About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Ivi

24-ivi_by_nude2
Como pode uma segunda-feira chata se transformar em um dos dias mais especiais da minha vida? Pois é, foi assim que há um mês, em uma segunda-feira nublada, tive a oportunidade de fazer algo novo, diferente e indescritivelmente especial.

Nunca tive problema com autoestima, sempre fui uma pessoa feliz comigo mesma, mas insegura com alguns “defeitos”, claro. Como toda mulher, nunca estamos totalmente satisfeitas. Neste dia, acordei bem cedo, levei meu filhinho para a escola e, acompanhada de uma mala cheia de sapatos e ansiosidades, fui até o outro lado da cidade rumo a um motel. Isso mesmo, motel… Parece engraçado, e é! Entrei sozinha para encontrar pessoas que nunca havia visto. Imagine só o desconforto, mas fui recebida por três queridas mulheres, dedicadas, que me deixaram super à vontade, um profissionalismo imenso. Daí em diante já comecei a me sentir uma estrela (risos).

A Ro separou lindas lingeries que me deixaram com um corpo sensual, escondendo os tais “defeitinhos” e valorizando minhas qualidades. A Cidinha fez uma maquiagem maravilhosa. E os cabelos, então? Nunca imaginei que pudessem ficar tão lindos! Enfim, tudo pronto para os cliques… Nos primeiros, confesso, fiquei com uma carinha um pouco sem graça, mas logo com a ajuda da Jane me soltei e consegui curtir todos os momentos, cada pose, cada olhar. Tudo que ela me ajudou a fazer no final ficou maravilhoso.

A Jane é um doce de pessoa, muito paciente do início ao fim e, sem dúvida alguma, é aquela profissional que faz o que ama. Sabe aquela história de trabalhar com o que gosta? Então, sempre que fazemos o que gostamos, fazemos com muito mais intensidade, amor e dedicação… Essa equipe é assim! Parabéns a todas!

Ah! E sem contar que eu estava com o osso do cóccix quebrado (risos). Tiveram que ter mais paciência ainda comigo, com uma dificuldade em me levantar algumas vezes do chão (risos). Mas aguentamos firmes e elas dividiram a dor comigo!

Bom, meu ensaio foi maravilhoso, com direito a taco e bolas de sinuca, luvas de boxe, tudo muito sensual e lindo, diferente, amei! Meu marido gostou demais, mas esse é nosso segredinho 😉

Gostei tanto das fotos que daria para fazer uma dúzia de revistas, mas não vejo a hora de fazer outro ensaio… Quem sabe em breve?

Um grande beijo a todas da Nude,

Ivi (SP)

Ivi, lindo, lindo, lindo! Realmente aquela segunda-feira foi um dia especial para nós… Talvez, para vocês, possa parecer que não nos envolvemos com as histórias de cada cliente, mas isso é impossível! Nos envolvemos, guardamos, lembramos de cada detalhe…E você, quando chegou com o cóccix quebrado, pensei: “Meu Deus, como ela vai se posicionar?” (risos). Mas você estava lá firme e forte e com uma vontade imensa de fazer as fotos, a produção… Vontade de ousar e de reencontrar aquela Ivi um pouco “esquecida” como você nos falou. Como disse, nós estávamos lá te ajudando em todos os momentos, pois a nossa vontade de que tudo desse certo, unida à sua coragem e ousadia, funcionou perfeitamente. Seu ensaio ficou um show de sensualidade! Explorada em cada detalhe. Dava gosto de ver e, é claro, de fotografar… O taco, as bolas de sinuca, a luva de boxe, elementos que deixaram as fotos ousadas e inusitadas. Tenho certeza que o maridão adorou! Resultado: você, mesmo com aquela dor, ficou linda e “se sentiu” a poderosa. É isto que gostamos de ver: a transformação, a alegria em estar ali… Aquela segunda-feira ficou extremamente produtiva e feliz! Obrigada por nos confiar este momento… Aguardamos você para o próximo! Beijinhos, Jane, Darcy e equipe Nude