About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Lu

icone_mulher

Meninas, tudo bem? Espero que sim!
Demorei todo esse tempo para enviar meu depoimento porque desde o ensaio muitas coisas aconteceram. Como conversamos, fiz o ensaio às vésperas de realizar uma gastroplastia (cirurgia bariátrica). Sempre fui gordinha e, com a possibilidade de ter meu corpo transformado com a cirurgia, decidi que ao completar cinco anos de casamento era a hora de celebrar meu corpo, minha história e ter uma linda lembrança.
Antes de decidir fazer o ensaio pensei muito e namorava a proposta desde 2008. Todo o processo de amadurecimento me levou para o ensaio com uma mistura de ansiedade e determinação. Quando cheguei à locação estava nervosa e receosa, com medo de não dar conta da responsabilidade, mas a receptividade, o carinho e a atenção de vocês me fizeram esquecer de tudo isso. O make e o figurino eram tão lindos que, para minha surpresa, o ensaio rolou na maior naturalidade.
As fotos deveriam marcar uma época determinante em minha vida: a realização da cirurgia, o início do doutorado e o aniversário de casamento. Mas o que inicialmente era para ser também o presente de aniversário de casamento, tornou-se para mim um divisor de águas em relação à minha autoestima.
Apesar da obesidade – que para muitos é um desvio do padrão de beleza -, eu sempre me achei bonita. Mas a realização das fotos me fez sentir maravilhosa, linda, espetacular. A escolha das fotos, a espera pela revista e a preparação para o momento da entrega da revista ao meu esposo foram tão sublimes e recheadas de significados que não podem ser expressados. Mas que hoje são tão importantes para mim, que não posso agradecer o suficientemente com palavras.
Ao receber a revista, meu marido olhou detidamente cada página, depois me olhou firmemente e para minha surpresa me disse: “Eu sempre te vi assim, um mulherão, uma mulher maravilhosa. Mas esta revista me surpreendeu porque agora sei que você também pode se ver assim. O ensaio só te ajudou a revelar o que eu sempre soube: a revista está maravilhosa porque você é linda.” Ai, gente! Fala a verdade se eu não acertei na loteria com esse marido?! (risos)
Então, agora cá estou eu: realizei a cirurgia, já estou alguns quilinhos mais magra, mas com um longo processo de emagrecimento pela frente. Mas certa de que todo esse processo que irá me ajudar a melhorar diversos aspectos da minha vida foi totalmente influenciado pela tarde que passamos juntas. E ainda mais: por este resultado, hoje, me sinto muito mais segura e realizada comigo mesma, independentemente da opinião alheia. Sempre que posso dou uma olhadinha na revista para me lembrar o que vocês me ajudaram a descobrir: toda mulher é linda, e eu também sou! Metida, né?! Culpa de vocês! Certamente, quando meu processo de emagrecimento se estabilizar e minha meta for atingida, nos veremos novamente para outro ensaio!
Obrigada por tudo!
Beijos,
Lu

Lu, que lindo o seu depoimento, amei!
Engraçado este lance de sintonia, né? Depois do seu ensaio fui para casa refletindo sobre a minha responsabilidade com a autoestima da cliente. O seu ensaio foi bem intenso porque já tínhamos conversado antes e estava ciente de que eu seria a responsável por eternizar um momento seu, o “seu antes” da cirurgia. Ao mesmo tempo que senti o “peso” da responsabilidade (risos), me senti muito honrada pela escolha e confiança… Acredito que esta troca mútua de energia e parceria contribuiu muito para que o resultado fosse o esperado.
As meninas da equipe são alto astral, então, sou suspeita para falar. Aí juntou com todo o seu pique e vontade de se entregar; não tinha como ser diferente, amamos e nos divertimos muito.
Um superbeijo e em breve queremos ter a honra de registrar a nova fase.
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude