About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Ana

ana_by_nude2
Há anos me preparo para fazer esse ensaio. Não só pela questão financeira, mas pelo momento pessoal que esperaria chegar, digo, de autoestima, com o final de ciclos e início de outros, de maturidade, feminilidade e conquistas próprias.
Ao acompanhar o trabalho da Nude, fui notando o que eu esperava desse ensaio: algo diferente, buscando um conceito estético envolvido. Queria ver o meu corpo o mais natural possível, visto de fora, formando poesias com os espaços e objetos, com um jogo de luzes e a composição do co-autor também (o fotógrafo).
Enviei minha proposta por e-mail e logo fechamos. Anexei centenas de fotos de referência que fui colhendo nesse tempo todo, retiradas de sites que usam o nu de forma diferente e criativa, como o Suicide Girls (suicidegirls.com), dos Estados Unidos.
Estudei poses inventando possibilidades, combinei acessórios, roupas, bijuterias e, no dia do ensaio, levei comigo uma sacola cheia de coisinhas pessoais para talvez usar, inclusive uma calça jeans (básica, compondo com regata branca, que já é tudo de bom!).
São tantas as possibilidades! O corpo é lindo de todo jeito, em todos seus cantinhos… Estar nua é natural, como brincar e ser feliz. Com certeza esse ensaio foi feito 100% pra mim, para me agradar e ninguém mais.
De tempos em tempos é legal cada mulher dar a si mesma de presente, não é mesmo? Não é só o registro das fotos que ficam, mas de uma época, da sua história, de como o tempo passou pra você.
Penso que ser sexy nem sempre é ser explícito, não ir para o óbvio. Sabe como é quando se acorda descabelada com o moletom do namorado, mas se sentindo tão feliz, “a mulher mais bela do mundo”? Aí está a essência de tudo.
O tratamento dispensado é altamente profissional por todos os envolvidos, um clima intimamente seguro, que abre espaço para a tranquilidade, confiança e despojamento desde o momento das fotos até quando se recebe o material pronto.
Resultado final: fantástico!
Beijos, Ana.

Ana, adoramos realizar o seu ensaio. O processo todo foi desafiante e prazeroso. Buscamos traçar o seu perfil e traduzir as suas expectativas em lindas imagens. As referências foram apenas o início desta busca, pois acreditamos que cada ensaio é único, trazendo à tona diferentes histórias de vida. A sessão de fotos é uma troca constante e, por esta razão, precisamos que exista verdade no olhar. O resultado ficou fantástico, sim, porque você soube despir não apenas o corpo, mas também as emoções. Adoramos quando as clientes nos colocam desafios como este. E ficamos realizadas por saber que chegamos ao resultado que você esperava.
A busca pelo tom de cada mulher pode ser um cenário inusitado, um figurino ousado ou o próprio corpo, exemplo dos ensaios de nu. Para preservar a imagem das clientes, não publicamos todas as fotos do nosso portfólio, mas garantimos que a nudez, quando inserida em um conceito de valorização da beleza feminina, é libertadora: de tabus, preconceitos e amarras. Parabéns por sua coragem e iniciativa.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude