About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Camilla

icone_mulher

Olá, meninas!

Feliz 2011!

Quero deixar registrado o meu depoimento. Sou uma pessoa muito reservada e não expresso claramente os meus sentimentos. Desta forma, as pessoas quase nunca sabem o que estou sentido. Por um lado, é bom e, por outro, ruim, tanto que no dia do ensaio eu quase não falava de tanta emoção. Para começar, disse para minha mãe e meu marido que teria um treinamento na empresa para poder me ausentar no período da tarde, pois minha mãe cuida dos meus filhos. Fui sozinha, então, pense na cena: estava descendo do táxi na porta do motel e, quando cheguei à recepção (sozinha), entra um carro na minha frente e fica um tempão para escolher a suíte. Os caminhoneiros passando e buzinando quando, finalmente, entrei na suíte, sendo extremamente bem recebida pela equipe. Quando terminou a maquiagem, só não chorei para não estragar todo o trabalho da maquiadora, pois fiquei extasiada! Quando vi a primeira foto, pude ver o quanto posso ser tão linda como as modelos de capa de revista. Conheci a Nude por intermédio de uma amiga de trabalho (fotografada em 2008), mandei vários e-mails para as meninas até que agendei o meu ensaio para o dia 25 de outubro do ano passado, realizando o sonho de ser modelo por um dia. Quando recebi as fotos, chorei muito. O difícil foi não contar nada para ninguém e entreguei a revista para o meu esposo no aniversário dele, 20 dias depois de ter recebido. Somos casados há 10 anos e nunca vi o seu olhar com tanta ternura e admiração ao ver a sua esposa tão linda em uma homenagem só para ele. Claro que a revista foi um presente para ele, mas, acima de tudo, para mim, pois pude ver o quanto somos lindas apesar de todos os problemas da vida.

Só tenho a agradecer a todas que trabalharam para que a minha revista pudesse ser feita de forma tão linda. Gostaria que todas as mulheres tivessem a oportunidade de fazer este ensaio, reconhecendo o quanto somos lindas…

Beijos, Camilla

Camilla, é comovente ler depoimentos como o seu! Por mais que tenhamos cuidado em saber das expectativas da cliente, nunca imaginamos o que realmente as motiva e, quando chega um texto como o seu, nos surpreendemos. Muito obrigada por compartilhar um pouco da sua intimidade conosco, é muito gratificante para nós ter a oportunidade de vivenciar histórias como a sua. Ajudá-la a se ver de uma forma diferente é realmente o nosso maior presente! Um super beijo, Darcy Toledo e Jane Walter