About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Veja as dúvidas mais frequentes das clientes da Nude

Este trabalho é voltado para qual faixa etária?

 

Dos 18 anos em diante, pois não há limite de idade para quem quer se conhecer e passar por uma experiência como esta. Temos ampla experiência em fotografar mulheres maduras, o que foi reconhecido na novela Viver a Vida (2010), de Manoel Carlos. A personagem Ingrid, vivida por Natália do Vale, foi inspirada em nosso trabalho com mulheres acima dos 50 anos.

Qual é a reação das mulheres após se verem numa revista ou calendário?

 

Realização, vitória, conquista! Cada mulher realiza o ensaio por um motivo diferente, mas todas atingem seu objetivo ao receberem o calendário ou revista. Além disso, existe a reação do parceiro e a mudança positiva no relacionamento, elementos que dão ainda mais satisfação.

O figurino usado durante os ensaios deve ser providenciado pelas clientes ou a agência disponibiliza?

 

Contamos com uma equipe completa para a realização das fotos, como maquiadora e figurinista. As peças e acessórios são do acervo Nude, escolhidos de acordo com a numeração e estilo da cliente, mas ela também pode levar algo que queira usar durante os cliques. Já fotografamos noivas com a lingerie da lua-de-mel, por exemplo, e a esposa com a camisa do time do marido fanático por futebol. O que vale é a imaginação e a vontade de surpreender alguém especial!

Durante a sessão de fotos, a equipe presente no local é formada apenas por mulheres?

 

Sim. Sabemos que, desta forma, as clientes se sentem mais à vontade e as sessões são mais intimistas. Muitas mulheres nunca passaram por experiência semelhante. Se tivéssemos a presença de homens na equipe, seja no figurino, produção ou fotografia, isto poderia constrangê-las.

De que forma a Agência Nude garante a segurança e privacidade das mulheres que são fotografadas?

 

Desde que começamos a desenvolver este trabalho, nos cercamos de todas as formas para garantir a segurança das imagens e privacidade de nossas clientes. Da produção à impressão, seguimos rigorosos critérios para que as imagens não sejam utilizadas indevidamente por terceiros.

A única etapa terceirizada é a de impressão, feita em um laboratório profissional, com o qual temos um contrato de confidencialidade, visando o sigilo e a segurança das imagens. Após o término do trabalho e a entrega do material finalizado, destruímos o nosso backup, sendo a cliente a única detentora de suas fotos. Tudo o que está divulgado em nosso site, mídias sociais, material promocional e portfólio é previamente autorizado pelas clientes.

Quais as dicas para sair bem na foto?

 

É natural que a cliente se sinta insegura antes das fotos, pois é uma situação que ela nunca tinha vivido antes. Mas é fundamental que a mulher não se cobre um profissionalismo das atrizes e modelos para que não perca a naturalidade. Criamos um ambiente bem descontraído e sempre orientamos sobre expressões e poses, então, aquele medo se vai à medida que fotografamos.

Qual o diferencial do trabalho da Nude?

 

Algo que visivelmente todas as clientes podem notar é que trabalhamos com paixão. Paixão pela fotografia, por registrar a sensualidade de uma mulher que antes não reconhecia a própria beleza. Buscamos sempre conhecer a história de quem será fotografada. Mesmo que esta cliente seja de uma cidade distante, conversaremos por telefone e e-mail para entendermos o que a trouxe até nós e como a Nude será importante na vida dela. No área do blog recebemos diversos depoimentos de clientes que tiveram, de alguma forma, sua vida transformada a partir de nossas lentes. Isso é extremamente recompensador.

As fotos são retocadas?

 

Sim, as fotos selecionadas para a revista, álbum ou calendário recebem tratamento, mas apenas na pele, eliminando imperfeições. Não fazemos retoques pesados, nem eliminamos medidas, por exemplo. Se o único a receber o presente será o companheiro, do que adiantaria mostrar uma mulher que ele não reconheceria? Para compensar, trabalhamos bastante com o figurino adequado, posicionamento na hora dos cliques e efeitos de luz.

Quais os principais motivos pela busca desse tipo de serviço?

 

Acreditamos que a maior parte das mulheres realiza o ensaio sensual para presentear alguém especial, seja o namorado, noivo ou marido. Mas notamos que é crescente o número de clientes que passaram a fazer as fotos como uma recordação pessoal, registrando uma fase especial da vida. Seja qual for o motivo principal, a mulher sempre será a maior beneficiada por esta experiência. Ela se verá diferente, em um local especialmente preparado para ela, com lingeries e acessórios fabulosos à disposição. Receberá um tratamento de estrela e terá sempre as fotos para ter a certeza do quanto pode ser linda e sexy, sim!

Os ensaios são personalizados?

 

Sim, cada ensaio é único, pois a mulher pode imprimir sua personalidade e estilo. Ela pode seguir uma linha romântica ou sensual, ousar com fotos em que está nua, fazer algo temático... Como as locações são variadas também, podendo ser a própria casa, um hotel ou motel, por exemplo, sabemos que a cada sessão uma nova mulher será revelada.

Como surgiu a ideia em criar a Agência Nude?

 

Durante um encontro com amigas, em 2006, conversávamos sobre fotos sensuais e como seria interessante presentearmos os namorados e maridos com as imagens. Vimos que não existia no mercado uma agência que transformasse o ensaio em revista, seguindo os padrões das melhores publicações masculinas.Foi assim, de um bate-papo, que este projeto começou a tomar forma e hoje se tornou a nossa realização pessoal e profissional.

Como já trabalhávamos com fotografia, passamos a estruturar a Agência Nude, desenvolvendo um trabalho que valorizasse a beleza da mulher comum, resgatando sua autoestima. Ao longo dos anos, percebemos o quanto este projeto foi bem-aceito por mulheres de todas as idades e por todo o país, pois realizamos temporadas em diversas cidades.

Tem mais perguntas?

Ligue para a equipe Nude e tire todas suas dúvidas

(11) 99302-8755      (11) 98221-9341