About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Débora

debora_by_nude2
Equipe Nude, o que dizer do trabalho de vocês? Tantos adjetivos podem ser usados, tantas qualidades para destacar… Mas o que mais me encantou entre tantas coisas foram as pessoas, vocês, as profissionais da Agência Nude. Ok, é certo que nunca havia feito nada parecido, que sou até mesmo bem acanhada e não gosto de aparecer em fotos… Então, por que com vocês me senti tão à vontade, tão solta e confiante? Porque certamente o carinho, a paixão e o coração que vocês colocam neste trabalho é capaz de transmitir tamanha tranquilidade e segurança.

Meu ensaio foi diferente do que acredito que costumam ser normalmente os ensaios da Nude. Pelo menos, em meus pensamentos, pois seria todo gravado e passaria na programação da principal emissora local do meu Estado (RS). Então, meu nervosismo foi redobrado. Imagina, sem intimidade com esse tipo de situação e ainda aparecendo na TV… Ai, ai, que nervoso!

Cheguei ao local das fotos (que, diga-se de passagem, era espetacular) apontando e ressaltando apenas os defeitos que eu enxergava em meu corpo. Sim, porque meu noivo sempre me disse que eu era linda e que exagerava nas minhas paranoias. Mas bem sabemos como nós mulheres somos detalhistas conosco mesmas, não é mesmo? O que me deixava mais contente era o fato de eu ter conseguido emagrecer 10 quilos em menos de um ano e estar com o desenho do corpo me agradando um pouco mais, mas, mesmo assim, os defeitos se sobressaíam às minhas qualidades. Enfim, resolvi arriscar, afinal, já estava ali mesmo… E a conversa com as gurias da Equipe da Nude foi essencial para que eu começasse a me sentir mais relaxada e a gostar de toda aquela atmosfera.

Primeiro, escolhemos os figurinos. Pronto, outro problema. Eu não sou de usar esse tipo de lingerie para meu noivo, apesar dele viver me pedindo. Imagina usar na frente de gente que eu nunca vi e que ainda por cima iriam me filmar, que dificuldade! E aí, mais uma vez, entra o ser humano e o profissional da Nude. A Elaine, figurinista fora de série, só de olhar pra mim já sabia certinho o que fecharia com meu biotipo e o que me valorizaria nas fotos. Tiro certeiro! Todas as peças ficaram espetaculares! Impressionante como a cada troca eu ia me desligando dos meus defeitos e me achando o máximo. E o make? Nossa, eu tô até agora sem acreditar que em tão pouco tempo a Juliana conseguiu me transformar. Fiquei com meus cabelos do jeito que sempre quis e que nunca ninguém conseguiu fazer. Claro que incomodei ela depois pra me dizer qual foi o truque. E a minha maquiagem? Não tem como não dizer que fiquei gatona mesmo (risos).

Tudo pronto pra iniciar a sessão de fotos, entra a excepcional Darcy… Nossa, sabe quando tu sente que a pessoa nasceu para trabalhar com aquilo? Todas elas transmitem essa emoção, mas a Darcy conduz tudo com tanta leveza, de um jeito tão especial, que tu acaba te sentindo uma diva literalmente. Ela orienta toda a equipe, pede para te posicionarem da melhor forma, para ajeitarem teu cabelo e a roupa, darem um retoque na tua maquiagem, enquanto tu está ali, curtindo todos aqueles paparicos e sabendo que não tem como não ficar bem na foto. É só tu seguir o que ela fala… As curvas do teu corpo ganham vida, ganham luz, contornos mais expressivos, o olhar se torna mais sensual, mais sedutor, a boca fica mais sexy, o detalhe das mãos caindo sobre a perna ou tocando delicadamente os lábios, o cabelo cuidadosamente caído sobre os ombros ou deitados ao chão…. Tudo é estudado e realizado com tamanha devoção que tu se entrega à proposta, que tu entra na personagem que já vive dentro de ti, mas que estava adormecida porque nunca ninguém conseguiu trazê-la à tona. Com jeitinho, com carinho e aos poucos tu acaba descobrindo a mulher fantástica que tu és, e que aqueles defeitos são tão pequenos que acabam nem aparecendo. Ao sair de lá a sensação é que tu és, sim, uma mulher de capa de revista e que o potencial que leva consigo é exatamente aquele que o noivo sempre viu…

Ainda não recebi a revista, mas sei que será de deixar o queixo caído e que meu noivo vai amar, até porque a edição do programa que passou no sábado, dia 8 de junho, estava tão linda e gostei tanto de me ver produzida (risos). Eu já estou gostando e usufruindo da ideia de me mostrar mais para meu noivo… O ensaio ajudou muito nisso, na minha autoestima, sei que isso parece clichê, mas só passando por essa experiência pra entender que realmente é assim que funciona mesmo…

Eu nunca vou cansar de agradecer a toda Equipe Nude, nunca mesmo… Já até avisei o meu noivo e as gurias da Agência que farei um segundo ensaio daqui um ano, mais ou menos, quando tirarei meu aparelho dentário e estarei ainda mais de bem com meu corpo. Aí sim ninguém me segura, tanto que será um ensaio um pouco mais picante (risos). Também não terá ninguém fazendo reportagem pra TV, o que vai me ajudar a me soltar mais ainda! E também já avisei para a equipe que sempre que vierem fazer temporada aqui no Sul que será um prazer recebê-las com um belo e autêntico churrasco gaúcho.

Enfim, acredito que muito mais do que fazerem um simples trabalho de tirar fotos, vocês têm o dom de entrar em nossos pensamentos e assim fazer refletir nas imagens capturadas toda verdadeira essência e beleza que toda mulher traz dentro de si.

Trabalho espetacular! Foi uma honra ter feito parte dessa experiência única na minha vida. Não me canso de ver e rever as imagens que tenho e o programa editado.

Obrigada, obrigada, obrigada… De coração!
Débora (RS)

Débora, lindo o seu depoimento. Ficamos imensamente felizes! Realmente fazemos o que amamos e procuramos nos dedicar ao máximo. Imagino como foi difícil para você fazer o ensaio e ainda ser filmada. Sei que isto só foi possível porque acreditou e confiou no nosso trabalho.
Obrigada e um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude