About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Lucile

icone_mulher

Olá mulheres maravilhosas da Nude!

Eu não poderia deixar de contar essa experiência maravilhosa pela qual eu passei com vocês.

A ideia de realizar um ensaio sensual surgiu por acaso. Meu marido sempre me elogiou muito, dizendo que sou linda e sexy, mas eu achava que era exagero dele. Acho que foi para me convencer disto que pensei em realizar algo assim, mas não tinha a menor ideia de como fazer. Em uma busca na internet, encontrei a Nude. Li algumas reportagens citando as fotógrafas como inspiração para uma personagem da novela “Viver a Vida” e me pareceu ser uma empresa séria, competente e senti confiança.

Entrei em contato com elas através de e-mail e em menos de vinte dias já tinha realizado o ensaio, que serviu para marcar essa minha fase mais mulher, mais decidida. Nem pensei ou me programei muito fazendo dietas e exercícios. Falei “Quero e vou fazer” e fui assim mesmo como sou, com a cara e a coragem.

O dia D

Logo que entrei naquela suíte, conheci essas mulheres incríveis: Jane, Rosangela e Cidinha. Eu estava muito tímida e quietinha, gritando por dentro “Não acredito que estou aqui, que vergonha!”. Mas, felizmente, essa sensação só durou alguns segundos. Graças ao profissionalismo da equipe, logo me senti à vontade.

Figurino

Quando a Rosangela me chamou para escolher os modelitos, olhei aquela cama cheia de lingeries lindas e disse: “E se eu te contar que sou indecisa?”. Ela me tranquilizou dizendo que não havia problema algum, era só eu começar a experimentar que ela iria me ajudar.

Cabelo e maquiagem

A Cidinha me maquiou e arrumou meus cabelões sem nenhum espelho na minha frente. Quando me vi transformada, foi mesmo uma surpresa. E nas fotos, o efeito da maquiagem ficou ainda melhor. Nunca me vi tão linda!

Fotos

Meu Deus! Como me senti desajeitada quando começaram os cliques. Ainda bem que escolhi a agência certa, todas me ajudaram muito: a Cidinha toda hora ajeitando meus cabelos, a Rosangela, com suas dicas valiosas em relação às poses e a Jane com toda sua sensibilidade para captar o melhor de mim.

Resultado

Passaram-se os dias e a revista chegou antes mesmo do esperado. Que fotos lindas, o editorial, a entrevista, o conto, enfim, a revista ficou demais!

Meu marido ficou louco, disse que superou todas as suas expectativas, que não imaginava ver fotos tão sensuais, que nenhuma das revistas ou modelos que ele já viu superariam a minha… Elogios sem fim. E disse que o melhor de tudo é que, depois de ver as fotos, ele ainda pode agarrar a modelo, que está logo ali ao seu lado.

Acredito que a surpresa para o marido foi só um pretexto. O presente maior foi para mim mesma. Não tenho palavras para explicar essa sensação, essa emoção de se ver e de se sentir tão linda, gostosa, sexy. Logo eu, que sempre me achei um patinho feio. Aliás, meu marido disse que adora patinho feio, pois no final ele se transforma em um lindo cisne. Sei que para ele eu já era esse cisne, mas, para mim, essa transformação aconteceu agora, graças ao ensaio, graças ao lindo trabalho de vocês.

Eu só tenho a agradecer e parabenizar a equipe. O trabalho de vocês é realmente maravilhoso.

Espero repetir a dose!

Um grande abraço a toda equipe! Vocês são demais!

Lu

Lucile, que lindo seu depoimento, é de arrepiar. Lembrei mesmo que você falou: “Meu marido diz que sou super sensual, mas eu não acho”. Logo nos primeiros cliques, entendi sobre o que ele estava falando! Estava ali a sensualidade a que ele se referia, no seu olhar, no jeito de sorrir. Até mesmo o seu jeito de topar o desafio e se entregar era naturalmente sensual, sem muita consciência, implícito, mas incontestável. Quando editei suas fotos, me surpreendi com o resultado e pensei “Nossa, como a Lucile se saiu bem, o ensaio ficou lindo!”. Até comentei com as meninas. Também ficamos muito felizes com o resultado, porque tivemos a certeza de ter conseguido deixá-la à vontade para extravasar a sua sensualidade. Parabéns e obrigada, é claro, por todo o carinho e entrega. Beijos Jane, Darcy e equipe Nude