About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Cris

nudeDivulgacao70
“Assim como cada ensaio é único e exclusivo, a reação que ele provoca em cada mulher também é.”
Há cerca de quatro pensava em fazer a revista para presentear meu homem. E o dia tão esperado chegou! Minha irmã (e melhor amiga) e eu chegamos ao local na hora marcada. Eu estava ansiosa, nervosa, sem saber como seriam as poses, sem saber se ficaria bom, afinal, estava na minha pior forma física e me sentindo feia. Estava totalmente insegura. Fomos recebidas pela Darcy que é uma querida, conversamos, escolhi as lingeries com a fundamental ajuda da querida Elaine e fui para o make com a poderosa Regina. Começa a sessão de fotos!
Eu lá, deitada na cama, tentando ficar natural e todas me olhando. Após as primeiras fotos, a Darcy resolveu me mostrar como estava ficando e, quando vi as imagens, fiquei tão surpresa com a mulher nas fotos que não pude conter as lágrimas! Nem acreditei que era eu, que eu era tão linda! Vi uma mulher que eu não reconhecia ao olhar no espelho. Chorei de emoção!
A partir desse dia decidi que tudo seria diferente, principalmente a minha postura em relação a mim mesma. A revista chegou e no primeiro dia de 2014 entreguei ao meu homem dizendo que a partir daquele momento ele teria uma nova mulher. Ele amou o presente, mal pôde acreditar no que estava vendo, ficou de boca aberta e me tomou em seus braços!
Mas o maior presente quem ganhou fui eu, pois pude me descobrir linda, sexy (muito sexy) e poderosa! Obrigada, Nude! Mil vezes obrigada! O trabalho perfeito de vocês mudou a minha vida, me tornou uma pessoa muito melhor!
Amei cada segundo com vocês!
Cris (RS)

Cris, lindo depoimento, amamos!
O seu ensaio teve um “clima especial”. Desde o começo dava para sentir a sua insegurança. Engraçado como todas nós, mulheres, temos este hábito de só enxergar o que não está legal. Logo nos primeiros cliques eu não estava acreditando que você se achava feia, de verdade, aí resolvi te mostrar algumas fotos e você realmente chorou – e quase estragou o make (risos). Confesso que quase choramos juntas e foi muito especial acompanhar clique a clique o seu desabrochar. Um olhar mais seguro e confiante foi surgindo e lá estava a Cris, linda, sorridente e confiante!
Cada vez mais amamos o que fazemos e agradecemos todos os dias pela oportunidade de vivenciar momentos como este.
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude