About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Patty

icone_mulher

Que dia…

Estou com o sorriso no rosto até agora e acredito que essa felicidade irá durar por vários dias. Como sempre, tudo na minha vida acontece para ontem (risos) como uma boa leonina. A programação desse ensaio era para acontecer no começo do ano, mas, devido a alguns imprevistos, tive que adiar. Porém, acredito que tudo acontece no tempo e no momento certo e hoje foi o meu dia.

Mesmo ainda em férias, liguei para a Jane na terça-feira à tarde e marcamos o ensaio para quinta-feira. Isso porque eu querida para quarta (risos). Tive que mentir para o maridão que, por força maior, teria que ir trabalhar. Fiz isso com um peso na consciência (risos). Sei que lá na frente, vendo as fotos, ele vai comentar: “Você mente bem, hein?” (risos).

Fazia tempo que não me sentia tão plena, tão leve e tão… bonita! A minha vontade era sair do motel, depois da sessão de fotos, gritando e ligando para todo mundo de tanta felicidade: “Gente, fiquei linda!”

Antes de entrar no motel, olhei para os lados e pelo retrovisor para me certificar que o maridão ou algum conhecido não me visse entrando. Vai saber… (risos). Logo que cheguei, fui recepcionada pela Darcy. Lá encontramos com a Elaine que estava fazendo uma vitrine de guloseimas de lingeries sobre a cama e a Rê, com uma risada super gostosa, foi tratando de me transformar. Que delícia!

Escolhido o figurino e com uma linda maquiagem, começamos os cliques. Confesso que, no começo, o corpo e, principalmente, a boca, travaram. Meu Deus, como era difícil fazer poses sensuais, caras e bocas com três mulheres que eu tinha acabado de conhecer. Uma dica para as iniciantes: concentração. Pensar no marido, namorado, noivo, seja lá quem for e o que for a inspiração. É tudo! Meninas, digo iniciantes, pois depois de muitos flashes e acrobacias, já sou profissional no ramo (risos).

A cada troca de figurino, dava uma espiada nas fotos com a Darcy e a sensação era maravilhosa. Quando a Darcy falou que tinha finalizado, fiquei olhando com uma carinha, tipo: “Mas já? Só isso?” Só depois vi a hora: quase duas horas da tarde. Nossa, como passou rápido!

Esse ano foi e ainda está sendo um momento muito difícil para mim e para minha família. Por isso, meninas da Nude, quero agradecer imensamente o carinho e o profissionalismo de todas. Há muito tempo não sentia essa sensação tão gostosa e única: a felicidade! Sabe o que é melhor? É que essa sensação tão cedo não irá passar. Durará na expectativa de escolher as fotos; retornará na entrega do trabalho e será deliciosamente sentida novamente – e com maior intensidade – quando meu marido e eu tivermos o prazer de ver e sentir todas essas emoções juntos.

Meninas, desejo essa sensação para todas: sentir-se linda é bom demais!

Abraço forte,

Patty (SP)

Patty, que legal o seu e-mail! Acabo de chegar em casa e que surpresa boa… Amei! Amei conhecê-la pessoalmente, realizar o seu ensaio e agora saber que curtiu o seu momento “Diva”. Também adorei saber que existe alguém tão ligada no 220 como eu, ou melhor, até mais rápida (risos). Um super beijo, Darcy