About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Sulamita

sulamita2_by_nude
 Vou tentar relatar o que senti no dia do meu ensaio.
Como sou muito ansiosa, cheguei antes das fotógrafas no local marcado. Estava nervosa, mas quando elas chegaram me deixaram super-relaxada. Começamos a conversar e decidir o que eu realmente queria. Escolher os modelitos entre tantas peças foi uma dificuldade, mas é lógico que elas me ajudaram, vendo o que ficava melhor em mim e realçava meu corpo. Até aqui, tudo bem…
Então, chegou a hora dos cliques! Gente é assim: você começa meio sem graça, pois não é modelo e não está acostumada. As meninas vão te deixando leve, falando coisas e vamos nos soltando. Tudo foi muito tranquilo, me senti a modelo mais linda e poderosa do mundo! (risos) Aconteceu até uma coisa muito engraçada. Quase no final das fotos, eu estava na janela e dois carros pararam e buzinaram! Aí, sim, eu me tornei a Gisele, ou melhor, eu me tornei eu mesma: uma mulher de quarenta e oito anos, linda, poderosa, gostosa e que acima de tudo se ama!
Quando pensei em fazer as fotos, elas eram um presente para o meu, vamos assim dizer, “namorado”. Mas quando a revista chegou, vi que ele não merecia, pois eu estava demais! Tanto que já estou pensando em fazer o segundo ensaio. Agora ninguém me segura!
Meninas, um beijo bem grande a todas e obrigada pelo meu dia!

 Sulamita, que bacana o seu relato. Realizar um ensaio sensual é uma experiência muito especial para a autoestima feminina, realmente um belo presente para si mesma!
Beijão e até a próxima!
Darcy, Jane e equipe Nude