About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Karollyne

10-karollyne_by_nude2
Darcy e Jane, boa tarde.

Me chamo Fernando e no meu aniversário, no dia 22/03, ganhei a Revista Nude feita por vocês e pela minha mulher, Karollyne. Gostaria muito de agradecer por ajudarem ela a me entregar um presente tão único e espetacular. Esse ensaio mudou, e muito, a visão que tinha da minha mulher.

Apesar do pouco tempo que temos juntos e das nossas enormes diferenças em relação a diversos assuntos, somos muito unidos e sempre tive muita admiração pela Karol. Ela é uma pessoa de personalidade forte e de atitudes grandiosas, mesmo sendo nova.

Sempre a vi como uma menina. Seu jeito doce falar, seus modos e sua timidez escondiam uma coisa que só ficou aparente após o ensaio. Ela pode até não ter notado, mas, mesmo muito antes de me entregar o presente, no dia em que fui buscá-la no Studia A, ela já estava diferente. Sua postura de confiança e atitudes mudaram muito. Ela deixou para trás seu lado menina e assumiu de uma vez sua parte mulher e isso foi mudando muito nossa relação. Então, quando finalmente recebi o ensaio, a Mulher Karollyne estava estampada em cada uma das fotos, alterando definitivamente toda a visão que eu tinha dela.

Nunca tivemos nenhum tipo de problema com atração e desejo um pelo outro. Sempre a vi como a mulher mais sexy que já conheci. Porém, com esse ensaio, acho que essa atração chegou ao um patamar mais elevado e por isso estou escrevendo para agradecer a vocês.

Muito obrigado pelo empenho em ajudar a Karol a revelar seu lado mulher… E todo o amor que ela tem por mim.

Fernando Cavalheiro

Fernando, O ensaio da Karollyne foi muito bacana justamente por este fator. Vimos uma menina se transformando em mulher, um pouco tímida, um sorriso meigo, mas ao mesmo tempo querendo se ver e se mostrar para você de uma outra forma. Ela estava entregue àquele momento e feliz! Sempre digo que isto é o mais importante. A entrega, a vontade de estar ali transparece no olhar, no sorriso e o resultado é um ensaio lindo, assim como foi o da Karol. Ela estava muito feliz em preparar este presente para você. E nós ficamos muito contentes de poder proporcionar ao casal esta experiência tão única: o despertar de uma mulher e o reconhecimento e comprovação de seu companheiro. Felicidades ao casal e obrigada pelo feedback, sempre tão importante para nós! Beijos Jane, Darcy e equipe Nude