About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Ivanise

ivanise_by_nude2
Olá, meninas.
Realizar um sonho e ser atendida em todas as expectativas é possível somente quando nos entregamos nas mãos de grandes profissionais. Foi realmente como se realizasse um sonho: curti cada momento, como a elaboração de um plano. A descoberta da Nude, a leitura de tudo que caía em minhas mãos sobre a agência, a participação da Nude na novela (acompanhei só para ver como seria o desenvolvimento das fotos) e todos os detalhes. A cada e-mail que recebia, aumentava mais o meu desejo e pensava: um dia o meu depoimento e a minha foto serão divulgados.
Cresceram alguns medos: será que meu marido vai gostar? Será que vão conseguir me transformar? Será que sou capaz? Avaliei em minha cidade algumas agências que realizavam um trabalho semelhante, mas nada chegava próximo ao da Nude. Como conheço muito bem meu marido, e ele é bastante crítico, sabia que cada detalhe seria percebido e poderia comprometer o presente. Afinal, o momento das fotos é único, mas elas são eternas.
Curti cada momento, sempre como se estivesse fazendo algo errado, mas gostoso. Curti a marcação das fotos, o questionário, o grande dia. Fiquei tão eufórica que deixei transparecer na minha áurea (risos) e até meu marido (o grande homenageado) me achou diferente naquele dia. Estas fotos seriam um presente por nossos 25 anos de casados, porém, não consegui agendar a tempo.
Mas fazer as fotos foi algo mágico e me senti muito à vontade com a produção, roupa e maquiagem. Fenomenal o trabalho e profissionalismo desta equipe. Parabéns, Nude! Meu calendário chegou uma semana antes do Natal e foi meu marido quem recebeu. Como estava endereçado a mim, não abriu. Escondi logo e esperei o momento certo, pois queria uma ocasião especial.
Na semana seguinte, fomos jantar, pegamos um cineminha e, após o motel, surgiu o momento. Fiquei ansiosa novamente, pensando em qual seria sua reação. Ele iria gostar? Fiz um lindo pacote vermelho e o presentei. A princípio, ficou muito surpreso, mas pareceu um pouco indiferente. Pensei que ele não tivesse gostado. Ele me disse: “Agora tenho o material todo ao vivo”. Levou pra casa e deixou na pasta por uns dois dias. Por isso, achei que ele não havia curtido mesmo. No terceiro dia, porém, ele entrou em nosso quarto e disse: “Agora vou curtir meu presente”. Olhou, elogiou e comentou cada pose, disse que eu poderia ter escolhido mais fotos, tinha gostado de várias e só comprovava o que já sabia: “Eu tenho um mulherão”.
Estou muito feliz e com a certeza de que estas fotos apimentaram ainda mais nosso casamento. Uma dica para todas as mulheres que puderem: façam um ensaio, não pensem duas vezes!
Ivanise (RS)

 Ivanise, adoramos receber o seu depoimento assim, logo no começo do ano. Isto nos traz muita energia positiva! Obrigada por confiar no nosso trabalho e por compartilhar seus sentimentos e emoções. Realmente é uma experiência única!
Um beijo enorme!
Darcy, Jane e equipe Nude