About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Priscila

priscila_by_nude2
Olá, meninas!
Em primeiro lugar, quero agradecer a atenção, dedicação, simpatia e carinho de vocês, especialmente a fotógrafa Jane, a maquiadora Cidinha e a figurinista Elaine. Uma equipe maravilhosa, que me deu todo carinho e atenção para as fotos!
Bom, conheci a Nude pela internet, há uns cinco anos, e tinha um sonho de consumo em fazer um ensaio sensual, tanto para me dar de presente, quanto para meu marido. Fiz um cadastro pelo site e desde lá vinha recebendo quase todos os dias depoimentos de mulheres, felizes com o resultado e isso foi me deixando mais incentivada e louca para fazer também (risos).
Mas como a vida da gente sempre tem altos e baixos, vamos deixando para a próxima, deixando e deixando, mas sem, claro, desistir dos sonhos, porque pode ter certeza que um dia a gente realiza, e eu realizei! Sonhar é viver…
Enfim, entrei em contato com as meninas via e-mail e lá foi me passado todos os detalhes do dia, local e como seria o ensaio. Tive a sorte de conseguir um dia bem próximo do contato, mais ou menos uns 20 dias de espera. Nossa, quanta ansiedade (risos)!
Quando chegou o grande dia, fui até o local, estava supernervosa, afinal, iria ter que posar de lingerie, nua, na frente de mulheres que eu não conhecia, tirar fotos, fazer poses, caras e bocas (risos), coisas que nós mulheres convencionais nunca fazemos.
Nossa, que vergonha (risos)! Mas com todo carisma, atenção, simpatia de todas, fui relaxando minuto a minuto, desde a escolha das lingeries e acessórios (lindos), até o final do ensaio… Quando a Jane começou a me fotografar, lógico, fiquei tensa no início, mas com todo profissionalismo dela, o jeito de tirar as fotos, pegar o melhor ângulo, luz e etc., isso foi passando.
Tudo pensado para sair o mais perfeito possível. Ela olhava nas fotos de uma maneira tão profissional que dava a impressão como se eu estivesse vestida. Era tão natural que, por fim, a vergonha, timidez e tensão foram embora…
Meninas, vou contar outra coisa: de tanto ficar mudando as posições, no outro dia, fiquei com uma dor no corpo como se eu tivesse feito um dia inteiro de musculação (risos). Mas todo esforço valeu a pena, ah, como valeu!
Enfim, foram seis horas de ensaio… Adorei, foi tudo maravilhoso! Depois, mais 15 dias, como combinado, para o envio de todas as fotos para serem escolhidas. E quanta ansiedade! Para escolher, então, dava vontade de selecionar todas, uma mais linda que a outra… Bom, com a ajuda do meu querido marido, escolhemos. O melhor ainda foi ver o meu marido encantado com as fotos! Ele estava mais ansioso que eu (risos).
Tudo escolhido para a finalização da revista. Alguns dias mais para o layout (mais um pouco de ansiedade). Quando chegou a prova final da revista para aprovação da impressão, fiquei encantada com a qualidade, ficou linda! Por fim, não tinha comentado com meu marido que tinha finalizado o layout, afinal, queria fazer uma surpresa na entrega (risos).
Alguns dias depois, chegou! Nossa, fiquei tão emocionada, não consegui parar de ver, ficou linda demais, amei. À noite, fiz a surpresa, entreguei para meu marido e ele também adorou! Perguntou se tudo aquilo era só dele (risos)!
Para finalizar o depoimento, meninas, muito obrigada por realizar o meu sonho e de todas as mulheres que já fizeram o ensaio com vocês, levantando a nossa autoestima. Hoje me sinto mais linda, valorizada…
Obrigada por tudo, por todo profissionalismo de vocês. Sucesso e até breve…
Um grande beijo!
Priscila (Campinas, SP)

Priscila, lindo depoimento! Ficamos imensamente felizes com suas palavras!
Beijos,
Darcy, Jane e equipe Nude