About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Selma

icone_mulher

Olá, meninas. Como estão?

Desta vez, estou aqui para compartilhar com vocês o sucesso da entrega da revista. Afinal, foram dias de espera, ansiedade e expectativa para que fosse um marco em nossa relação. E como diz Paulo Coelho, “quando queremos alguma coisa, o universo conspira para que realizemos nosso desejo”. Bingo! O universo conspirou e conspirou muito. Aliás, penso que essa conspiração teve início com o primeiro contato que fiz com vocês. Mas, voltando ao dia onze, a noite foi maravilhosa, talvez a melhor que tivemos nos últimos 13 anos.

A questão é que intuído, guiado/influenciado pelo destino, pelo amor, ou pela expectativa em relação ao presente (é claro que fiz questão que ele participasse do mistério), o Junior teve o cuidado de reservar horário em um charmoso restaurante e um quarto no hotel com vista para o Ibirapuera. Nada poderia ser mais romântico e excitante! Fondue, vinho, luz de velas, música e, claro, chocolate, muito chocolate! E eu, inspirada não pelo destino, mas pela Ro e pela mulherona que renasceu em mim (risos) fiz algumas comprinhas como lingeries e outras “cositas más” no sex shop.

Sem que ele pudesse imaginar, sonhar ou intuir, já estávamos no clima da Nude Premium… E foi no romantismo e aconchego do restaurante que lhe entreguei o tão esperado presente! Pasmem: de tão extasiado ele mostrou a revista (capa) ao garçom dizendo: “Essa mulher quer me matar! Olha o que ela fez para mim.” Eu desacreditei e o garcom, coitado, ou não entendeu ou ficou tão sem graça que disse “É amor” e saiu (risos). Claro que não deu para o Junior ver a revista na íntegra, mas a amostra foi suficiente para que ele enlouquecesse de alegria, surpresa e desejo…

Passamos o jantar inteiro conversando sobre todo o processo. Ufa, até que enfim pude compartilhar com ele todos os sentimentos, dúvidas e anseios. Foi uma deliciosa conversa regada a fondue, vinho, risadas, olhares de admiração, expressões de surpresa e desejo, além de boas gargalhadas a respeito dos presentes que ele imaginou que ganharia (curso de mergulho, guitarra de doze cordas, relógios, prancha de surf… detalhe: ele não surfa). Mas de tudo que ele me disse, de todos os olhares e comentários que fizeram com que eu me sentisse a mulher mais linda e desejada do mundo, o que mais me surpreendeu foi: “Eu adorei o presente, nunca imaginei que você pudesse me fazer esta surpresa. Mas acima de tudo, fico feliz por você ter se superado mais uma vez. É um lindo presente para nós dois.”

Foi o máximo que em meio a tanto estímulo sensual/sexual ele tenha percebido o invisível aos olhos (o trabalho de vocês pressupõe o que é visível aos olhos, mas está o tempo todo tocando o que há na alma/na essência de cada mulher).

E é claro que, já no quarto, a Nude fez muito sucesso. Já a minha mega lingerie, acho que ele nem viu… Em segundos, estava “nude” novamente. Ainda estamos sob o “efeito premium” desta noite. Encontros, olhares, sorrisos, declarações, torpedos e e-mails estão acontecendo com um sabor diferente.

Um beijão e muito obrigada.

Selma

Selma, amei, amei, amei! Estamos no Rio organizando os equipamentos para receber a cliente. Chamei as meninas para ler o seu depoimento, ficamos aqui imaginando tudo… Que máximo, adoramos! É tão especial saber como tudo acabou/recomeçou (risos). Ficamos MUITO felizes de verdade. Um beijos enorme para vocês dois, Darcy, Jane e equipe Nude