About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

F.

Minha esposa e eu conhecemos a Nude através de uma entrevista da Darcy e da Jane a uma rádio do Rio. Logo nos chamou a atenção que se tratava de algo realmente diferenciado: o refinamento dos detalhes de cada trabalho, a preocupação em só ter mulheres em sua equipe e o cuidado com o sigilo das informações.
Mas o que achamos incrível foi saber que o fundamento do trabalho da Nude era valorizar as mulheres comuns. Num país de tantas etnias, só podia resultar numa variedade enorme de mulheres belas cruzando os nossos caminhos em todos os lugares e a todo instante. Enfim, um país repleto de belas mulheres comuns.
Foi quando perguntei à minha esposa se ela gostaria de contatar a Nude para “trocar presentes” comigo: eu lhe daria de presente o registro fotográfico profissional de sua beleza às vésperas de completar 50 anos de idade, enquanto ela me daria de presente o registro exclusivo da sensualidade da mulher que amo, às vésperas de completarmos 20 anos de casamento.
Primeiro, porque penso que a maioria das mulheres sonha com um momento em que ela é o centro das atenções, onde ela pode expor seu lado mais feminino, mais sexy, liberal e fantasioso. Toda mulher merece isso.
Segundo, porque acho que não existe nada que supere a beleza de uma mulher. Não me refiro apenas à beleza de um DNA privilegiado, mas à beleza de toda mulher que é naturalmente vaidosa consigo, com sua aparência, seu perfume, seu cuidado com os cabelos, com a suavidade de sua pele, a expressão do seu olhar e com a verdade de seu sorriso. E o principal papel do homem é apreciar, estimular e demonstrar que valoriza a beleza de sua mulher. Toda mulher merece isso.
E eu, que tenho o privilégio de ter uma esposa assim, achei que pedir-lhe um ensaio sensual para mim seria uma demonstração de tudo o que mencionei sobre o sentimento que um homem deve ter pela mulher amada.
E a Nude foi exemplar. Eu a definiria da seguinte forma: “É na sutileza de um detalhe que se percebe a excelência de um profissional”. A Nude foi sutil em todos os detalhes. Desde nosso primeiro contato até hoje, ela sempre superou as nossas expectativas. Por isso fiz questão que o depoimento a ser publicado fosse sob a minha ótica, em homenagem a ela. Minha mulher merece isso.
Daí, meus sinceros parabéns a todas as integrantes da equipe Nude e muito obrigado por tornar real um grande desejo meu.
F.

F., muito bacana o seu depoimento! Tenho certeza que a E., sua esposa, ficará tão feliz (acredito que até mais) e emocionada como nós ficamos. É realmente especial receber um relato masculino; ainda mais especial é saber que existem relações tão profundas, felizes e tão bem resolvidas como a de vocês. Onde um apoia o outro, são cúmplices e sentem prazer em realizar sonhos e viver novas experiências a cada dia. Parabéns!
Darcy, Jane e equipe Nude