About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Juliana

depoimento10peq
“E ela finalmente chegou ficamos nos “encarando” por alguns minutos até que eu lentamente adentrei seu mundo. Removi suas fitas adesivas, abri a caixa amarela e o envelope pardo, cuidadosamente retirei o envelope de tecido e… Pronto, estava feito… Não havia mais como regressar dessa intensa viagem ao meu interior. Página após página ia me deparando com uma mulher que agora conheço bem: ela costuma me olhar no espelho todos os dias pela manhã. E é dela que me recordo todas as vezes em que me olho e penso que não sou boa o suficiente: que eu poderia ser mais magra, que meu cabelo poderia ser mais brilhante, que minhas unhas poderiam não ser tão roídas, que minha pele poderia ser mais sedosa, que eu deveria usar mais maquiagem, que meu riso deveria ser menos escancarado, que eu poderia ser menos cômica e mais sexy… e tantas outras exigências que insisto em fazer, só pelo sadismo, pelo sofrimento que elas trazem. Porque antes me comparava com mulheres imaginárias, que pareciam tão distantes do real. Agora, diante dessas cobranças, eu tenho um argumento poderoso: eu me mostro a mim mesma, pelas lentes de quem conseguiu ver o que eu não via e digo, empunhando a foto lado-a-lado com meu rosto, – viu, é você… sou eu… somos nós. Uma só.

Meu agradecimento, do tamanho da Bahia, não poderia ser menos caloroso e amoroso para profissionais tão ímpares quanto vocês: a paciência, o cuidado, o carinho, a motivação, a discrição, o sigilo, a qualidade do trabalho e muito muito mais compõem essa equipe tão especial.

À Regina (Rê – fofalinda! com o chinelo mais bacana que eu vi nos últimos tempos), um abraço aconchegado e um beijo estalado, além do muitíssimo obrigada por ouvir e rir do “caminhão” de besteiras e piadas sem graça que eu devo ter contado naquela tarde inesquecível!

À Darcy, um cheiro e os meus sinceros votos de uma carreira looooooonga e cheia de sucesso, para revelar mais e mais mulheres-pérolas que se escondem em suas conchas, além do muitíssimo obrigada por se manter centrada diante do “caminhão” de besteiras e piadas sem graça que eu devo ter contado naquela tarde inesquecível!

Muito axé!

Com carinho,
Juliana (BA)

Querida Juliana,
Ficamos MUITO felizes com o seu depoimento, tão intenso, tão sincero, tão Você…. contagiante!!!!
Muito obrigada por dividir seus sentimentos conosco, obrigada pela confiança, parceria e principalmente por se permitir viver a experiência NUDE.

beijos
Darcy, Jane e Equipe NUDE