About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Lilian

lilian_by_nude2
Olá, garotas!
É tão difícil escrever o que estou sentindo… Nem eu sei direito o que é (risos). Foi tudo tão maravilhoso, desde o primeiro contato com a Jane, que foi tão atenciosa comigo, até a Darcy que meu Deus, que fotógrafa!
Conseguiu captar simplesmente o que há melhor de mim e serei eternamente grata por isso. Cidinha, uma maquiadora e tanto! Elaine, que figurino! São tantos sentimentos que chega a ficar confuso…
Quando meu ensaio acabou, fiquei maravilhada com tudo, fiquei perdida, ansiosa e feliz, tanto que fui embora sem conseguir acreditar! Custou até eu chegar a minha casa e pensar: “Ufa, eu fiz”.
Foi tudo perfeito: o ensaio, o tempo de entrega, o produto final. Aí, restou a vontade de entregar e devo dizer foi difícil guardar o segredo (risos). Queria entregar logo, tamanha era a minha felicidade! E, então, chegou o grande dia. Reservei um aconchegante hotel boutique no litoral, clima perfeito, lugar perfeito e a pessoa certa. Vou dizer: queria surpreender e consegui! Ele fez tantas perguntas, ficou com ciúmes e teve dificuldade em expor os verdadeiros sentimentos daquele momento, mas foi maravilhoso do mesmo jeito. Ele simplesmente amou, e quem não amaria?
Recebi elogios e, então, não precisei de mais nada naquele momento. É impressionante o que vocês fazem, tanto com a autoestima como com os relacionamentos. Hoje, estamos ainda melhor e isso é perfeito. Me sinto mais mulher, mais gostosa, linda, sexy e me amo muito mais!
Agradeço vocês, minhas fadas, e desejo que possam continuar levando isso a tantas mulheres nesse mundão afora. O que vocês fazem realmente é com muito amor e profissionalismo e não poderia resultar em algo diferente da perfeição.
Já tenho várias ideias para o meu próximo ensaio, várias mesmo (risos). Nos veremos em breve! Equipe Nude, muito obrigada.
Beijos, amo vocês.
Lilian

Lilian, que medo… Nós mulheres e nossas ideias (risos)!
Muito legal dividir sua história e seus sentimentos conosco. Ficamos também sem palavras, mas felizes e realizadas!
Aguardaremos você(s) em 2012!
Beijos, Darcy e Jane