About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Samantha

27samantha_by_nude2
Queridas meninas da Nude, sempre tenho muita facilidade para escrever, mas nunca escrevi tanto sobre coisas tão especiais, sentimentos distintos, satisfação, medo, angústia, ansiedade, alegria, prazer e amor.

Amor é a palavra que define o que a Jane, a Elaine e a Lucy fazem. Elas transmitem amor, carinho e paixão pelo que fazem. As lingeries, a maquiagem, o cuidado… É tudo pensando em cada detalhe mesmo que para a gente pareça mínimo, mas que faz a diferença.

Falando assim, todo mundo pensa que sou uma mulher adulta, madura e séria, mas se enganaram totalmente. Sou, sim, mulher, adulta às vezes, madura quando necessário, e nada, nadinha, séria, pelo contrário, e lendo os depoimentos do blog fico pensando: “Nossa, só faltou tocar uma música clássica de fundo para tantos sentimentos”. Talvez isso tenha me inibido um pouco com o que falar. Mas eu sou eu linda, bela e maravilhosa (risos).

Sempre quis fazer o ensaio para mim mesma, não para ninguém, apenas para eu achar lindo e ficar horas e horas olhando. Tenho 22 anos e namoro há seis. Pensei em unir o útil ao agradável: dou um presente para ele e um para mim, essa foi a ideia inicial. Procurei, entrei em sites, mandei um e-mail e, mais rápido do que imaginei, já tinha marcado.

No dia do ensaio, minha cunhada e eu fomos para o Clarion, chegamos bem cedo porque tinha dito para o meu namorado que ia acompanhar minha cunhada ao médico. Como ele estava em estágio, não poderia me ligar, então, não precisaria inventar tantas desculpas (risos). Chegando lá, conheci o quarto, fizeram minha maquiagem e lá fui eu escolher minhas lingeries. Que difícil! Tantas lingeries, uma mais linda que a outra! Finalmente consegui e veio uma pergunta bem simples da Jane: “Você quer mesclar o nu com o sensual?” Como assim? Uma pergunta difícil, não sabia como ficaria (risos) E quer saber? Ficaram lindas, divinas! A brincadeira do dia era a cliente “Natalie Lamour” (risos). Era eu, moleca e linda! Tudo virou riso, piada, alegria, descontração… E eu pelada, nem parecia! Cada momento foi maravilhoso, nunca me senti tão poderosa!

Depois do ensaio, veio a demora (que nem foi demora, mas para mim eram anos) para chegar as fotos para aprovação. Quando chegaram, quase dei um grito: “Jesus, como escolho apenas algumas fotos? Quero todas, todas e todas!” Fiquei cinco dias escolhendo as fotos.

Então, chegou a entrega. Quando vi, quem disse que queria entregar para o meu namorado? Queria tudo para mim, mas a essa altura do campeonato já estava a um dia da data e não tinha comprado mais nada, tinha que ser. Finalmente, no dia 10 de maio, fiz um pacote e uma carta dizendo que era um exemplar especial, feito para ele de uma revista masculina, parabenizando e dando a ele essa assinatura. Mandei um motoboy entregar e a chefe dele já estava avisada. Quando ele abriu, quase enfartou (risos). E eu já tinha enumerando várias perguntas do tipo: Onde? Como? Quanto gastou?

Mas a primeira pergunta foi:

– Isso vai sair em algum lugar?

– Por que não, ficou legal?

– Ficou, mas você podia ter me avisado antes, não?

– Relaxa, não vai sair em lugar nenhum, fiz pra você só!

E a partir daí vieram as perguntas (risos).

Hoje, um tempão depois, parei por cinco minutinhos para escrever sobre o trabalho de vocês porque vocês merecem! Obrigada por me proporcionarem momentos tão especiais e fotos tão lindas! Espero que Deus continue iluminando a vida de vocês para que muitas mulheres possam sentir esse lance especial que eu senti.

Voltarei, me aguardem!

Beijos, Samantha

Samantha, adoramos o seu depoimento e o seu ensaio. Foi totalmente alto astral, assim como você (risos). Muitas vezes as clientes ficam encanadas se vão dar conta do ensaio, se vai sair legal e, às vezes, até se cobram um profissionalismo que “não cabe” simplesmente porque não são modelos. Acho ótimo exemplos como o seu, “se jogue”, curta o momento e, com certeza , o resultado vai ser surpreendente. Beijos e até o próximo! Não demore, só que da próxima traga o namorado para curtir também! Darcy Toledo e Jane Walter