About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Rita

32rita_by_nude2
Em abril do ano passado, acompanhei uma amiga na sessão de fotos dela. E a partir daí minha história começou. Tinha parado de amamentar. A minha filhinha estava com oito meses e eu com alguns quilinhos a mais. Então, comecei a me preparar pra uma sessão caprichada de fotos que faria em setembro. Entrei no pilates e iniciei uns tratamentos estéticos com a desculpa, para o maridão, de melhorar minha forma física para nossa viagem à Europa em setembro. Pensava em cada detalhe, pois sou muito certinha e queria tudo perfeito.

Conversei com vocês que gostaria de algumas fotos diferentes e com algumas particularidades. E foi o que aconteceu… Me preparei, emagreci uns cinco quilos e ainda fiz questão de fazer bronzeamento artificial. Tudo para ficar maravilhosa nas fotos.

No dia 9 de setembro de 2010, quatro dias antes da minha viagem, fui para a “esperada sessão” num misto de sentimentos: alegria, ansiedade, medo, ousadia e sensualidade. Toda a equipe (Ro, Cidinha e Jane) se superou, é claro! E eu consegui realizar cada vontade… No início, tímida, mas após dois minutos já estava “me achando” (risos) em cada pose e em cada olhar.

Tirei todas as fotos que queria, também com aqueles cílios enormes (risos), fiz foto com lingerie de biju, com corselete e botona, com a sombra da cadeira, passando creme no corpo, com a camisa e a bola de futebol. Cada coisinha muito bem pensada, o antes, o durante e até os retoques nas fotos foram perfeitos.

E o resultado final? Nossa! A revista ficou demais! Foi a melhor surpresa que fiz a mim e ao meu marido. Ah, filmei a reação dele ao ver toda a revista! E isto tudo foi só o início, pois continuei a me cuidar. Fiz cirurgia de varizes, plástica com “recauchutagem total” (barriga, peitão e costas) e, agora, com cinco quilos a menos preciso programar a próxima revista (risos).

São muitos detalhes em que vocês também são cúmplices e “culpadas”! Obrigada por participarem deste momento especial!

Beijo a cada uma de vocês!

Rita (SP)

Rita, quanto tempo! Legal você ter escrito… Nossa, é tão bacana ver a Nude incentivando a mulherada a se cuidar… Para falar a verdade, a se amar, não é? Parabéns por todo o empenho! A preparação para as fotos super funcionou e o maridão adorou o resultado. E o legal é ver que o efeito das fotos permanece e você continua a se cuidar e querer melhorar a cada dia… É engraçado o que o “efeito Nude” faz. Depois que começamos a desenvolver este trabalho, até a Darcy e eu começamos a nos cuidar mais: malhar, emagrecemos, etc. Este trabalho é inspirador mesmo (risos). Parabéns, querida, pela ousadia, coragem e alegria com que encarou este desafio. Estaremos aqui te aguardando cada vez mais linda para a próxima revista! Obrigada! Jane, Darcy e equipe Nude