About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Simone

simone_by_nude2
Segunda-feira, oito e meia da manhã.
Depois de uma noite super mal dormida de ansiedade, com olheiras enormes e um bocado de sono misturado com excitação (isso é possível?), entro no motel acompanhada de uma amiga.
Sou muito bem recebida pela Darcy, seguida da Rosângela e da Cidinha. Fico impressionada com o tratamento delicado e simpático – a gente sempre ouve falar que os paulistas são mais distantes que os cariocas (risos).
Subo para o quarto e o friozinho na barriga aumenta. Uma cama repleta de lingeries lindas e a frase vem com tudo: “Pode tirar a roupa!”.

Segunda-feira, uma e meia da tarde.
Depois de uma manhã incrível de fotos, lindamente maquiada e imensamente feliz, saio do motel acompanhada da amiga. Missão cumprida.
A visão do mar, o mirante, o sol, a plenitude.
Foi perfeito!

Meninas da Nude:
É preciso muito profissionalismo e uma dose gigante de sensibilidade para recepcionar uma desconhecida e, minutos depois, deixá-la completamente à vontade, totalmente nua, posando para as lentes de modo sensual, livre, espontâneo. Coisas que vocês tiram de letra!
É preciso ser uma fada-madrinha para fazer com que qualquer mulher, de qualquer biótipo,
seja transformada em um mulherão sexy, desejável, linda. Vocês, verdadeiramente, são!
É preciso muita competência, dignidade e amor pelo próprio trabalho para merecer visibilidade, reconhecimento e aplausos. Qualidades que vocês têm de sobra!
Há alguns anos que penso em fazer este ensaio e, quando finalmente pude realizar este sonho, cuidei dele em cada detalhe e acalentei cada momento de felicidade que ele me trouxe: a reserva da data, os emails e telefonemas trocados, a confecção da asa (que trabalhão para a minha amiga Luciana!), a ansiedade do dia, o nervosismo da hora, a plenitude do set, a espera pelas fotos, a escolha das fotos, a espera do layout, a espera da revista…
A revista que dei para o marido – e a que guardei para mim (e para mostrar às amigas!) – é apenas o resultado de uma transformação muito maior e bem mais duradoura que vocês me proporcionaram. Impossível passar pela Nude e não se enxergar com outros olhos. Mesmo para uma leonina já tão convencida como eu… (risos).
Só tenho a agradecer pelo carinho, pelo cuidado, pelo capricho.
Um grande beijo e até o próximo ensaio!
Simone (RJ)

Simone, amamos o seu depoimento, o seu ensaio, a sua energia e, principalmente, a oportunidade de viver e participar de um pedacinho da sua vida.
Um beijo enorme!
Darcy Toledo e Jane Walter