About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Meiry

Uma das melhores sensações do mundo é quando você se sente poderosa perante tantas, se sente sexy, atraente, desejada e com a autoestima super pra cima! Isso é o que faz você realizar um ensaio como este. A vontade que se tem é de sair mostrando para todo mundo o quanto você é linda, desinibida, corajosa e capaz. Todos têm defeitos, mas o importante é a forma como pensamos e agimos.

Meses antes do tão esperado dia, eu ficava pensando como seria, se iria conseguir e se ficaria bonito como o de tantas que já vi, que ficaram perfeitas. Uma semana antes, não parava de mandar e-mails e ligar. Todo dia acordava com uma nova cor de lingerie na cabeça e mudava as escolhas sempre. Quando cheguei ao ensaio e vi a cama repleta, fiquei totalmente perdida com tantas possibilidades, delicadeza e beleza das peças, todas perfeitas.

As meninas, super atenciosas e simpáticas, nos deixam muito à vontade. Não é muito fácil, ao menos para mim, tirar a roupa, mas procurei pensar que era um trabalho perfeito e que pessoas estavam me ajudando para isso, o que fez dar certo.

Hoje me sinto bem melhor, tanto fisicamente quando mentalmente, e com certeza penso num próximo ensaio, sim, com outros temas, roupas, ideias, outro corpo, enfim, a tendência é sempre melhorar cada vez mais.

Não canso de ver as fotos, perfeitas! Aguardem: em 2012, com certeza, haverá outro ensaio muito mais sexy e ousado, pois agora eu sei que posso.

Grande abraço a toda equipe Nude. Foi uma satisfação participar de mais um projeto, até a próxima!

Beijos, Meiry (PE)

Meiry, lindo depoimento! Fiquei muito feliz ao ler suas palavras… Me fez lembrar direitinho do dia do ensaio, como chegou nervosa, ansiosa, com medo de não conseguir fazer as poses e até um pouco envergonhada (risos). Contou a sua história para nós e ficamos muito felizes em proporcionar a você momentos tão especiais que ficarão para sempre… A Meiry que vimos naquele dia era uma nova mulher se redescobrindo, não? Corajosa, feliz, confiante e, depois, até desinibida… Naquele breve momento, já era possível ver a transformação. A Meiry versão 2012 estava nascendo ali (risos). Obrigada por compartilhar este momento tão especial conosco, entregar sua transformação em nossas mãos. Ficamos extremamente honradas e felizes! Obrigada! Jane, Darcy e equipe Nude