About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Ladjasse

ladjasse_by_nude2
Olá meninas,
eu nunca tive festa de quinze anos, nem book fotográfico. Entretanto, isso em nenhum momento soou como frustração. Eu entendia perfeitamente, pois minhas condições não me permitiam. A realidade da minha vida era um pouco dura para pensar nisso de forma prioritária. O tempo passou e até esqueci, considerando que me concentrei na faculdade, depois me casei e com filhos, então, quase impossível. Daí aconteceu que num dia, normal como tantos outros, assistindo ao Fantástico (programa de TV), lá estavam vocês em uma reportagem que tratava justamente do trabalho maravilhoso que fazem. Aquilo queimou por dentro. Pensei comigo, “um dia ainda vou ser fotografada por elas”.
De lá para cá, acompanhei vocês, principalmente, na novela e mantive este sonho, que permanecia em mim como uma chama calma me acompanhando em tudo o que eu fazia. De vez em quando, eu acessava ao site para ver como estava. Conferia agenda, fotos, depoimentos. Foi aí que planejei fazer o ensaio para comemorar meus quarenta anos de idade e quinze de casada.
Este ano agendei para fazer as fotos em Goiânia e Brasília, porque eram as cidades mais próximas de onde moro, Gurupi, Tocantins. Infelizmente não deu certo, mas foi bom porque viajei até Campinas, São Paulo, e lá foi indescritível. A recepção da equipe, o local, a maneira carinhosa como foi conduzido todo o trabalho, o nosso almoço e nossa conversa. Amei as fotos, mesmo percebendo que eu estava meio tensa devido à longa viagem e também talvez por ter sido a primeira vez que fotografava dessa forma.
O resultado final ficou surpreendente. Vejo que foi esse mesmo o meu sonho, que agora é real, principalmente por ver que não houve alteração em minhas discretas curvas e que reconheço esse meu corpo, esse meu íntimo com toda energia.
Por isso eu agradeço à Nude pelo profissionalismo de Darcy, a simpatia de Elaine e o carinho de Cidinha. Vocês são demais! Qualquer hora eu volto para ver vocês!
Um beijão a todas, já estou com saudades!
Ladjasse

 Ladjasse, que delícia receber o seu depoimento, amamos!
Ficamos MUITO felizes em realizar o seu ensaio, foram tantos os “desencontros”, alterações na agenda, mudanças de data e local que quando o dia realmente chegou nem parecia real. Foi uma honra para nós receber uma cliente de tão longe, uma pessoa que acreditou no nosso trabalho e principalmente confiou em nós para a realização do seu sonho. Hoje, ao receber o seu depoimento temos aquela sensação de dever cumprido e sentimos saudades. O seu ensaio ficará registrado para sempre em nossos corações.
Um beijo enorme. Obrigada pelo carinho, confiança e todos os outros mimos.
Darcy, Jane e equipe Nude