About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Cíntia

cintia_by_nude2
Queridas Darcy e Jane,
raramente na minha vida tive momentos em que fiquei sem palavras. O recebimento da revista me deixou sem as palavras e com os olhos marejados de lágrimas! Pensei: o que devo escrever como retribuição ao trabalho da equipe Nude? Poderia falar de como as descobri, o quanto pesquisei o trabalho de vocês, o momento da vida que impulsionou a decisão de fazer as fotos… Então, decidi por esse último tema.
Nunca me vi como uma mulher sexy e nem mesmo bonita. Simpática, talvez… Mas, com certeza, de bem com a vida e uma boa pessoa. Sexy e bonita, nunca! A minha revista tem o título “Cíntia, sexy como você nunca viu”. Eu deveria ter alterado para “Cíntia, sexy como ela mesma nunca se viu!”.
Pois bem, voltemos ao momento. Estava no início da fase de um amor maravilhoso por um homem incrível que acredita que eu não o amo… Resolvi surpreendê-lo com as fotos para que ele soubesse do meu amor, da superação e coragem que ele me faz ter com o seu carinho.
Uma semana depois das fotos, nos afastamos. Ele me mandou embora da vida dele. Quase morri de dor de amor, se é que isso é possível, mas resolvi dar tempo ao tempo e trabalhar o meu amor próprio. Duas semanas depois do afastamento, voltamos às boas. Agora vem a expectativa de postar a admiração pelo trabalho maravilhoso de vocês e de ver nos olhos dele se gostou ou não… Aproveitei as amostras e andei postando uma parte delas no Facebook e MSN… O resultado: todo mundo amou!
Parabéns pra vocês, um beijo grande no coração. O trabalho de vocês deveria ser incentivado em um Programa do Governo para Saúde da Mulher! Vocês fazem bem ao corpo, ego e alma!
Cíntia (Recife)

 Cíntia, como é especial receber o seu depoimento. Nós também ficamos sem palavras. São momentos como este que nos faz parar e lembrar o quão intenso, gratificante e emocionante é este nosso trabalho. É muito especial poder entrar na alma feminina, relevar sentimentos, emoções, liberar sensações e permitir que a autoestima domine a cena. Trazer à tona a mulher que muitas vezes está lá, que as pessoas ao seu redor veem, mas ela mesma não enxerga.
Olhe sempre suas fotos, simplesmente para se lembrar de que é bela, sexy e poderosa… Todos os dias!
Um beijo enorme,
Darcy e Jane