About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Andrea

icone_mulher

Iria completar 30 anos e planejei uma série de eventos para comemorar esta data: uma viagem, desfilar no carnaval e meu ensaio fotográfico. O ensaio era um presente especial, para mim mesma! Então, comecei a pesquisar na internet quem fazia este trabalho e vi muita coisa de mal gosto, até chegar ao site da Nude. Entrei em contato com vocês e, como todas as clientes relatam, fiquei impressionada com o profissionalismo e com a atenção a cada detalhe, do primeiro dia até a entrega da minha revista! Fiquei tranquila e decidida: meu ensaio só podia ser com a Nude! Pois bem, agendamos a data e entrei em um processo de autoconhecimento: o que levar para compor as fotos? Que objetos contam a minha história? Que objetos falam da minha personalidade e da pessoa que sou e que quero lembrar sempre que olhar as fotos? Que tipo de cenário combina comigo? Que peças de lingerie não podem faltar? Posso dizer que o mês que antecedeu o ensaio foi parte importante do meu presente! Passei um mês pensando em mim mesma! É tão raro a gente fazer isso, não é?
Chegou o dia esperado. Tudo foi perfeito! Difícil mesmo foi só escolher as peças que iria vestir diante de tantas opções lindas! Vocês (figurinista, maquiadora e fotógrafa) fazem a gente se sentir poderosa! O vinho também ajudou na desinibição, é verdade. E eu passei a respeitar imensamente mais as modelos fotográficas! Não é fácil fazer certos malabarismos, manter a pose e o sorriso. Mas vocês ajudaram em tudo! E, antes mesmo de ver as fotos, o ensaio já tinha sido meu melhor presente de aniversário.
As fotos chegaram e aí veio a parte mais complicada: escolher entre tantas, as mais bonitas. Feita minha parte, escolhidas as fotos e os textos, vocês terminaram a mágica e me entregaram a minha revista. Uma “re-vista” geral em mim mesma!
Daqui a alguns dias já é meu aniversário de 31 anos. Durante este quase um ano, mostrei as fotos a poucas pessoas, mas confesso que as vi, eu mesma, muitas vezes. O efeito daquele mês de autoconhecimento e daquele dia me sentindo poderosa ainda está aqui. Qualquer vacilada na autoestima ou qualquer TPM tem agora um remédio implacável: uma olhadinha nas fotos dos meus 30 anos.
Obrigada, queridas, por fazerem seu trabalho com tanto cuidado. Recomendo a Nude a todas as minhas amigas e eu mesma já planejo mais um ensaio em breve!
Abraços,
Andrea

 Andrea, nossa, fiquei emocionada com o seu depoimento. Você relatou exatamente o que sentimos em relação ao nosso trabalho e principalmente como enxergamos essa “transformação” na cliente. Acreditamos que o ensaio sensual fotográfico permite que a mulher se veja por outros ângulos, que explore novas sensações e, principalmente, se entenda e se valorize mais. Exatamente como você falou, é uma redescoberta de si mesma.
Muito obrigada por compartilhar estes sentimentos conosco.
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude