About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Milena

20millena_by_nude2
O antes, durante e depois…

E uma Millena que nunca mais será a mesma!

A Nude tem noção do que nos proporciona? Meninas, vocês são responsáveis pela minha mudança interior e exterior! E isto começou, finalmente, no dia em que resolvi: agora eu faço! Não tem quem me faça desistir, pode ser o preço que for, pode ser o dia que for (mesmo no horário de expediente), dou um jeito, mas realizo este sonho.

Na verdade o sonho não é realizar um ensaio sensual, o sonho é se sentir linda, gostosa, desejada, invejada, poderosa, “toda, toda”… Eu mereço um presente de “trintão” em grande estilo! E ainda presenteio o “namorido” com a revista, ganhando em dobro já que ele ficará bem feliz (risos).

Depois deste primeiro passo, com um e-mail para a Nude marcar meu ensaio e de receber a confirmação, tudo gira em torno deste dia… Abri a agenda e fiz uma programação de tudo que eu tinha que cuidar até da data do ensaio: cabelo, depilação, unhas, banho de lua, bronzeado, tratamento estético (a gente tenta…), lingerie, sapatos, a desculpa para o “namorido”, o que inventar no trabalho, champanhe ou vinho? Um verdadeiro check-list! E não pensem que termina por aí porque todo dia aparece uma novidade.

O tempo vai passando, mil coisas passam por minha cabeça, várias ideias (risos), e olhe que minha imaginação é fértil, mas contida por meu grau altíssimo de timidez. Chegado o dia, um embaraço com o “namorido” ao sair de casa. Não foi fácil sair com uma sacola com saltos que só uso em ocasiões especiais e uma garrafa debaixo do braço sem ouvir: “É a última oportunidade para me contar a verdade!”. Um sofrimento que tive que passar para mais tarde aproveitar as vantagens do impacto da surpresa (risos).

Chego ao local marcado com duas amigas a tiracolo, para dar força e incentivo. A equipe Nude me recepciona e logo um brinde inicia uma tarde inesquecível em minha vida. O profissionalismo da equipe me deixou muito à vontade rapidamente e, milagrosamente, fizeram-me “toda, toda” muito mais do que poderia imaginar. Impressionante como a produção da equipe me transformou em um “mulherão” que eu jamais imaginei revelar. Não me reconheci nas fotos, e me orgulho disto. À flor da pele estava uma Millena que nunca mais será a mesma.

Agora a espera pelo dia da escolha das fotos para a edição… O tempo era meu inimigo! Quando o dia chegou, que vi o resultado, fiquei “chocada” com tamanha sensualidade. Enfim, a parte mais difícil: escolher as fotos para a revista!

O material chegou bem antes do combinado e, sinceramente, tudo isso foi um “up grade” no meu ego. Duvido muito a partir de agora existir um dia em minha vida que eu não me sinta linda!

Quanto à reação ao presentear o “namorido”, isto ficou entre as quatro paredes (risos)… Só digo que valeu, mas valeu muito a pena! Não vejo a hora de fazer outra vez e marcar mais uma fase da minha vida junto com vocês.

Jane, Cidinha, Elaine e toda a Agência Nude, obrigada de coração!

Millena, que dia feliz hoje! Recebemos dois depoimentos muito legais e o seu é um deles… Realmente, o seu ensaio foi muito especial e começamos a temporada Recife em grande estilo porque você estava muito animada para as fotos e, tirando o nervosismo inicial, você foi curtindo a sessão e isto nos deixa sempre felizes. É algo que contagia! Desde que falei com você por telefone, vi que estava muito a fim de fazer o ensaio. Por este motivo, mudamos as datas, antecipamos o voo, fizemos de tudo para atendê-la e valeu super a pena. Dava para ver no seu olhar a alegria de estar ali, e o resultado foi aparecendo em cada clique. Você ficou um mulherão, ficou não, já é! Só se revelou naquele dia que foi realmente inesquecível. O brinde com as amigas, as fotos ousadas no carro (risos) e todas as estripulias mais… Legal saber de toda esta preparação que antecede o ensaio, as perguntas do namorido, tudo muito bacana… Sabemos da proporção deste trabalho, mas realmente quando recebemos os depoimento de vocês é que cai a ficha para nós também, do quanto ele é importante, sério e feliz! Não se esqueça de olhar sempre a sua revista e reafirmar o mulherão que é! Obrigada, Millena, pelo carinho e por compartilhar toda esta emoção. Beijinhos , Jane, Darcy e equipe Nude