About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Keila

4-keila_by_nude2
Estou encantada, maravilhada! Liguei para as minhas amigas para mostrar como fiquei tão maravilinda (risos). Há algum tempo queria fazer essas fotos, mas não estava preparada. Me sentia feia, insegura, achava que não iria ficar legal. Quando minha vida deu uma reviravolta, entendi que eu não era essa mulher que pensava ser.

Acho que a felicidade faz a gente encontrar coisas bonitas por dentro e por fora. Aí, então, resolvi fazer as fotos e tive o maior apoio do meu namorado que, por sinal, ficou encantado com o ensaio. No dia das fotos, estava muito ansiosa para saber como seria… Foi tudo maravilhoso, as meninas da equipe deixam a gente muito à vontade. O ensaio foi fantástico e, há pouco tempo, acabei de receber o trabalho de vocês. Estou muito feliz e satisfeita com toda a produção e com essa modelo que vocês arrumaram (risos). Agradeço, pois este momento foi muito importante na minha vida. Vocês são geniais!

Obrigada, Keila (BH)

Keila, o seu lindo depoimento me fez lembrar tudo que conversamos naquele dia. Falamos sobre dar uma guinada na vida, se permitir, ter coragem para mudar tudo, o que não é fácil, pois, para isso, precisamos enfrentar os medos e, de repente, se encontrar e ser feliz! Esta semana recebi um depoimento de uma cliente que contava sobre o fim do relacionamento. Ela fez o ensaio para presentear o namorado, mas a relação acabou antes do presente chegar. Ela ficou triste e, agora mais tranquila, percebeu que as fotos foram um presentão para ela mesma. Em determinado trecho, ela fala: “Às vezes, descobrimos que tudo o que planejamos pode acabar nos levando a um lugar extremamente diferente… E é nesse lugar que estou hoje. Sentada, calma e serena. Mas ao mesmo tempo linda aos olhos dos outros e através dos olhos da Nude”. Este é o verdadeiro sentido de se fazer um registro fotográfico profissional, se ver de uma forma diferente, se conhecer plenamente e ter um registro da fase mulher. Um beijo enorme, Darcy e Jane