About us Fale com a Agência Nude: nude@nude.art.br | Darcy Toledo: (11) 99302-8755 | Jane Walter: (11) 98221-9341

Vanessa

icone_mulher
Olá, meninas!

Pensei muito durante toda semana em como expressar em palavras o que vivi, o que senti e o que ainda estou sentindo.

Hoje, me sinto mais linda e mais sexy, mesmo acima do peso. Hoje, me sinto mais feliz e sei que a minha felicidade só depende de mim. É muito difícil transmitir o turbilhão de emoções que senti desde o dia do ensaio. Cheguei de táxi, com uma amiga, ao motel e não sabia como agir. Quando a Darcy tocou a campainha da minha casa, meu corpo tremia todo e o meu coração pulava! Só vivendo esses momentos para entender o que significa toda essa emoção. Sugiro a quem deseje vivê-los que vá em frente, porque vale muito a pena e será inesquecível! Estou feliz com o resultado do meu esforço em guardar o segredo, esperar e me superar, entre outras coisas, e também com o lindo trabalho que vocês fazem… perfeito!

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver

Apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas

E se tornar um autor da própria história.

É atravessar desertos fora de si,

Mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.

É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.

É saber falar de si mesmo.

É ter coragem para ouvir um “não”.

É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta…

Fernando Pessoa

Descobri que sou linda e feliz. Que sempre fui linda e feliz e vou ser feliz e linda, mesmo que me digam o contrário. Obrigada por todo esse conto de fadas e por todo carinho. Vocês são para todas nós fadas madrinhas! Desejo que vocês e a Nude transbordem de sucesso em 2011!

Um grande beijo e até o próximo ensaio, que pretendo fazer quando estiver grávida (um sonho que espero que se realize em breve!).

Vanessa (SP)

Vanessa, obrigada por suas lindas palavras. Gostei da parte em que diz “estou feliz com o resultado do meu esforço em guardar o segredo, esperar e me superar”. Antes de tudo, acho que o trabalho sempre é para nós mesmas. Acredito que é como um carinho para o nosso ego e para a nossa alma. Alimenta a nossa autoestima, nossos sonhos, nos faz enxergar que o “querer” não tem limite e com certeza é “poder”, em todos os sentidos. Então, antes de ser um presente para o companheiro, o presente é seu. São fotos, mas acredito que, para a mulher, é como se fosse uma caixinha cheia de emoções e sentimentos talvez nunca experimentados, vivências nunca sentidas e que vão trazer coisas boas por muito tempo, até mesmo para o resto da vida, não é? Aproveite este momento, curta mesmo. Veja e reveja, alimente a sua autoestima a cada dia um pouquinho. É a sua descoberta! Suas fotos ficaram lindas. Passada a tensão dos primeiros cliques, achei que se saiu super bem. Parabéns! Ah! Estamos aqui na torcida para o bebê. Você sabe que algumas meninas que queriam engravidar fizeram o ensaio e, em pouco tempo, estavam gravidíssimas. Espero que logo, logo, você nos escreva contando a novidade. Torcida! Beijinhos Jane, Darcy e equipe Nude