About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Léa

38capa_lea2
Ensaiei muito antes de escrever para vocês porque queria que minhas palavras estivessem à altura do trabalho realizado pela Nude. Impossível… Vocês são perfeitas, mas com algumas palavras vou resumir o que sou após o ensaio: feminina, confiante, vaidosa, admito alguns “defeitinhos”, afinal, aos 41 anos, depois de dois filhos lindos e que são a razão da minha vida, natural que o corpo mudasse, mas hoje estes mesmos defeitinhos que antes pareciam imensos sequer os enxergo no espelho.

Hoje mergulho no interior de minhas fantasias e elas me remetem à imagem daquela mulher sensual que vocês conseguiram buscar em mim através dos pincéis com a maquiagem exuberante, da escolha ousada da lingerie e da verdade implícita nas fotos, no momento em que eram tiradas. Ser sexy significa estar sempre maquiada, mesmo que seja só com um gloss básico, usar lingerie que aumente a autoestima e os seios – no meu caso, claro (risos). Verdade absoluta na busca tanto do prazer sexual quanto no prazer de viver intensamente!

Muito obrigada pela transformação que causaram na minha vida… PS: Acredito que o maridão a principio tenha ficado um pouco enciumado, mas, para mim, foi mais uma prova de que foi uma das melhores atitudes que tomei na vida…

Mil bjks a toda a equipe Nude, em especial às meninas que estiveram comigo no dia do ensaio!

Léa

Léa, que bacana o seu depoimento, ficamos felizes em saber que o ensaio proporcionou este turbilhão de emoções e sentimentos. Em poucas palavras, conseguiu descrever exatamente o que rola no pós-ensaio e o que nunca devemos esquecer. Um beijo ENORME, Darcy, Jane e equipe Nude