About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Monique

icone_mulher

Olá, meninas!

Saudades de vocês, sabiam?

Saudades daquele “climão” que foi o ensaio… Dos nossos brindes, dos “carões sensuais” da Darcy, do tipo “Se joga!”, da Rosangela, que é o sonho de toda mulher… Qual mulher não sonha em ter alguém à disposição para te deixar perfeita em todas as poses? Da Cidinha que deixa a gente poderosa no make… Da vista daquele quarto, das risadas com as amigas imaginando várias poses… Saudade de tudo!

Valeu muito a pena investir nesse momento! Não é só a revista junto com o make e a produção. É um conjunto de experiências maravilhosas! E novas na minha vida. Se preparar para o ensaio, imaginar várias poses, despistar o marido, encontrar vocês que são feras e uns amores! E depois ficar imaginando a reação dele ao ver a revista, a cada pose que a gente faz. Elaborar várias ideias para o momento do presente e, depois, ficar pensando… Certamente neste dia viverei um prazer diferente!

Esta expectativa é deliciosa! E vocês merecem aplausos por proporcionarem estes sentimentos em cada uma de nós. Eu ainda contei com um “Q” a mais, não é mesmo? Fazer o ensaio com a minha irmã foi maravilhoso!

Tivemos uma vida difícil, mas com muitas vitórias! Proporcionar-nos esse momento de “luxo”, depois de cada coisa que a gente passou, é muito legal! A minha irmã estava linda! Mais sensual impossível! Fiquei babando o que, até então, só o meu cunhado conhecia (risos). Senti orgulho do jeitão dela, do carão, do corpinho lindo… Fiquei muito feliz de viver isso com ela!

E a nossa expectativa com a chegada das fotos? Foi engraçado! Recebi um torpedo no meu celular, nas primeiras horas da manhã, que dizia o seguinte: “Chegou! Chegou! Chegou!”.

Isso tudo nos aproximou ainda mais! E quando ela viu as minhas fotos, dizendo que eu estava um arraso, que as minhas fotos estavam lindas? E eu com meu “complexo de gordinha”, sendo extremamente criteriosa… E ela só elogios! E olha que a minha irmã não é muito de elogiar…

Bem, só queria registrar o quanto vocês marcaram a minha vida! Nunca vou me esquecer de vocês!

Muito sucesso para todas!

Monique (RJ)

Monique, ficamos muito felizes e honradas por compartilhar seus sentimentos conosco. Para nós também foi uma experiência muito especial, afinal, não é todo dia que temos a honra de fotografar duas irmãs, cúmplices, amigas e com jeito e gosto completamente diferentes (risos). Beijos, Darcy, Jane e equipe Nude