About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Andreia

andreia_by_nude2
Sempre tive vontade de fazer um ensaio sensual, mas sinceramente me faltava coragem. Quando vi a reportagem sobre o trabalho da Nude, achei maravilhoso. Como estava vivendo um momento delicado e de descobertas na minha vida, me enchi de coragem e fui atrás. Pesquisei na internet e “namorei” mais um pouco antes de ligar. Lembro como se fosse hoje todos os e-mails e telefonemas trocados até chegar o grande dia! Lá estava eu, cheia de vontade, confiante. Entrei pelo corredor do hotel, passei pela porta do quarto… Ufa! Porém, quando passaram a chave na porta me deu uma tremedeira (risos). E aí caiu a ficha: sim, vou realmente ter coragem de fazer o tão sonhado ensaio! As meninas são super, super mesmo. Me ajudaram a relaxar e descontrair. Escolhemos as melhores peças e posições e descobri a mulher linda que sou. Quem diria, eu, capa de revista!
Meninas, só tenho a agradecer todo o carinho, paciência e tudo mais que passamos naquele quarto de hotel, foi muito gratificante para mim. Cada vez que ouso me achar feia, pego a minha revista, olho e vejo como sou maravilhosa. Só que isso não seria possível se vocês não tivessem feito parte da minha vida.
Obrigada mesmo, de coração! Estou louca para fazer um novo ensaio e outro e outro…
Beijão,
Andreia

 Andreia, que bacana receber o seu depoimento. Nos divertimos muito com a parte em que você fala “quando passaram a chave na porta me deu uma tremedeira”. Engraçado é que percebemos que esta sensação é comum entre as clientes, acreditamos que seja porque é uma experiência completamente nova e diferente para a mulher comum. Também sabemos que esta entrega não é fácil e por este motivo ficamos muito felizes todos os dias com cada ensaio que realizamos. Sabemos que isto significa muito para a cliente e nos sentimos imensamente honradas pela confiança no nosso trabalho.
Um beijo enorme e até a próxima!
Darcy, Jane e equipe Nude