About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Danielle

danielle_by_nude2
Queria parabenizar pelo trabalho de vocês!
Cheguei para o ensaio hipernervosa, pois já tinha pensado outras vezes em fazê-lo e tinha desistido. Mas, desta vez, tomei coragem e fui. Era para ser surpresa total para o marido, mas não tive coragem de ir sozinha, e nem procurei uma amiga para me acompanhar. Achei que todo esse preparo já faria parte do presente dele, pois sabia que ele ficaria extremamente tenso, curioso, e outras “coisitas” a mais. Por isso, ele me levou.
Bem, chegado o tão esperado (e tenso) dia, me arrumei toda recatada e fomos. No caminho quase não falei, estava a ponto de desistir, mas me mantive firme. Acho que esse nervosismo ocorre porque as pessoas, de modo geral, são “caretas” e, assim, possuímos certo preconceito com o nu artístico.
Chegando lá, fui recebida com um sorrisão tão carinhoso da Regina que já acalmou meu coração. A Darcy, uma simpatia também, com uma naturalidade, fez com que em poucos minutos eu me sentisse em casa. Nervosismo? Nem sei onde foi parar. Experimentei as peças, escolhemos tudo e, nesse momento, eu já estava empolgadíssima. Não sabia que era tão fácil assim…
No meio dos preparativos, recebi do maridão um buquê de flores que me fez lembrar o dia do nosso casamento. Quando eu estava no meu dia de noiva, também recebi flores. Amei! Decidi naquele momento, me empenhar para surpreendê-lo (coisa que eu adoro fazer). Nem preciso dizer que ele amou e ainda teve o privilégio de assistir a parte final do ensaio (babando!).
Bem, a conclusão que cheguei é que todas as mulheres deviam se presentear, ou serem presenteadas, com um ensaio sensual, pois traz uma autoconfiança e eleva nossa autoestima. Nos faz sentir vivas, femininas e lindas.
Meninas, parabéns pela dedicação, pelo cuidado com o trabalho, por esse olhar especial que vocês tem, de trazer para o mundo o nosso melhor. Vocês ganharam uma fã e uma cliente assídua. Ah! Não posso deixar de acrescentar um recado para as mulheres: levem uma bela roupa para sair do ensaio, pois nos sentimos tão lindas, que precisamos continuar o dia exuberantes.
Beijos,
Danielle

Abaixo, segue o depoimento do meu marido:

Há treze anos juntos (e cada vez que a olho), fico ainda mais apaixonado. Sempre fomos muito ligados. Eu a conheci com dezenove anos e pude ver todas as transformações pelas quais passou: de menina a namorada, de namorada a noiva, de noiva a esposa, de esposa a mãe. Em cada fase, algo de novo aparecia em seu semblante, em seu olhar e até hoje me pergunto com quantas mulheres me casei…
A ideia do álbum veio na hora certa! Ela chega aos trinta ainda mais bonita, mais exuberante, porém, insatisfeita. Não conseguia enxergar em si a mulher linda que é, e tudo o que eu falava ou elogiava soava para ela como uma forma de agradar – como se eu precisasse.
E, como se não bastassem todas as mudanças em treze anos, ela me aparece ainda mais linda, mais gostosa, mais Danielle! O que posso dizer é que me apaixonei pela milésima vez pela minha mulher. Mas agora foi diferente, pois pude constatar mais uma transformação: de menina a namorada, de namorada a noiva, de noiva a esposa, de esposa a mãe, e de mãe a musa!
Parabéns, Agência Nude, pelo projeto e pela iniciativa de permitir que as mulheres vejam a si como devem ser vistas: únicas! Todas possuem um “blend” próprio de sorrisos, cabelos, curvas, olhares, perfis, e nenhuma repete a outra. À minha esposa, agradeço pelo presente! E com certeza espero reedições anuais daqui até os oitenta!
Alberto

Danielle e Alberto,
que grata surpresa receber dois depoimentos ao mesmo tempo! De um lado o sentimento e expectativas da cliente ao realizar o ensaio; do outro, a vibração e o incentivo do maridão… Um momento de pura cumplicidade!
Amamos!
Beijos, Darcy, Jane e equipe Nude