About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Ligia

ligia3_pq
Boa noite, meninas.
Como é bom ouvir elogios… Mas não faz muito efeito quando você não se sente bonita. Sempre tive plena convicção da minha eficiência profissional, entretanto, sou a mulher que tem sempre problemas com relacionamentos por sua independência e vida própria. Apesar de me cuidar, construí uma autoimagem totalmente distorcida. Não importava o quanto eu emagrecia ou engordava, o espelho era meu inimigo mortal, pois só via os defeitos que achava ter. Ao fim de um relacionamento, percebi que devia fazer algo por mim… Então, vi umas fotos na internet e lembrei do site que tinha visitado um ano antes. Resolvi fazer contato. A decisão foi muito impulsiva, mas hoje, vendo o resultado que me enviaram, percebi o quanto me ajudou.
Ouvir um “linda” só faz sentido quando você se sente desta forma! Quero agradecer, meninas, por me fazerem sentir assim, finalmente, aos 29 anos.
Hoje sei que posso, sei quem sou e como sou de verdade. Selecionei as fotos que mais gostei do meu ensaio. Esse é o meu verdadeiro “eu” à mostra, sem tratamento, pois quando você percebe quem você é, pouco importa uma marquinha fora de lugar, uma gordurinha ou aquela celulite que cismou em aparecer na hora “H”. Que experiência tive! Recomendei para todas as minhas amigas…
Ligia

ligia_by_nude

Ligia, muito bonito o seu depoimento. Fiquei muito feliz em recebê-lo. No ensaio, percebi que tinha uma visão distorcida de si mesma. Você é uma mulher muito bonita, alta, loira, com um corpão, qualidades que muitas mulheres gostariam de ter, mas que você mesma não via…
E eu pensava: uma pena você não se ver da mesma forma que eu estava vendo e que, naturalmente, é a forma com que as pessoas que convivem com você e que te veem passar na rua te olham. Queria que você se reconhecesse naquelas imagens, queria que se sentisse bonita como realmente é. Ainda bem que consegui fazer isso através do nosso trabalho, da minha lente, do meu olhar… Estou superfeliz por você, por conseguir fazer mudar o conceito que tinha de si mesma e enxergar que, para ser uma mulher bonita, basta se ver bonita. Os defeitinhos são pura bobagem que não temos que exaltar quando sabemos e sentimos que o ser “bela” vem de dentro!
Parabéns pelo ensaio e pelo novo olhar em relação a si mesma!
Estamos imensamente felizes, pode ter certeza!
Beijão, Jane, Darcy e equipe Nude