About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Luciana

30luciana-capa2
Oi, meninas!

Há dois anos fiz o ensaio com vocês (23/07/09). Faz tempo que “ensaio um depoimento”, mas todos os dias que me lembro do ensaio tem algo extraordinário para recordar sobre as sensações e lembranças que marcaram aquele dia! Quando comento com amigas sobre este dia, não consigo deixar de dizer: “Você precisa fazer também! É indescritível o bem que esse ensaio faz!”

Quando conto, sinto todos os sentimentos, ansiedades, dúvidas, nervosismo, euforia e satisfação que senti antes, durante e depois do ensaio! Fiz para mim, pois sempre quis fazer um book. Mas não queria esses books que todo mundo faz, queria algo diferente, algo eu mesma, algo a mais…

Claro que presenteei também e, sim, ele também gostou (não tem como não gostar, não é mesmo?). O mais fantástico de tudo é realmente o que senti! E sinto até hoje quando me lembro. Pensei em um presente para mim. Mas o maior presente foram vocês que me proporcionaram: a autoestima nas alturas! As emoções quase infantis de quando se ganha algo que se deseja muito!

Foi como aquele anseio antes de andar em uma montanha russa! Aquele misto de vontade e receio… Até um medinho, mesmo. O frio na barriga e, quando se está lá, soltar os braços e curtir cada minutinho das cinco horas mágicas que passamos sob as lentes de vocês!

Foi mesmo uma montanha russa! Mas com a segurança de estar sob os olhos de profissionais lindas, fofas, amistosas e afáveis! Não tem como não se sentir o máximo, o ser mais importante da face da terra. Mesmo que por apenas cinco horas…

Mas na verdade essas horas duram até hoje. Todas as vezes que abro minha revista, todas as vezes que passo em frente ao motel onde fiz as fotos, todas as vezes que recebo os depoimentos que vocês postam e todas as vezes que vejo matéria sobre o trabalho lindo que vocês fazem!

O ensaio foi há dois anos, mas a montanha russa dura até hoje! Pretendo brincar nela mais uma vez, ou duas, ou várias (risos)! Não dá pra cansar! Darcy, Jane e Babi, obrigada pelo que fizeram e fazem até hoje, fazendo com que eu me sinta criança novamente sempre que vejo a recordação que me deram de presente!

Um beijo carinhoso e ansioso um por novo ensaio!

Luciana

Nossa Luciana, que legal e emocionante para nós receber o seu depoimento depois de dois anos! Ficamos muito felizes! Adoramos a comparação com a montanha russa. Você soube exemplificar exatamente o que vimos no nosso dia a dia, este turbilhão de emoções e sentimentos que invadem vocês durante o processo do ensaio. Adorei quando fala que dá o friozinho na barriga, mas quando se está lá, é soltar os braços e curtir cada minuto. É isso mesmo! É engraçado porque acho que vivenciamos cada emoção junto com vocês, até quando entregamos o material e imaginamos a sensação de vocês ao verem pela primeira vez. Lu, o seu ensaio foi marcante, lembramos sempre de você também, especialmente pelo seu carinho com a gente e também porque você realmente curtiu muito a “montanha russa”! É o que vemos em cada foto e em cada olhar… Beijão e obrigada pelo carinho! Esperamos reencontrá-la para uma próxima “aventura” em breve! Jane, Darcy e equipe Nude