About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Cristiane

6-cris_by_nude2
Meninas,

esta é a primeira oportunidade que tenho para escrever e agradecer a toda a equipe da Agência Nude. Sempre sonhei em realizar um ensaio fotográfico sensual. Quando mais jovem, já havia fotografado algumas vezes, mas a questão da sensualidade, de ficar mais à vontade para exibir detalhes do meu corpo foi inédito. Desde a primeira vez que ouvi falar das fotógrafas Jane e Darcy e acompanhei uma entrevista delas num programa de TV, comentei com o meu marido o interesse em realizar a sessão de fotos. Ele de início não aceitou. Queria saber que agência era essa, como e onde as fotos seriam realizadas, já que não me deixaria tirar a roupa na frente de nenhum “fotógrafo”. Foi aí que entrou o diferencial da Nude: uma equipe totalmente feminina, com um jeito especial, descontraído e que sabe exatamente como nós, mulheres, queremos ser tratadas!

Com jeitinho o convenci e assim que sobrou uma graninha escrevi para a Nude agendando a minha data. Não preciso nem dizer que foi tudo MARAVILHOSO. Aliás, do primeiro contato à data da entrega da revista foi tudo espetacular! Detalhe, avisei que faria 18 anos de casamento no dia 9 de janeiro de 2011. O meu ensaio foi feito no dia 20 de novembro de 2010 e, de acordo com os prazos dados pelas meninas, talvez a revista não ficasse pronta a tempo para que eu pudesse presentear o Eduardo. Tamanha foi minha surpresa quando a Darcy, pessoalmente, no dia 8, sábado, às 9 horas da manhã, foi me entregar a revista! Juro que não acreditava que daria tempo de entregar o tão esperado presente!

Obrigada, meninas, de coração, por esse momento mágico em minha vida! Parabéns para Jane, Darcy e todas vocês que fazem parte dessa equipe de sonhos! Sonhos femininos, sonhos de um momento mágico na vida de uma mulher!

Beijos

Cristiane Lopes

Cris, que bacana o seu depoimento, muito legal saber que com “jeitinho” e determinação convenceu o maridão e realizou o seu sonho. Só conheci você pessoalmente no dia da entrega da revista, mas, como falei no dia, o seu ensaio ficou muito alto astral e sensual, acho que a sua cara mesmo. Você já me recebeu assim, com um super sorriso e com cara de marota, exatamente como a foto autorizada (risos). Também ficamos felizes em ter conseguido entregar o material no prazo, com certeza valeu a pena toda correria. Um imenso beijo para você! Darcy e Jane