About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Shirley

shirley_by_nude2
 Um ensaio Nude é uma experiência ímpar, que para mim foi dividida em grandes atos, como uma ópera das boas!
O primeiro ato é a decisão. Ter aquela data na agenda e no calendário. Olhar para ela com um misto de ansiedade e frio na barriga e se preparar: dietinha da moda, umas sessões de estética, comprar um sapato estiloso.
O segundo ato é a sessão de fotos. A pessoa que foi fazer o ensaio estava num momento totalmente diferente daquela que tinha marcado a data. Recém-separada, a motivação mudava totalmente. Passava de um presente para o marido para um presente para mim mesma, um up na autoestima muito necessário num momento tão difícil.
Munida de guitarra, véus e uma amiga querida parti para o cenário, que, num primeiro contato, intimida até as pessoas mais extrovertidas e despachadas como eu! Mas esse momento dura muito pouco. Ver-se transformada em DIVA pelas mãos mágicas da Cidinha e pela produção maravilhosa da Rosângela me deu ainda mais vontade de curtir e tirar o máximo daquele momento.
Saí de lá com a alma lavada, um sorriso que não cabia na boca, transbordava pelo olhar, por cada poro do meu ser!
O terceiro ato é receber as fotos brutas, não acreditar que é você mesma, achar TUDO LINDO DEMAIS e ter que escolher apenas algumas. Demorei quase um ano para escolher quarenta fotos de um total de duzentas. Tarefa dolorosa essa!
O quarto ato é a prova da revista. Se ver na capa, no pôster, ver cada detalhe feito só para você, se emocionar, olhar muitas vezes na tela do computador e achar que isso é o ápice da experiência, que agora só falta receber tudo impresso e guardar de recordação.
Minha adrenalina já tinha até baixado quando a revista chegou. E aí veio o glorioso ato final: tocar a revista impressa me enlouqueceu! Eu já tinha visto as fotos incontáveis vezes e não esperava ficar tão eufórica ao ver, folhear, desdobrar o pôster. Você começa a não acreditar que é você mesma ali, emoção pura!
No decorrer desse processo, eu já havia retomado meu casamento. Como ária final dessa ópera, meu marido simplesmente amou o ensaio, feito com espírito de total independência, sem a pretensão de agradar especialmente a ele. Com certeza uma grata surpresa!
Estando hoje em outro momento da minha vida, completamente diferente do dia do ensaio, com tatuagem nova, cabelo diferente e piercing, mal posso esperar a hora de ser estrela de outra superprodução Nude!
Obrigada Darcy, Cidinha, Rosângela e toda a equipe Nude. Vocês realizam sonhos e revelam faces de nós até então desconhecidas!
Grande beijo,
Shirley (a.k.a. Samantha)

 Shirley, adoramos o seu depoimento e a maneira como conta a emoção de cada etapa do ensaio, desde a “decisão” até o momento em que vê a revista impressa. Também ficamos felizes em saber como toda a mudança que ocorreu durante o processo foi trazendo a você mais alegria e vontade de realizar as fotos. Cada um destes atos, com certeza, fez de você uma nova mulher!
Parabéns.
Darcy, Jane e equipe Nude