About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Drica

depoimento6_peq
“Começo agradecendo a DEUS por estar viva, por ter realizado um sonho, um desejo concretizado, meninas você são maravilhosas.”

No começo NÃO iria fazer a revista porque queria que fosse “o meu prêmio”, pois a minha meta era emagrecer, só que muitas coisas aconteceram em minha vida, tudo de forma tão rápida e deprimente que pensei “vou fazer agora em minhas férias”, liguei para Jane e ela muito carinhosamente me passou todas as coordenadas, informações e marcamos a data do ensaio.

Nossa, quando cheguei ao local do ensaio meu coração disparou, é agora, estava muito nervosa, mas quando fui recebida pela Jane, que me deu um abraço, tudo passou e me senti tão segura, tão confiante, e era isso mesmo que eu queria, fiquei muito, mais muito feliz, logo conheci a Elaine que me ajudou na escolha do figurino, depois a Regina com a maquiagem, e que maquiagem, quando olhei para o espelho fiquei impressionada, tinha esquecido da cor dos meus olhos, como são lindos, o realce da maquiagem deixaram eles em destaque e mais lindos.

Senti-me anestesiada de tão encantada, conversamos um pouco, rimos e também me lembro de ter ficado ali calada, simplesmente por não acreditar no que estava acontecendo, de tão feliz que me encontrava naquele momento.

O meu trabalho é muito estressante, comando uma equipe muito grande de pessoas e receber elogios sempre esteve aos meus ouvidos, mas quando se está estressada e não se sentindo nada bonita os elogios não fazem efeito.

Quando decidi fazer o ensaio guardei o sonho comigo e não comentei com ninguém, mas ao ligar para Jane uma das minhas amigas de trabalho escutou e acabei contando o que viria fazer em SP, ela olhou bem dentro dos meus olhos e disse.”Muito bem, faça mesmo porque você é linda”, essa amiga me motivou tanto que só tenho a agradecer.Por fim confidencio que conheci um homem muito especial que me disse “Tenho certeza que a revista ficará linda”, resumindo hoje sei que sou linda, gostosa, poderosa, maravilhosa e vitaminada (risos).

Meninas, o meu muito obrigado a toda equipe, amei!
Drica

Drica,
Fiquei lendo e relendo cada palavra do seu lindo depoimento, lembrando-me da sua carinha de feliz durante o ensaio, realmente dava pra ver nos seus olhos (e que olhos não?) a felicidade de estar ali naquele momento, a realização de uma mulher se reconhecendo tão bonita quanto é, dava para sentir o encantamento no seu olhar, a alegria em estar ali. Também me senti muito feliz, é uma satisfação realizar este trabalho e ter a chance de fazer pessoas tão felizes através das nossas lentes.
Muito obrigada pela confiança, lembre-se que as fotos são o resultado da sua sensualidade e beleza, guarde este momento mágico para sempre!

Beijo enorme
Jane, Darcy e equipe NUDE