About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Luciana

luciana_by_nude
Meninas, como é difícil descrever aquele domingo…
Ainda sinto as emoções de cada “clique”, cada troca de figurino e a expectativa que ficou no ar depois que as fotos foram tiradas, pois queria muito ver o resultado. Sou ansiosa ao extremo e já cheguei ao ensaio cheia de expectativas, morrendo de medo da vergonha tomar conta de mim e não conseguir me soltar.
Mas ao ver o sorriso da Regina (que me fez rir demais), a emoção da Elaine (que se juntou à minha ao escolher os figurinos) e o profissionalismo e delicadeza da Jane em me explicar como tudo seria, além da capacidade de toda a equipe em nos deixar à vontade e muito solta, fizeram com que tudo acontecesse de maneira leve e delicadamente deliciosa.
Foi mais que a realização de um sonho, foi a transformação de uma mulher que ficou anos escondida, preocupada com o excesso de peso, com uma celulite aqui e outra ali… Mas depois de passar pelo emagrecimento tão desejado, o ensaio era o que faltava para encerrar um ciclo e começar outro completamente diferente.
Hoje sou outra mulher com certeza, muito mais confiante e me olho no espelho mesmo “descabelada” e me acho linda (risos). E claro não podia deixar de dizer que o marido ao ver a revista conseguiu numa única frase dizer tudo que uma mulher precisa ouvir: “Eu sempre soube que tinha essa mulher linda em casa. Essa revista só comprova o quanto você é maravilhosa”. Ele não é demais? O presente era para ele, mas quem ganhou fui eu mesma…
Obrigada por tudo. Virei fã de carteirinha e já penso no próximo ensaio.
Beijos a toda equipe.
Luciana

Lu, emocionante ler o seu depoimento assim bem cedinho… Comecei o meu dia com uma energia diferente: feliz e satisfeita com o nosso trabalho. Lembro do dia do seu ensaio… A ansiedade era grande, mas a vontade de estar ali também. A transformação foi ocorrendo a cada clique, a cada troca de figurino, a cada nova pose…
E no final do ensaio surgiu uma mulher mais confiante, mais feliz consigo mesma e certa de que a beleza externada naquele momento era consequência de uma grande mudança interna, de uma transformação…
Foi assim do jeitinho que descreveu, foi assim que sentimos também… O mais legal é que o maridão já sabia de tudo isso, não? (risos). Já sabia da sua beleza, sabia da mulher maravilhosa que tinha ao lado dele, antes mesmo de você se sentir assim. Aproveite cada momento desta sensação boa e guarde isto para sempre com você.
Um super beijo,
Jane, Darcy e equipe Nude