ela estava entregue àquele momento e feliz! Sempre digo que isto é o mais importante. A entrega, a vontade de estar ali transparece no olhar, no sorriso e o resultado é um ensaio lindo, assim como foi o da Karol. Ela estava muito feliz em preparar este presente para você. E nós ficamos muito contentes de poder proporcionar ao casal esta experiência tão única: o despertar de uma mulher e o reconhecimento e comprovação de seu companheiro. Felicidades ao casal e obrigada pelo feedback, sempre tão importante para nós! Beijos Jane, Darcy e equipe Nude

 

icone_mulher

Aline,

Admito que sempre quis ter coragem o suficiente para fazer um ensaio sensual. Agora, se eu morrer, posso chegar felizinha lá em cima. Não tive filho, mas já escrevi um livro (impressão única para meu pai), já plantei árvore (considerando o pé de feijão no algodão, como toda criança planta na escola) e realizei um dos meus sonhos!

Sempre tive na cabeça que um ensaio sensual mostraria um novo EU, até então desconhecido por mim. Mas o próprio processo de “pré-produção” revelou que as fotos se tornaram apenas consequências. Foram dias e mais dias me preparando emocionalmente e fisicamente (sem abrir mão dos copos de Nutella!), vendo fotos de mulheres lindíssimas e, sim, óbvio, temendo não chegar aos pés delas.

Tiveram dias, também, de hesitação, de pensar: “Ai, será que vou conseguir fazer carão?” ou “Ai, será que não é muito dinheiro ‘jogado fora’?” ou “Ai, meu Deus, eu com 26 anos já estou precisando apelar?”

Até que pensei: “Como assim, algo para mim, é ‘jogar dinheiro fora’?”. O bem que programar este ensaio estava me fazendo jamais será calculado em reais. Se vou, ou se não vou, conseguir fazer carão, já não importa!

Sofri um acidente no início do ano e o encarei como um “acorda, menina” vindo do céu para mim. Se não fosse merecedora de muito amor – e tudo o que vem com ele -, Deus jamais me permitiria continuar viva; então, bola pra frente, que atrás vem gente!

Menos de um mês depois, terminei meu namoro, mas não perdi a vontade de viver, de me descobrir, me permitir e me amar! Um dos primeiros passos é este ensaio. Tão sonhado, idealizado e querido, porém, até então, sempre colocado em segundo plano…

Bom, o momento chegou (ou melhor, está chegando!). Agora falta pouco mais de uma semana!

Se eu pudesse escolher, em algum momento da revista estaria escrito assim:

“A mulher das fotos É ELA! Um pouco ‘maquiada’ para disfarçar as imperfeições do corpo, assim como as tantas que os homens olham (e desejam) em revistas e não percebem que são exemplares muito semelhantes com o que têm em casa. A mulher deste exemplar exclusivo é uma pessoa que merece ser amada e respeitada. Um tremendo mulherão com direito a defeitos que se anulam frente à raríssimas qualidades. Uma mulher de verdade, de carne e osso, cheia de sonhos e com a vida pela frente para vivê-los”.

Beijos, Aline

Aline, que o dia 25 de março chegue logo, que seja maravilhoso, resultando em lindas e inesquecíveis imagens. Beijos Darcy, Jane e equipe Nude


8-nadia_by_nude12

Nádia,

Oi, Darcy! Oi, Jane!

Como vão?

Ser feliz é poder sonhar e, sonhando, transformamos em realidade. Realizei um sonho de adolescência, no qual não imaginava que algum dia seria possível. Afinal, quem disse que não podemos ficar bonitas numa revista sensual? Foi maravilhoso fazer as fotos, me senti apaixonada por mim mesma. Obrigada a toda equipe da Agência Nude pela eficiência, pela qualidade do ensaio fotográfico e por realizar os nossos desejos. Valeu, meninas!

Nádia

Nádia, obrigada pelo depoimento! Ficamos muito felizes em ter realizado o seu sonho! Beijos, Darcy e Jane
7-leticia_by_nude2

Letícia,

Como vão meninas?

Demorei em mandar o meu depoimento, não é mesmo? É que fiquei tão entusiasmada com o resultado que tive que enjoar de mim mesma, de tanto que admirei o meu álbum, para depois respirar fundo e mandar este e-mail.

A revista foi entregue para minha cara metade, no aniversário dele em agosto do ano passado. Ele, aliás, é outro que não para de ver… Fica no escritório com a revista sempre à mão e, quando quer matar a saudade, é só folheá-la.

Bem, gostaria de agradecer a ajuda que vocês da Nude me deram ao resgatar a minha autoestima que estava bem baixa. É maravilhoso poder contar com profissionais de alto gabarito como vocês. Indiquei-as para minhas amigas e amigos (quem ama gosta de ver sua amada linda e feliz). Este é o estado de graça que ainda me encontro, mesmo após quase 1 ano.

Beijos e obrigada por me fazerem acreditar que eu posso ser bonita e sexy como qualquer mulher das revistas masculinas, aquelas que tanto invejamos.

Letícia (PR)

Letícia, ficamos muito, muito felizes com o seu depoimento. É muito especial saber que o nosso trabalho contribui para o resgate da autoestima, além de despertar a sensualidade muitas vezes escondida no meio de tantas tarefas e a correria do dia-a-dia. Curta o seu momento narcisista e que ele perdure por muito tempo. Toda vez que estiver um pouco desanimada, dê uma olhada nas suas fotos e lembre-se como você é linda e especial! Beijos Darcy Toledo e Jane Walter
6-cris_by_nude2

Cristiane,

Meninas,

esta é a primeira oportunidade que tenho para escrever e agradecer a toda a equipe da Agência Nude. Sempre sonhei em realizar um ensaio fotográfico sensual. Quando mais jovem, já havia fotografado algumas vezes, mas a questão da sensualidade, de ficar mais à vontade para exibir detalhes do meu corpo foi inédito. Desde a primeira vez que ouvi falar das fotógrafas Jane e Darcy e acompanhei uma entrevista delas num programa de TV, comentei com o meu marido o interesse em realizar a sessão de fotos. Ele de início não aceitou. Queria saber que agência era essa, como e onde as fotos seriam realizadas, já que não me deixaria tirar a roupa na frente de nenhum “fotógrafo”. Foi aí que entrou o diferencial da Nude: uma equipe totalmente feminina, com um jeito especial, descontraído e que sabe exatamente como nós, mulheres, queremos ser tratadas!

Com jeitinho o convenci e assim que sobrou uma graninha escrevi para a Nude agendando a minha data. Não preciso nem dizer que foi tudo MARAVILHOSO. Aliás, do primeiro contato à data da entrega da revista foi tudo espetacular! Detalhe, avisei que faria 18 anos de casamento no dia 9 de janeiro de 2011. O meu ensaio foi feito no dia 20 de novembro de 2010 e, de acordo com os prazos dados pelas meninas, talvez a revista não ficasse pronta a tempo para que eu pudesse presentear o Eduardo. Tamanha foi minha surpresa quando a Darcy, pessoalmente, no dia 8, sábado, às 9 horas da manhã, foi me entregar a revista! Juro que não acreditava que daria tempo de entregar o tão esperado presente!

Obrigada, meninas, de coração, por esse momento mágico em minha vida! Parabéns para Jane, Darcy e todas vocês que fazem parte dessa equipe de sonhos! Sonhos femininos, sonhos de um momento mágico na vida de uma mulher!

Beijos

Cristiane Lopes

Cris, que bacana o seu depoimento, muito legal saber que com “jeitinho” e determinação convenceu o maridão e realizou o seu sonho. Só conheci você pessoalmente no dia da entrega da revista, mas, como falei no dia, o seu ensaio ficou muito alto astral e sensual, acho que a sua cara mesmo. Você já me recebeu assim, com um super sorriso e com cara de marota, exatamente como a foto autorizada (risos). Também ficamos felizes em ter conseguido entregar o material no prazo, com certeza valeu a pena toda correria. Um imenso beijo para você! Darcy e Jane

 

icone_mulher

Vanessa,

Olá, meninas!

Pensei muito durante toda semana em como expressar em palavras o que vivi, o que senti e o que ainda estou sentindo.

Hoje, me sinto mais linda e mais sexy, mesmo acima do peso. Hoje, me sinto mais feliz e sei que a minha felicidade só depende de mim. É muito difícil transmitir o turbilhão de emoções que senti desde o dia do ensaio. Cheguei de táxi, com uma amiga, ao motel e não sabia como agir. Quando a Darcy tocou a campainha da minha casa, meu corpo tremia todo e o meu coração pulava! Só vivendo esses momentos para entender o que significa toda essa emoção. Sugiro a quem deseje vivê-los que vá em frente, porque vale muito a pena e será inesquecível! Estou feliz com o resultado do meu esforço em guardar o segredo, esperar e me superar, entre outras coisas, e também com o lindo trabalho que vocês fazem… perfeito!

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

E se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si,

Mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “não”.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta…

Fernando Pessoa

Descobri que sou linda e feliz. Que sempre fui linda e feliz e vou ser feliz e linda, mesmo que me digam o contrário. Obrigada por todo esse conto de fadas e por todo carinho. Vocês são para todas nós fadas madrinhas! Desejo que vocês e a Nude transbordem de sucesso em 2011!

Um grande beijo e até o próximo ensaio, que pretendo fazer quando estiver grávida (um sonho que espero que se realize em breve!).

Vanessa (SP)

Vanessa, obrigada por suas lindas palavras. Gostei da parte em que diz “estou feliz com o resultado do meu esforço em guardar o segredo, esperar e me superar”. Antes de tudo, acho que o trabalho sempre é para nós mesmas. Acredito que é como um carinho para o nosso ego e para a nossa alma. Alimenta a nossa autoestima, nossos sonhos, nos faz enxergar que o “querer” não tem limite e com certeza é “poder”, em todos os sentidos. Então, antes de ser um presente para o companheiro, o presente é seu. São fotos, mas acredito que, para a mulher, é como se fosse uma caixinha cheia de emoções e sentimentos talvez nunca experimentados, vivências nunca sentidas e que vão trazer coisas boas por muito tempo, até mesmo para o resto da vida, não é? Aproveite este momento, curta mesmo. Veja e reveja, alimente a sua autoestima a cada dia um pouquinho. É a sua descoberta! Suas fotos ficaram lindas. Passada a tensão dos primeiros cliques, achei que se saiu super bem. Parabéns! Ah! Estamos aqui na torcida para o bebê. Você sabe que algumas meninas que queriam engravidar fizeram o ensaio e, em pouco tempo, estavam gravidíssimas. Espero que logo, logo, você nos escreva contando a novidade. Torcida! Beijinhos Jane, Darcy e equipe Nude
4-keila_by_nude2

Keila,

Estou encantada, maravilhada! Liguei para as minhas amigas para mostrar como fiquei tão maravilinda (risos). Há algum tempo queria fazer essas fotos, mas não estava preparada. Me sentia feia, insegura, achava que não iria ficar legal. Quando minha vida deu uma reviravolta, entendi que eu não era essa mulher que pensava ser.

Acho que a felicidade faz a gente encontrar coisas bonitas por dentro e por fora. Aí, então, resolvi fazer as fotos e tive o maior apoio do meu namorado que, por sinal, ficou encantado com o ensaio. No dia das fotos, estava muito ansiosa para saber como seria… Foi tudo maravilhoso, as meninas da equipe deixam a gente muito à vontade. O ensaio foi fantástico e, há pouco tempo, acabei de receber o trabalho de vocês. Estou muito feliz e satisfeita com toda a produção e com essa modelo que vocês arrumaram (risos). Agradeço, pois este momento foi muito importante na minha vida. Vocês são geniais!

Obrigada, Keila (BH)

Keila, o seu lindo depoimento me fez lembrar tudo que conversamos naquele dia. Falamos sobre dar uma guinada na vida, se permitir, ter coragem para mudar tudo, o que não é fácil, pois, para isso, precisamos enfrentar os medos e, de repente, se encontrar e ser feliz! Esta semana recebi um depoimento de uma cliente que contava sobre o fim do relacionamento. Ela fez o ensaio para presentear o namorado, mas a relação acabou antes do presente chegar. Ela ficou triste e, agora mais tranquila, percebeu que as fotos foram um presentão para ela mesma. Em determinado trecho, ela fala: “Às vezes, descobrimos que tudo o que planejamos pode acabar nos levando a um lugar extremamente diferente… E é nesse lugar que estou hoje. Sentada, calma e serena. Mas ao mesmo tempo linda aos olhos dos outros e através dos olhos da Nude”. Este é o verdadeiro sentido de se fazer um registro fotográfico profissional, se ver de uma forma diferente, se conhecer plenamente e ter um registro da fase mulher. Um beijo enorme, Darcy e Jane

 

3-simone_by_nude2

Simone,

Oi, gente! Demorei muito para escrever, eu sei… Momentos de turbulência, alguns acontecimentos… Somente agora, muito tempo depois de tudo o que passou, pude sentar e olhar a minha revista com calma. Sozinha, curtindo a minha própria companhia. Não sei como agradecer o carinho que vocês tiveram comigo naquele dia e durante todo o tempo que levei para escolher as fotos. Com a ajuda de vocês, a separação foi um pouco menos amarga, e o presente acabou se tornando meu mesmo.

Às vezes, descobrimos que tudo o que planejamos pode acabar nos levando a um lugar extremamente diferente… E é nesse lugar que estou hoje. Sentada, calma e serena. Mas ao mesmo tempo linda aos olhos dos outros e através dos olhos da Nude.

Não tenho como agradecer. Meu coração é cheio de ternura e admiração pelo trabalho lindo e dedicado que vocês fazem.

Muitos beijos e sucesso em 2011.

Simone (RJ)

Simone, adoramos o seu texto! Às vezes, demoramos um tempo para perceber que o nosso melhor presente, assim como a pessoa mais importante, somos nós mesmas. Muitas vezes nos doamos demais e esquecemos de olhar para dentro. Acho que este é o “seu” momento, pois você é a pessoa mais importante. Se estiver bem e feliz vai contagiar tudo ao seu redor. Um super beijo, Darcy e Jane
icone_mulher

Camilla,

Olá, meninas!

Feliz 2011!

Quero deixar registrado o meu depoimento. Sou uma pessoa muito reservada e não expresso claramente os meus sentimentos. Desta forma, as pessoas quase nunca sabem o que estou sentido. Por um lado, é bom e, por outro, ruim, tanto que no dia do ensaio eu quase não falava de tanta emoção. Para começar, disse para minha mãe e meu marido que teria um treinamento na empresa para poder me ausentar no período da tarde, pois minha mãe cuida dos meus filhos. Fui sozinha, então, pense na cena: estava descendo do táxi na porta do motel e, quando cheguei à recepção (sozinha), entra um carro na minha frente e fica um tempão para escolher a suíte. Os caminhoneiros passando e buzinando quando, finalmente, entrei na suíte, sendo extremamente bem recebida pela equipe. Quando terminou a maquiagem, só não chorei para não estragar todo o trabalho da maquiadora, pois fiquei extasiada! Quando vi a primeira foto, pude ver o quanto posso ser tão linda como as modelos de capa de revista. Conheci a Nude por intermédio de uma amiga de trabalho (fotografada em 2008), mandei vários e-mails para as meninas até que agendei o meu ensaio para o dia 25 de outubro do ano passado, realizando o sonho de ser modelo por um dia. Quando recebi as fotos, chorei muito. O difícil foi não contar nada para ninguém e entreguei a revista para o meu esposo no aniversário dele, 20 dias depois de ter recebido. Somos casados há 10 anos e nunca vi o seu olhar com tanta ternura e admiração ao ver a sua esposa tão linda em uma homenagem só para ele. Claro que a revista foi um presente para ele, mas, acima de tudo, para mim, pois pude ver o quanto somos lindas apesar de todos os problemas da vida.

Só tenho a agradecer a todas que trabalharam para que a minha revista pudesse ser feita de forma tão linda. Gostaria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de fazer este ensaio, reconhecendo o quanto somos lindas…

Beijos, Camilla

Camilla, é comovente ler depoimentos como o seu! Por mais que tenhamos cuidado em saber das expectativas da cliente, nunca imaginamos o que realmente as motiva e, quando chega um texto como o seu, nos surpreendemos. Muito obrigada por compartilhar um pouco da sua intimidade conosco, é muito gratificante para nós ter a oportunidade de vivenciar histórias como a sua. Ajudá-la a se ver de uma forma diferente é realmente o nosso maior presente! Um super beijo, Darcy Toledo e Jane Walter
icone_mulher

Cláudia,

Meninas, quanta saudade!

A cada depoimento que leio, tenho a certeza de que vocês vieram a este mundo para transformar. Quando digo transformar, não me refiro apenas ao visual. Falo principalmente sobre a transformação espiritual, na autoestima, na convivência com seus parceiros, enfim… Vocês conseguem nos resgatar de nós mesmas!

Mais uma vez, parabéns! Que toda a felicidade que vocês promovem com seu trabalho se transforme em muita luz, saúde, paz, felicidade, harmonia, sabedoria, serenidade, coragem e muito amor. Creio que estes são os principais ingredientes para o sucesso e, com certeza, vocês já nos mostraram que os tem de sobra. Cada resposta que vocês enviam para os depoimentos é a certeza de que fizemos a escolha certa. Quando decidimos abrir nossa intimidade, foi consciente, pois vocês respeitariam esta decisão sendo discretas, cúmplices, verdadeiras e muito profissionais.

Sinto orgulho por ter conhecido e feito um ensaio com vocês. Deus abençoe e ilumine cada vez mais seus caminhos e que vocês continuem sendo intuídas para que nossos sonhos se tornem realidade.

Feliz Ano Novo e que suas realizações continuem firmes.

Um beijão, Cláudia

Cláudia, que lindo o seu e-mail, ficamos muito emocionadas. Muito obrigada mesmo! Um 2011 maravilhoso para você e sua família. Beijos, Darcy Toledo e Jane Walter