About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Eleni

eleni_by_nude2
Precisava vir aqui para relatar minha experiência. Resolvi entregar numa sexta-feira à noite mesmo, já que no sábado e domingo seguintes nossos dias seriam agitados e não conseguiria reservar um momento só nosso para entregar o presente. Preparei um bom vinho e, depois de ter colocado a filhota pra dormir, o ambiente estava tranquilo…
Perguntei ao marido o que ele gostaria de ganhar e ele afirmou que não precisa ser nada, aquele charme de praxe (risos). Falei que tinha pensado bastante e já tinha dado muitos presentes pra ele, tudo que se possa imaginar, porém, queria, desta vez, dar algo que sabia que ele amaria ganhar. Comentei que teria que ser algo preparado por mim. Disse que tinha dedicado algumas horinhas do meu tempo especialmente pra ele.
Por fim, entreguei a revista! Foi muito gostoso ver no rosto dele a surpresa, o encantamento e a fascinação… A cada página, ficava mais eufórico e entusiasmado. Resumindo, o marido ficou fascinado, não acreditou que eu seria capaz de fazer algo assim. Achou o máximo, não desgruda da revista, amou a atitude (risos). Já avisei que agora só quero vê-lo admirando a minha revista, nenhuma outra (risos).Quero agradecer muito o trabalho de vocês. Desde o primeiro contato, senti o carinho com que tudo é tratado, me senti acolhida, respeitada e admirada em todos os momentos. A equipe é sensacional! Inicialmente, tive receio de travar, mas me deixaram tão à vontade, tão deslumbrada, que foi tudo muito incrível e encantador, uma experiência única e inigualável em minha vida.
Fez-me um bem inacreditável, primeiro por poder preparar algo especial para o marido e depois por me fazer sentir bonita, sensual e especial. Como disse, o presente foi para nós dois. Estou me sentindo mais bonita e motivada a cuidar ainda mais do meu corpo. Amei o trabalho de vocês, com um profissionalismo raro de se encontrar. Sempre que possível, indicarei pra quem puder… Quem sabe num futuro volto a procurá-las para mais uma surpresa (risos)? Obrigada pelo carinho, atenção e ensinamentos desta equipe sensacional. Parabéns, vocês são maravilhosas!
Eleni (SP)

 Eleni, lindo o seu depoimento! Fiquei imaginando “passo-a-passo” a reação dele, muito bom! Parabéns pela atitude. É isto que mais surpreende os homens: eles nunca imaginam suas esposas/companheiras posando para uma revista masculina e exclusiva para eles.Um beijos enorme e curta muito o seu momento!
Darcy, Jane e equipe Nude