About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Camila

13-camila_by_nude2
Olá, meninas!

Lembro como se fosse hoje: dia 18 de novembro de 2010, o meu dia especial! Lembro de cada detalhe, de chegar um pouco apreensiva e da hora em que a Jane veio me chamar no carro, avisando que estava tudo pronto para começarmos. Deu um frio na barriga, que logo passou quando conheci a Regina e a Elaine, pois fui muito bem recebida. Logo de cara, elas fizeram tudo pra me deixar à vontade.

Enfim, começamos. A Regina foi a responsável por me maquiar e começar a transformação de uma mulher simples em um mulherão. Quando ela acabou, mal podia acreditar! Parecia outra mulher, nunca tinha me visto tão bonita, com aqueles cílios postiços maravilhosos…

Aí, foi a vez da super Elaine entrar em ação! Espalhou dezenas de lingeries maravilhosas na cama e me deu a dura missão de escolher apenas algumas peças, que dificuldade. Mas com a ajuda e o olho clinico da Elaine separamos as que ficariam mais bonitas.

Depois de tudo isso, entra a Jane para começarmos a sessão de fotos. Tenho que admitir: as primeiras foram bem difíceis. Estava envergonhada, não conseguia me soltar, mas depois de muita conversa, muitos cliques e a enorme paciência da Jane, comecei a me soltar e o resultado foi maravilhoso.

Meninas, quero agradecer por este dia especial, a dedicação de vocês, o carinho e a paciência. Não canso de olhar a minha revista, ficou maravilhosa, linda! Nela vejo uma mulher que nem sabia que existia, mas que vocês conseguiram revelar.

Depois do ensaio, passei a me cuidar mais e (lógico!) já estou pensando em fazer novas fotos. Então, meninas, me aguardem que em breve nos veremos de novo!

E continuem proporcionando dias de divas para nós, mulheres!

Beijos, Camila

Camila, lindo o seu depoimento! O legal é isso: saber que por meio do nosso trabalho você redescobriu este mulherão que é, mas que, às vezes, “nós mulheres” deixamos escondido… Quando a mulher se vê no ensaio com a maquiagem, o figurino adequado, ela vai ficando mais confiante e se vendo com um novo olhar. Por isso, sempre que estiver esquecendo esta sensação tão boa, vá lá e reveja a sua revista e relembre a mulher poderosa que é! E que legal saber que está planejando outro! Como dizem as meninas, é viciante! Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude